Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Obrigado pelas boas vindas Smile .
Então vou de hard na 1º jogada Tongue , Amo a tela de game-over Desafios.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boa sorte na jornada do Nocturne! Qual RPG Você está jogando? - Página 38 1948895123
Estou seco pra jogar um MegaTen também... acho que vou acabar jogando algum novamente...

more_horiz
Dando uma floodada básica Tongue

Comecei a jogar o Unchained Blades do PSP, que era o jogo que eu estava aguardando anciosamente pelo lançamento neste mês, que apesar de ter terminado a versão japa, queria muito jogar ele novamente, hahaha! Rolling Eyes
O trabalho da Xseed ficou muito bom na tradução e a dublagem está até boa pelo que eu joguei até agora.

more_horiz
Pelo que li é um Dungeon Crawler, mas a minha questão é, tem bastante variação de elementos e exploração?
Eu curti Etrian Odissey, mas nem chega perto de um Eye of The Beholder e um Crusaders of the dark savant. Tinha tanta classe, raça e opção nesse último que se não me engano dava até pra criar uma fada NINJA.

more_horiz
Tem um pouco de variação até, cada titan (dungeon) é bem diferente estruturalmente uma da outra, fazendo assim um desafio diferente por dungeon. O game não possui o sistema de trocar classe, cada personagem tem o seu estilo, magias e usa o seu set de equips.
Eu achei um ótimo jogo e tals, mas a minha opnião não é uma opnião convencional... a maioria dos jogos que gosto ninguém gosta ou joga! hahaha

more_horiz
Continuo no Valkyria Chronicles 3, 14 horas de jogo, desta vez me fizeram atravessar um campo minado, não foi muito agradável pois tenho a habilidade incrível de pisar em minas (mesmo quando as batalhas são de dia e sem névoa ), mas consegui progredir, o Kurt falhou em sua terceira missão, mas finalmente conseguiu a aprovação do seu batalhão, também descobri que a Imca tem algo contra café com leite em uma cena ela cita que "isso não é algo que um ser humano deva tomar"..., imagino que tipo de trauma de infância ela tem com café com leite.

Parece uma cena de comedia rotineira, mas foi estranha porque ela não é muito de falar, nem muito menos de se abrir com os outros, parece que decidiu entrar no pelotão dos criminosos por conta própria também, então me pegou realmente de surpresa, também cruzei com o Zeri do VC2 em uma missão.

Qual RPG Você está jogando? - Página 38 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Após dar um pequeno break via Metroid Other M estou tentando conciliar Pokémon Conquest, Radiant Historia e claro Diablo III. No último caso preciso terminar a 2º dificuldade, o que ainda não fiz com meu Caçador de Demônios por ter me desvirtuado com Loki, meu Arcanista. Tongue

No caso de Conquest estou gostando até onde cheguei, ou seja já conquistei 8 reinos. No multiplayer já ganhei 2 partidas do meu amigo e pelo que ele curtiu do game posso esperar ótimos confrontos adiante!

Radiant Historia está me prendendo principalmente pela possibilidade de ver tantos desfechos pelas decisões tomadas, essa ideia do livre arbítrio no ir e vir no tempo muito me agrada.

Qual RPG Você está jogando? - Página 38 Daibokem-banner

more_horiz
Hazuki, você irá fazer um review do Pokémon Conquest posteriormente?
Se quser, participe com o pessoal do tópico do Diablo III que temos aqui no fórum:
http://rpg-players.web-rpg.org/t154-diablo-iii
Qual RPG Você está jogando? - Página 38 1948895123

Última edição por djcoston em 27/06/12, 11:04 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
djcoston escreveu:
Hazuki, você irá fazer um review do Pokémon Conquest posteriormente?
Se quser, participe com o pessoal do tópico do Diablo III que temos aqui no fórum:
http://rpg-players.web-rpg.org/t154-diablo-iii
Qual RPG Você está jogando? - Página 38 1948895123

Acredito que irei sim. Quanto ao tópico de DIII vou lá depois pra ver como anda a jogatina de vocês. 🍺

Qual RPG Você está jogando? - Página 38 Daibokem-banner

more_horiz
Terminei P4, derrotei a Margaret solo no expert, batalha linda, meus equips e personas contra ela :
Mc lv 99 :Blade of Totsuka
Godly Robe +10 all
God's Love +10 all
Personas: Yoshitsune, Trumpeter, Lucifer, Beelzebub, Ogyo-ki, Attis e Izanagi-no-Okami.
138hrs 11min de jogo.
Agora é Nocturne Very Happy .

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder