Então, se você jogar o segundo game da série você irá se assustar com a dificuldade!
Tem partes nele que não adianta nem fazer grind porque o exp é limitado na primeira jogada.
Eu derrotei ele sim! Mas, claro que depois de muito esforço.
Tinha uma imagem que postei na época do orkut da pós derrota dele:
Todos os MegaTen e spin offs da série que joguei, eu derrotei os chefes extras desde Hitoshura/Demi Fiend até Satan, Beelzebub e Lucifer.
Na minha opnião a série é uma das melhores nos deafios extras... Não adianta só grindar e máximizar os status, tem que ter uma boa estratégia para se vencer os chefões.
De extra vou postar algumas imagens dos status do Lucifer para o caso de você querer desafiar ele algum dia:
Primeira etapa
Segunda fase
No final ele reflete dano físico e quase dobra o speed (!)
Tem partes nele que não adianta nem fazer grind porque o exp é limitado na primeira jogada.
Eu derrotei ele sim! Mas, claro que depois de muito esforço.
Tinha uma imagem que postei na época do orkut da pós derrota dele:
Spoiler :
Todos os MegaTen e spin offs da série que joguei, eu derrotei os chefes extras desde Hitoshura/Demi Fiend até Satan, Beelzebub e Lucifer.
Na minha opnião a série é uma das melhores nos deafios extras... Não adianta só grindar e máximizar os status, tem que ter uma boa estratégia para se vencer os chefões.
De extra vou postar algumas imagens dos status do Lucifer para o caso de você querer desafiar ele algum dia:
Spoiler :
Primeira etapa
Segunda fase
No final ele reflete dano físico e quase dobra o speed (!)