Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Coincidência, comecei o Persona 3 Portable, jogando na rota da garota, só que é minha terceira jornada no main game, fui no nível Maniac, claro Embarassed

Não ter começado no Hard na primeira jogada foi uma sábia escolha Laughing (Mas no Nocturne e DDS recomendo o Hard de primeira, no Persona que é mais desbalanceado, tem que lidar com a AI)

Meu status:

Spoiler :

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
GigaHero escreveu:
Coincidência, comecei o Persona 3 Portable, jogando na rota da garota, só que é minha terceira jornada no main game, fui no nível Maniac, claro Embarassed

Não ter começado no Hard na primeira jogada foi uma sábia escolha Laughing (Mas no Nocturne e DDS recomendo o Hard de primeira, no Persona que é mais desbalanceado, tem que lidar com a AI)

Meu status:

Spoiler :

Tem alguma diferença escolher garoto ou garota no P3P ou eh só estético?

more_horiz
Sir Greg escreveu:
Comecei uma jornada em Suikoden (PS1).

Tempo de jogatina: 01h e 10 min.

Pelo visto e pelos comentários do pessoal que jogou esse game por aqui, acredito sinceramente que o game só tem a melhorar. Qual RPG Você está jogando? - Página 33 3009198333

Muito bom esse Suikoden. A única coisa que "mata" é o fato de ser quase impossível pegar todos os personagens sem ter acesso a algum faq, pois uns são bem bizarros de se conseguir e não há dicas durante o jogo que lhe indique como obter os mesmos...

more_horiz
Masamune escreveu:
GigaHero escreveu:

Meu status:

Spoiler :

Tem alguma diferença escolher garoto ou garota no P3P ou eh só estético?

Jogam fora metade dos S.Links do MCmale e adicionam a possibilidade de criar com o resto da party (Junpei, Akihiko, etc), além de outras personagens novas:

Spoiler :

Também muda a música do colégio, mapa, batalha e vários outros eventos que não faria sentido com a personagem garota Laughing

Nada que mude significamente até agora, mas pra rejogar é uma boa.
Eu espero alguma mudança maior mais pra frente...

Mas a versão mais completa ainda é o FES que você está jogando, tem o The Answer que a versão de PSP não tem, ele é bem importante e me proporcionou as melhores batalhas entre os Personas.

more_horiz
Eu ainda não tentei derrotar o chefe secreto do P3P... Gigahero, você sabe se a dificuldade é maior nessa versão?

Em Atelier Totori estou estocando grana pra fazer o final mais chato de se fazer (o de 500.000 cole), já tenho a metade da grana fazendo o esquema do Spring Cup. Quero fazer logo esse final pra pegar um New Game+ e ir jogando mais na calma sem precisar ver Faq pra pegar a platina...

more_horiz
djcoston escreveu:
Eu ainda não tentei derrotar o chefe secreto do P3P... Gigahero, você sabe se a dificuldade é maior nessa versão?

Sobre a dificuldade, ele usa o sistema de batalha do Persona 4, o que muda tudo, mas ao mesmo tempo não muda nada já que o grupo de inimigos não foram rebalanceados e o jogo ainda sofre do mesmo mal do fator tudo-ou-nada do Persona 3. Ou você inicia a batalha com a vantagem e não deixa o inimigo nem atacar ou é pego de surpresa e severamente humilhado Laughing

Se a pergunta era sobre o chefe secreto, bem, eu não sei e pelo visto vou continuar sem saber, já que nunca enfrentei ele antes já que ele aparece só no new game, né? Nunca fiz um novo ciclo, joguei uma vez no P3 normal, outra no FES e agora no Portable, sempre uma primeira jogada Laughing

Mas imagino que seja a mesma coisa, pouco muda a maneira de jogar do Manic em relação ao Hard do FES.

more_horiz
Falta menos de 20 missões pra terminar o GTA,ou seja,Final Fantasy 10 está próximo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 Sig

more_horiz
E a jogatina segue por aqui em Suikoden!!

Tempo de jogo: 07h.20 min

Todos os personas em lv. 21!

Estou gostando bastante do game, principalmente da história!!

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Esse primeiro Suikoden não cheguei a jogar, mas, o segundo, terminei recentemente, e é ótimo, um dos melhores RPGs que joguei Qual RPG Você está jogando? - Página 33 1041290732

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Por acaso a música da abertura do Persona 3:FES é só aquilo mesmo ou tem alguma versão completa/estentida? Pq 1 minuto e meio é muito pouco pra uma música tão divertida ._.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder