Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:
Wiseman escreveu:

Como sei que o jogo não tem final, já estou preparado pelo pior, haha.

O jogo não tem final?? Shocked

Não tem. O pessoal do outro fórum que participo confirmou que não tem final. É esperado que haja o final por meio de DLC pago, o que é o cúmulo da sacanagem. Mostra claramente que quem comprou FFXIII-2 pagou por um jogo incompleto.

A Square-Enix só tem decepcionado nessa geração. Acho que o melhor jogo que fizeram nos últimos anos, pelo o que falaram, foi Final Fantasy Type-0, sendo que ainda está demorando para a Squenix localizar na América do Norte. Kingdom Hearts Birth by Sleep é muito bom também. Ou seja, tem feito jogos bons somente em portáteis.

Mas em relação a jogos de consoles de mesa, a Squenix tem mostrado que não está conseguindo produzir novos RPGs inesquecíveis das épocas do SNES, PSX e PS2.

Qual RPG Você está jogando? - Página 20 HMiasatoQual RPG Você está jogando? - Página 20 HMiasato-jogo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wiseman escreveu:
gizellechan escreveu:
Wiseman escreveu:

Como sei que o jogo não tem final, já estou preparado pelo pior, haha.

O jogo não tem final?? Shocked

Não tem. O pessoal do outro fórum que participo confirmou que não tem final. É esperado que haja o final por meio de DLC pago, o que é o cúmulo da sacanagem. Mostra claramente que quem comprou FFXIII-2 pagou por um jogo incompleto.

Bah, sem comentários. Onde fomos chegar. unsure

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
É que após zerar o jogo aparece a mensagem "To be continued"... se quiserem, podem ler sobre isso aqui.
A Square junto da Capcom são as empresas mais mercenárias de atualmente, isso é até normal da parte deles.

more_horiz
Guria do outro fórum que posto, terminou o DLC da Lightning (Requiem of the Godness) e disse que há um belo desfecho, haha. Mas ela disse que mesmo esse final tem o "to be continued", sendo que a Squenix disse que esse seria o último DLC.

Assim... ou haverá um FFXIII-3, ou os fãs ficarão a ver navios...

Qual RPG Você está jogando? - Página 20 HMiasatoQual RPG Você está jogando? - Página 20 HMiasato-jogo

more_horiz
Tenho uma Revista aki (a antiga Dicas e Truques para Playstation) que tem o detonado de FFXIII-2, não li tudo para não ver spoiler mas vi algo que dizem a respeito de que há rumores de uma continuação p/ ser anunciada em 2013.... Acho que Square ta eh fazeno mutreta por baixo do pano! Neutral

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyCurrent State

more_horiz
Final Fantasy 9 - PS1

Tudo nos conformes aqui.Trama interessante e do jeito que eu gosto.
17:06 - Zidane Lv17, Vivi e Quina Lv16, Garnet Lv15 - Fossil Roo

Final Fantasy 12 - PS2

Fiz 32 hunts e consegui 6 espers.
Destaque para a luta contra Zeromus,the Condemner.
Quase tive um troço nessa luta.Não podia usar magia.Foi a luta mais difícil pra mim(quero só ver se eu resolver pegar o Zodiark).
Ainda vou aproveitar o Reddas pra caçar mais alguns marks.Aonde eu vou agora,talvez pegue o 7º Esper.

81:20 - Todos no Lv48,menos o Reddas(guest Lv45) - Dalmasca Eastersand,indo para Bahreim Passage.

Let's keep playing. ::knight::

Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig

more_horiz
Fire Emblem: Radiant Dawn - Nintendo Wii

Parte 2: Elicia's Gambit

Tempo: 11 horas e 55 minutos

Status:
Elincia: Lv1
Leanne: Lv5
Nephenee: Lv 5
Brom: Lv 5
Callil: Lv 8
Mordecai: Lv 16
Lethe: Lv 21
Nealuchi: Lv 22

Sinceramente, esperava muito mais deste. A fórmula parece não ter evoluído muito desde o primeiro à 22 anos atrás. Resumiria ele como "Um RPG para jogar e não para ser admirado".

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Falta pouco para eu terminar o Tales of Destiny: Director's Cut, já estou pra ir para a última dungeon.
Espero terminar ele ainda essa semana... Smile

more_horiz
Já tenho acesso ao ultimo local de type-0 (pelo menos acho que seja o ultimo local), mas meus personagens ainda estão muito fracos mal consigo explorar algumas areas direito, acabei de ter o time inteiro morto por um monstro enorme que em um golpe tirava quase 9mil de dano Sad

vamos ao treino agora medieval

more_horiz
Brave Story: New Traveler

Tempo: 14:01
Chapter 10

Status:
Tatsuya lvl 42
Yuno lvl 39
Sogreth lvl 40
Meladee lvl 41
Ropple lvl 39
Leynart lvl 41

Parado no mesmo lugar do último post. Vou continuar esse aqui no fim de semana já que exige mais tempo.

Pokémon: Soul Silver

Tempo: 05:39
2 INSÍGNIAS

Status:
Croconaw lvl 20
Pidgeotto lvl 18
Onyx lvl 15
Mareep lvl 14
Slowpoke lvl 6
Togepi lvl 1

Jogando esse aqui em curtos intervalos durante a semana Wink . Acabei de pegar a segunda insignia. O ovo que estava carregando chocou e de lá saiu o Togepi, preciso levar ele no "Professor" agora e o Slowpoke ta só completando o grupo. Tongue Por enquanto é só.

See ya!

Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 20 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 20 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder