Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu Daniel! Esse Pandoras Tower me parece bem interessante, Wink Qualquer dia desses tenho que mexer no Dolphin aqui para ver o que consigo rodar.
Daniel você já jogou o Arc Rise Fantasia? Testei ele no Dolphin a um tempo atras e me pareceu ser um bom RPG.

Qual RPG Você está jogando? - Página 18 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 18 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 18 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tenho ele aqui no HD do Wii mas ainda não joguei, Alessandro.
Tenho um save parado no Xenoblade, Fire Emblem e Final Fantasy IV: The After Years.
Quando terminar estes três darei uma olhada no Arc Wink

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Tenho ele aqui no HD do Wii mas ainda não joguei, Alessandro.
Tenho um save parado no Xenoblade, Fire Emblem e Final Fantasy IV: The After Years.
Quando terminar estes três darei uma olhada no Arc Wink

Tem uma bela tarefa pela frente ai em Daniel Laughing . Também tenho alguns saves parados aqui que preciso eliminar Qual RPG Você está jogando? - Página 18 2133201001 .
Quando jogar posta a sua opinião ai, vai ajudar! Razz

Qual RPG Você está jogando? - Página 18 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 18 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 18 8SvaDHH

more_horiz
Eu particularmente acho Arc Rise Fantasia um dos melhores RPGs de Wii, ele traz tudo de bom que tinha em RPGs antigos! Wink

more_horiz
djcoston escreveu:
Eu particularmente acho Arc Rise Fantasia um dos melhores RPGs de Wii, ele traz tudo de bom que tinha em RPGs antigos! Wink

O que achei interessante foi justo isso Razz . Me pareceu um RPG mais a moda antiga.

more_horiz
djcoston escreveu:

Eu ja testei ele no emulador aki e rodou de boa apenas com um o outro lag e pequenos bugs. Gostei bastante do tipo de jogo de Arc Rise! Smile

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Obrigado Akiha. Estou no aguardo desse Type-0 em inglês como muitos.
Me lembrei de FF12 agora que você falou disso, me lembro que tem um dinossauro bem no primeiro mapa, eu fui seco para mata-lo pela XP e me dei mal. Tongue

Haha, já vi alguns depoimentos como o seu, Alessandro Laughing Até já presenciei uma pessoa caindo nessa...
Realmente acho que puseram aquele dinossauro propositalmente kkk Trollagem nível 100 kkkk

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Acho que esse poderia ser um "Momento" se estrepando na fomiage de subir lvl!!!

Qual RPG Você está jogando? - Página 18 ShadowFlare

Quando jogava Shadow Flare (meus tempos aureos, nem cheguei a finalizar isso whistle ) certa vez vi um bixo feio porem ele era baixinho e tava mocado, pensei q era um simples goblin fudido, dei nele uma facada Evil or Very Mad , o bixo arrancou um mace de 2x o tamanho dele e saiu me dando purretada que nem loko axe Qual RPG Você está jogando? - Página 18 259405488 No . A salvação eh que esse jogo tem magia de teletransporte, voltei pra cidade com 3 de HP! Goblin da merda! rant Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Nuossaaaa Marcos hauhauhau Olhos marejados aqui com essa print de Shadow Flare Laughing Quanto tempo hehe

Lembro desse goblin não Tongue Talvez eu não era tão fominha por xp como tu whistle kkkkkk

Pior que é muito comum essas coisas... Povo faz de propósito e ainda deve soltar aquelas risadas malévolas ao pensar nos players se ferrando com essas trolladas hauhauhauhau

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
gizellechan escreveu:
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Obrigado Akiha. Estou no aguardo desse Type-0 em inglês como muitos.
Me lembrei de FF12 agora que você falou disso, me lembro que tem um dinossauro bem no primeiro mapa, eu fui seco para mata-lo pela XP e me dei mal. Tongue

Haha, já vi alguns depoimentos como o seu, Alessandro Laughing Até já presenciei uma pessoa caindo nessa...
Realmente acho que puseram aquele dinossauro propositalmente kkk Trollagem nível 100 kkkk

hahah Tongue . Pior que sabia que iria morrer Gi, mais a vontade de conseguir matar o bichão e a ganancia pela XP é muito grande, ai tive que tentar whistle .

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder