Mais um novo Player!
Seja bem-vindo, X-ATM092!
" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
Seja bem-vindo, X-ATM092!
" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
rpgmaster escreveu:A respeito do Final Fantasy VIII, acho um jogo injustiçado...
Um grande rpg com uma excelente história e personagens carismáticos. O foco (amor) nesse título da série se difere totalmente do jogo anterior FFVII e acho que isso gerou parte das críticas a respeito do jogo. Acredito que parte do público aguardava algo mais na linha clássica da série.
rpgmaster escreveu:Sigo com minha jogatina em Grandia.
Total time 11h55min
Justin lv 13
Feen lv12
Sue lv 11
- Venci um boss em Dom Ruins e estou atrás de uma erva pra curar um garoto. Como sou da "turma do grinding", encontrei uma forma de evoluir minhas magias elementais da água, próximo de um save e uma armadilha que causa dano.
Fazia tempo que o Daniel me recomendava esse jogo e dessa vez irei até o fim nele
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:Lembro que tinha uma revista Gamers que anunciava que o maior melhor e mais bonito FF estava a caminho. E o que veio realmente foi um épico.
Adorei o esquema de junction's e me lembro que babava com a animação dos GF's e as CG's.
Akiha escreveu:FFVIII trouxe personagens mais humanos, com traumas e problemas pessoais para as tramas de forma mais evidente, antes dele os jogos não se aprofundavam nisso, no FFVIII nos conhecemos Squall e seu medo de se abrir com as pessoas e demonstrar isso, e principalmente a Quistis que tinha medo de acabar morrendo sozinha e era bem negativa, o jogo tem um clima bem sóbrio em relação ao clima mais épico do 7 e mágico do 6, como apresentaram uma relação de amor em que a garota é quem toma todas as iniciativas, usualmente os guris não gostam desse jogo mesmo ,mas a Riona foi guerreira
não sei o que começar a jogar, o final de Type-0 ainda martela na minha mente as vezes , mas como disse antes quero jogar algo leve e engraçado, talvez eu jogue alguma coisa a Nippon Icchi ou algum joguinho de PS3 tipo Neptunia ou Trinity Universe que tenho a muito tempo e nunca joguei, também não terminei o 4 warriors o light do DS, mas não quero maratonas de final fantasy....