Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
A tá agora entendi direito. Razz
Obrigado pelas infos GigaHero! Wink

Spoiler :

Spoiler :

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
GigaHero escreveu:
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
A tá agora entendi direito. Razz
Obrigado pelas infos GigaHero! Wink

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Qual RPG Você está jogando? - Página 37 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 37 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 37 8SvaDHH

more_horiz
Ganhei FFXIII-2 de aniversário, joguei uma hora e acho que não vou jogar mais =(

more_horiz
então é ruim mesmo o FFXIII-2? estranho os relatos sobre este jogo, todas as materias que li dizem que ficou melhor que o outro, e tem gente que acha pior , o jeito vai ser jogar eu mesma e saber.

bom como já tinha dito antes, queria começar a jogar um rpg alegre e engraçado, estou entrando de férias e acabei de começar a jogar Trinity Universe

é um rpg simples um dungeon crawler de comedia, sem nenhuma ambição, agente vaga pelas dungeons colega itens raros, cria armas e mágicas, as batalhas são por turno, e apesar de não ter conseguido usar tudo que mostra no tutorial acabei gostando, algumas imagens todas ilustrando meu personagem predileto obviamente.

todos estes cristais funcionam como uma forma simplificadas das materias de FF7, elas dão bonus na força, defesa ou coisa assim, não é apenas achar os cristais nas dungeons, agente tem que procurar os materiais para fazer os cristais, esta também é a unica forma de conseguir novas armas e etc
Qual RPG Você está jogando? - Página 37 4743109634_7b51e406d2_z

Qual RPG Você está jogando? - Página 37 Ss-021

como já falei é um joguinho bem simples peguei emprestado com uma colega, pretendo terminar Smile

Última edição por Akiha em 20/06/12, 10:29 pm, editado 1 vez(es)

Qual RPG Você está jogando? - Página 37 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Não é que eu não vá jogar mais, só que dá desânimo, tive uma primeira impressão péssima. Não suportei ver o modo com que tentaram transformar a Lightning em uma personagem épica e meteram a Serah como principal em uma continuação pra tentarem se redimir do que fizeram no jogo anterior. Não dá meia hora e o Noel já começa a explicar em rodinha como dimensões se sobrepoem e por aí vai, a Serah acata tudo numa boa. Sem falar no Moogle.

É como ver um script feito para a era do Snes em jogo da geração atual, só que sem receber o tratamento que deveria ter para ser interpretado nesta geração, com gráficos e personagens realistas e direção mais cinematográfica.
Joguei mais agora e fica claro como melhoraram certos aspectos do gameplay, vou tentar me apoiar nisso e jogar mais algumas horas antes de falar mais.

more_horiz
Eu só joguei um pouco do FFXIII-2 também e não tive aquela vontade de continuar como acontecia com os mais antigos... unsure
Mas pretendo jogar ele futuramente... Viram que teremos um possível FFXIII-3? XD
http://gematsu.com/2012/06/final-fantasy-xiii-2-heads-tease-new-project

Trinity Universe é comédia, mas o sistema de gameplay em geral é bem pé no saco... na prática esse jogo foi feito de projeto para a série Neptunia, porque o primeiro jogo usa o sistema similar ao do Trinity.

Só pra atualizar:
Peguei a platina do Atelier Totori e comecei a rejogar o Tales of Graces f americano. Já havia pego a platina da versão japa, mas irei rejogar ele novamente.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyCurrent State

more_horiz
Vamos ver:

Final Fantasy 9 - PS1

Dei uma parada.Mas volto a jogar logo.

Final Fantasy Crisis Core - PSP

Zack está no Lv41,em Gongaga.Farei algumas missões e vou terminar o jogo.

Final Fantasy Dissidia Duodecim - PSP

Agora,sim.Os 10 protagonistas já possuem seus cristais.Estou no epílogo dessa parte.

Final Fantasy 10 - PS2

30:10 - Em Bevelle,prestes a enfentar o guardião e impedir o casamento forçado da Yuna.

Pau neles. ::knight::

Qual RPG Você está jogando? - Página 37 Sig

more_horiz
Joguei mais do FF e já tenho umas 20 horas. Superior em tudo menos roteiro, a trilha sonora até que me surpreendeu pois é bem agradável e variada.
É um jogo pra se jogar e se esquecer que existe história. Tudo é culpa de paradoxos e pronto. Tem Flans comendo o pilar de Cocoon? Paradoxo. Tem alguem que não deveria estar aqui? Paradoxo. Algum monstro apareceu e destruiu uma cidade? Paradoxo. O Snow é feito de corno pelo Noel? Paradoxo. Very Happy

Várias quests pra se fazer que são até divertidas de se descobrir, não desculpa a Square pelo que ela fez no anterior e não é perfeito, mas estou me divertindo.
A única parte meio chata é que não chegam a ser exatamente side quests, você é obrigado a fazer de tudo e fuçar quando fica travado (o que é até bom). A única coisa que vi que realmente complica é encontrar alguns wild artefacts nescessários para abrir alguns gates.

more_horiz
Jogando Persona 4 pela 2º vez, só faltando derrotar margaret de resto tudo pego, 100% compedium, Max em todos os links, todas as quests feitas etc.
MC esta no LV 95
Yosuke LV 80
Chie LV 80
Teddie LV 80

Assim que terminar irei jogar SMT:Noctune pela 1º vez, mas estou com 1 duvida da pra jogar a 1º jogada no hard ou fica praticamente impossivel pela dificuldade alta?

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Jogando Persona 4 pela 2º vez, só faltando derrotar margaret de resto tudo pego, 100% compedium, Max em todos os links, todas as quests feitas etc.
MC esta no LV 95
Yosuke LV 80
Chie LV 80
Teddie LV 80

Assim que terminar irei jogar SMT:Noctune pela 1º vez, mas estou com 1 duvida da pra jogar a 1º jogada no hard ou fica praticamente impossivel pela dificuldade alta?

Bem vindo ao fórum cara, mais um Megatenmaníaco! Qual RPG Você está jogando? - Página 37 1562904799
Nocturne é bem difícil no Hard, se você não souber administrar, você pode levar Game Over até do primeiro demon!
Mas é uma experiência e tanto zerar ele na maior dificuldade... eu recomendo pra quem gosta de desafios! Qual RPG Você está jogando? - Página 37 1948895123
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder