Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:
Nuossaaaa Marcos hauhauhau Olhos marejados aqui com essa print de Shadow Flare Laughing Quanto tempo hehe

Lembro desse goblin não Tongue Talvez eu não era tão fominha por xp como tu whistle kkkkkk

Pior que é muito comum essas coisas... Povo faz de propósito e ainda deve soltar aquelas risadas malévolas ao pensar nos players se ferrando com essas trolladas hauhauhauhau

Bons tempos de Shadow! innocent Esse goblin vem aos montes depois dentro de um dungeon no primeiro episódio, ele eh um marronzinho com uma cambeba de mace e que deve tar com Haste pela toada que o bixo corre!!! :o Esse q eu falei tava sozinho mas eh pq dali pra frente ia vir mais uma reca deles! Razz

Ontem instalei Diablo aqui, depois de muita gambiarra pra fazer ele rodar! whistle Comecei a descer um dungeon e qdo cheguei no segundo andar veio un 20 bixo me atacano e tive correr o problema eh q alem do carinha ser mais duro q um toco ele anda na mesma toada (porem nao na mesma classe) do personagem de Phantasy Star III. Tongue Enfim desanimei, deixo Diablo para os Hardcore RPG Players e afims! Smile

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Essa velocidade do personagem de Diablo pode incomodar aos jogadores com menos paciência. Diablo não é nem um pouco amigável, tem o ambiente mais dark da série além de requerer que o jogador ande cautelosamente pelas suas masmorras se não acontece como você disse, aparecem 20 bichos de uma vez que simplesmente detonam o jogador. Me lembro que para abrir uma porta era a maior emoção pois sempre podia sair 40 bichos de lá. Sem contar que se você topar com a porta do nosso amigo Butcher axe você não vai querer abrir mais porta alguma, principalmente depois de escutar: Ahhh fresh meat! Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 19 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 19 8SvaDHH

more_horiz
Toda essa conversa me lembrou de que hoje consegui um feito enorme em Type-0, sabe aqueles partes nos jogos que agente não consegue passar de jeito nenhum? estava em uma parte assim, ontem sofri 3 game overs e foi horrível criar estratégias para me sair melhor, tudo começou quando acabei topando novamente com nosso amigo dragão Qual RPG Você está jogando? - Página 19 1610415254

o problema é que desta vez eu tinha de vencer ele, pois bem, cada um de meus personagens levava dois ataques antes de cair,foi um tanto estranho Neutral

então passei a ignorar os conselhos do Moogle e fazer tudo por minha conta usando a estratégia, "run forest run", e as vezes quando o monstro estava distraido(queimando npcs) voltava e usava uma mágica nele, demorou mas ele caiu, quando ainda estava aproveitando minha felicidade, encontrei com outros 3 antes de acabar a missão! No

aconteceu mais ou menos isso:
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Wo7Ud

fugi e deixei eles la, espero que quando voltar nesse lugar, eles já tenham ido passear juntos em outro lugar. a esse dragão da imagem não foi o que me perseguiu esse dai é o Bahamuth

more_horiz
Waaaaaahhhhhhhh!!! Crying or Very sad

To até babando aki! I wanna play this game!!! Very Happy

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Consegui resgatar meu velho PS2, estou de volta aos RPGs Very Happy Very Happy

Já comecei SRW Impact, fui até o Stage 4 e não consegui pegar nenhum SPoint coisa pra +new game que não farei, já estou conformado :console: (São +100 estágios :o )

Vamos ver até onde o PS2 viverá Qual RPG Você está jogando? - Página 19 259405488

Também continuo a rejogada do SRW @Gaiden no PSP, dessa vez pegando todos os SPoints, nele estou conseguindo e tá muito legal, Estágio 19.

E é, continuo jogando Xenoblade, 19h de jogo, me sinto um traidor em não jogar mais, estou intoxicado por robos Qual RPG Você está jogando? - Página 19 1610415254 (Na verdade estou esperando comprar um cabo componente pro Wii unsure )

more_horiz
Gigahero

Também consegui ressuscitar meu PS2 chapa. Tenho coisa para terminar nele, mas putz... Os gráficos ficam grotescos na minha TV Full HD. A minha TV de Tubão já empacotou há tempos.

Não consigo jogar mais JRPGs com gráficos tão imundos.

Engraçado que em jogos tipo Odin Sphere que comprei da PSN, roda mais nítido e até fica bom. Querendo ou não cabo AV é que fode mais a resolução e nitidez. Como colocaram Persona 3 FES na PSN, tenho esperança de botarem Shin Megami Tensei: Nocturne, os dois Digital Devil Sagas e os dois Devil Summoners com Kuzunoha Raidou. Queria terminar os DDS, SMT mais uma vez e terminar os Devil Summoners.

Akiha

Você sabe Nihongo? Se sim, que legal. Não depende de localização americana. E seu nick é da personagem Akiha Tohno do anime Tsukihime? Parece ela no seu avatar. Eu gosto muito dos animes da Type-Moon. Nenhum deles sai do meu HD externo, fazem parte da minha coleção de animes.

Quanto às jogatina

Ainda em FFXIII-2 no episódio 3. Tou curtindo bastante. Gostei das mudanças no battle system e do sistema pokemon. Achava que iria ter que desligar o cérebro para jogar, mas a estória até que está sendo promissora. Como sei que o jogo não tem final, já estou preparado pelo pior, haha.

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 HMiasatoQual RPG Você está jogando? - Página 19 HMiasato-jogo

more_horiz
Wiseman escreveu:
Gigahero
Engraçado que em jogos tipo Odin Sphere que comprei da PSN, roda mais nítido e até fica bom. Querendo ou não cabo AV é que fode mais a resolução e nitidez. Como colocaram Persona 3 FES na PSN, tenho esperança de botarem Shin Megami Tensei: Nocturne, os dois Digital Devil Sagas e os dois Devil Summoners com Kuzunoha Raidou. Queria terminar os DDS, SMT mais uma vez e terminar os Devil Summoners.

Os Digital Devil Sagas já estão confirmados na PSN européia, é certo que saia na USA também, acredito que o resto seja questão de tempo.

Mas vou aproveitar o PS2 e fazer a segunda jogada do DDS2 no PS2 mesmo, aproveitando o save smartass

Ele e mais um monte de jogos não tinha condições de jogar por não achar por aí, agora minha internet melhorou e estou livre, underground, aí vou eu Laughing

more_horiz
Ta difícil decidir que jogo começar aki agora! Numa tentaviva desesperada de jogar Dirge of Cerberus, estou baixando a versão europeia do game que ta em PAL e roda a menos fps do que a NTSC. Essa será a ultima tentativa de emular isso! De qq modo GrimGrimoire (PAL) pegou perfeitamente bem aki, até comecei ele pra ver como era e me pareceu bem interessante seu RTS spirit sem contar a arte gráfica típica da Vanillaware!! Qual RPG Você está jogando? - Página 19 2047695355

Enquanto não resolvo nada vou emendando as pontas no PSP:

The Legend of Heroes: A Tear of Vermilion (PSP)

Avin Lv.12
Mile Lv.12
Archem Lv.8
Douglas Lv.14

Tempo de Jogo: Não Informa.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Brave Story: New Traveler

Tempo: 14:01
Chapter 10

Status:
Tatsuya lvl 42
Yuno lvl 39
Sogreth lvl 40
Meladee lvl 41
Ropple lvl 39
Leynart lvl 41

A trama do game deu uma esquentada e ficou mais interessante. Estava entrando nos Worm Demonkind holes e pegando as devil weapons e armors.
Sigo procurando um game no DS para jogar em paralelo a esse. Talvez eu deva continuar um save que tinha parado em Radiant Historia ou comece o Pokemon Soul Silver.
hmmm
See ya!

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 19 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 19 8SvaDHH

more_horiz
Wiseman escreveu:

Como sei que o jogo não tem final, já estou preparado pelo pior, haha.

O jogo não tem final?? Shocked

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder