Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyCurrent State

more_horiz
Final Fantasy 9 - PS1

Estou quase acabando o 1º CD-ISO.
9:48 - Zidane,Vivi,Freya e Quina Lv11 - Burmecia

Final Fantasy 12 - PS2

Andar no cristal de Giruvegan foi um pé no saco.Mas eu passei.E agora que eu fiz um upgrade na nave "Strahl",farei as hunts de nível 5.
64:20 - Reddas Lv45(guest), Vaan,Balthier e Fran Lv44, Basch,Ashe e Penelo Lv43 - Dalmasca Westersand

Let's keep playing. ::knight::

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelos seus terminos Marcos! Ja terminei esses dois jogos e os dois me agradaram bastante. Razz
Deathspank é realmente um game hilario e divertido e FF5 ah.... aquele JOB System bow ... nem vou falar mais nada.

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 17 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 17 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelos términos Qual RPG Você está jogando? - Página 17 1562904799

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Obrigado pessoal!!

Sigo a jogatina aki porem em status very slowly!

The Legend of Heroes: A Tear of Vermilion (PSP)

Avin Lv.8
Mile Lv.8

Chapter 2

Tempo: Não informa no game e eu ja perdi a noção, deve estar entre 6 a 8hrs.

Apesar de ter uma historinha clichê porém convincente, a jogabilidade num ta me agradando muito naum. Enfim vou seguindo nesse até decidir q jogo começarei. Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
FINALIZADO!

Pandora's Tower - Nintendo Wii

RANK S

Tempo: 25 horas e 44 minutos

Status:
Aeron: Lv 46

Enfim, terminei este jogo, meu terceiro RPG no Wii.
Devo dizer que, antes de jogar o Pandora's, eu criei muita expectativa para com ele.
A história parecia muito boa, inovadora em muitos aspectos sem aquele "clichesismo" que nos norteia.
Não tive nenhuma dúvida: Fui seco no jogo logo no lançamento.

No início, fiquei meio decepcionado, mas, é como havia falado anteriormente: Este jogo te desafia.
O desafio maior nem é tanto pela dificuldade nas batalhas, mas, sim, pelo modo que foi produzido as áreas do jogo na torres. Há muitos puzzles para se resolver e ultrapassar, e, diferente de outros jogos, aqui eles são "inteligentes" O que quero dizer é: eles interagem com o cenário em movimento. Não bastasse isso, você tem sempre um tempo limitado para explorar as áreas, já que precisa tomar conta da Elena - Personagem central do jogo - para que, ela não se transforme em um ser como o das torres.

As duas últimas torres do jogo, formam uma única: Dusk & Dawn. Confesso que, não me recordo de um momento nos meus 106 RPGs finalizados em que tenha passado tanto trabalho. Precisei de umas boas indas e vindas para terminar esta área. No fim, explorar, ler bem os documentos encontrados, se adaptar as áreas para ter um tempo bom de sobra, fez com que conseguisse ultrapassá-lo.

Consegui o final perfeito no jogo: Rank S. Parece que meu dom com o sexo oposto também se reflete nos games whistle

Era isso, um bom jogo para o Wii, onde, se não pode ser chamado de jogo TOP, pode, sim, ser chamado de um grande jogo para o console da Nintendo.

more_horiz
Parabéns Daniel!! hooray

Bom saber que o Wii tem jogos desafiadores e bons! Como vc disse que esse jogo tem puzzles inteligentes, ficarei longe dele então (pelo menos por enquanto). Laughing

Por enquanto tava brincando num jogo de luta para Wii, Castlevania: Judgement, num eh um bom jogo mas tambem num estraga a franquia. Neutral

E falando em Wii, tava olhando o Valhalla Knights: Eldar Saga e....... What the fucking game is it??? Shocked :x É uma pena terem fracassado com essa série que eu pensava ser boa, o brabo eh q no Wii acabaram de ferrar com o resto. Na parte gráfica nem se fala, parece um N64!!!! No

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Castlevania: Down of Sorrow

Finalizado!

Tempo: 09:21

Status final:
Soma Cruz LV.49 - 98,5% explorado

Terminei esse aqui agora a pouco!Wink Gostei muito do jogo! Um belíssimo Castlevania bow !
Faltou 1,5% na exploração do castelo devido as malditas portas que exigem que se esteja com um certo digito em dinheiro. :x
Agora que terminei liberaram dois modos: o Boss RushMode e o Julius Mode. Mais tarde eu deva dar uma conferida neles. Wink
Amanhã Hoje mais tarde posto um review por aqui.
Ah e antes que me esqueça parabéns pelo termino Daniel! Razz

See ya!

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 17 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 17 8SvaDHH

more_horiz
parabéns Alessandro e Daniel Z, tentarei jogar um pouco mais esse fim de semana.

ainda em FF Type-0

agora já com 44Horas jogadas, porém acabei chegando em um local legal que me lembrou um pouco Brumecia de Final Fantasy IX, por conta das chuvas constantes, encontrei uns dragões la e pensei "deve deixar uma boa xps" o resultado foi uma derrota humilhante Qual RPG Você está jogando? - Página 17 2133201001 então imagino que seja aquela velha hora de subir uns níveis

more_horiz
Obrigado Akiha. Estou no aguardo desse Type-0 em inglês como muitos.
Me lembrei de FF12 agora que você falou disso, me lembro que tem um dinossauro bem no primeiro mapa, eu fui seco para mata-lo pela XP e me dei mal. Tongue

more_horiz
Obrigado, pessoal Smile

E parabéns pelo seu término, Alessandro Qual RPG Você está jogando? - Página 17 1562904799

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder