FINALIZADO!Pandora's Tower - Nintendo WiiRANK STempo: 25 horas e 44 minutos
Status:♂ Aeron: Lv 46
Enfim, terminei este jogo, meu terceiro RPG no Wii.
Devo dizer que, antes de jogar o
Pandora's, eu criei muita expectativa para com ele.
A história parecia muito boa, inovadora em muitos aspectos sem aquele "clichesismo" que nos norteia.
Não tive nenhuma dúvida: Fui seco no jogo logo no lançamento.
No início, fiquei meio decepcionado, mas, é como havia falado anteriormente: Este jogo te desafia.
O desafio maior nem é tanto pela dificuldade nas batalhas, mas, sim, pelo modo que foi produzido as áreas do jogo na torres. Há muitos
puzzles para se resolver e ultrapassar, e, diferente de outros jogos, aqui eles são "inteligentes" O que quero dizer é: eles interagem com o cenário em movimento. Não bastasse isso, você tem sempre um tempo limitado para explorar as áreas, já que precisa tomar conta da
Elena - Personagem central do jogo - para que, ela não se transforme em um ser como o das torres.
As duas últimas torres do jogo, formam uma única:
Dusk & Dawn. Confesso que, não me recordo de um momento nos meus 106 RPGs finalizados em que tenha passado tanto trabalho. Precisei de umas boas indas e vindas para terminar esta área. No fim, explorar, ler bem os documentos encontrados, se adaptar as áreas para ter um tempo bom de sobra, fez com que conseguisse ultrapassá-lo.
Consegui o final perfeito no jogo: Rank S. Parece que meu dom com o sexo oposto também se reflete nos games
Era isso, um bom jogo para o Wii, onde, se não pode ser chamado de jogo TOP, pode, sim, ser chamado de um grande jogo para o console da Nintendo.