Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mais um novo Player! Qual RPG Você está jogando? - Página 31 3217733423
Seja bem-vindo, X-ATM092! 🍺

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A respeito do Final Fantasy VIII, acho um jogo injustiçado...
Um grande rpg com uma excelente história e personagens carismáticos. O foco (amor) nesse título da série se difere totalmente do jogo anterior FFVII e acho que isso gerou parte das críticas a respeito do jogo. Acredito que parte do público aguardava algo mais na linha clássica da série.

Sigo com minha jogatina em Grandia.
Total time 11h55min
Justin lv 13
Feen lv12
Sue lv 11

- Venci um boss em Dom Ruins e estou atrás de uma erva Qual RPG Você está jogando? - Página 31 2047695355 pra curar um garoto. Como sou da "turma do grinding", encontrei uma forma de evoluir minhas magias elementais da água, próximo de um save e uma armadilha que causa dano.
Fazia tempo que o Daniel me recomendava esse jogo e dessa vez irei até o fim nele Qual RPG Você está jogando? - Página 31 3817302838

more_horiz
rpgmaster escreveu:
A respeito do Final Fantasy VIII, acho um jogo injustiçado...
Um grande rpg com uma excelente história e personagens carismáticos. O foco (amor) nesse título da série se difere totalmente do jogo anterior FFVII e acho que isso gerou parte das críticas a respeito do jogo. Acredito que parte do público aguardava algo mais na linha clássica da série.

Concordo. FF8 é um jogo excelente. Na época que foi lançado, só houve elogios e altas vendas. A lendária revista Gamers havia feito uma matéria especial com as imagens do jogo e como ele havia ofuscado a apresentação do Dreamcast pela Sega em um evento no Japão. O World Map dele em termos de formato e exploração é épico.
Mas, é aquela coisa, há pessoas que para exaltar um jogo "X" precisa depreciar o jogo "Y".

rpgmaster escreveu:
Sigo com minha jogatina em Grandia.
Total time 11h55min
Justin lv 13
Feen lv12
Sue lv 11

- Venci um boss em Dom Ruins e estou atrás de uma erva Qual RPG Você está jogando? - Página 31 2047695355 pra curar um garoto. Como sou da "turma do grinding", encontrei uma forma de evoluir minhas magias elementais da água, próximo de um save e uma armadilha que causa dano.
Fazia tempo que o Daniel me recomendava esse jogo e dessa vez irei até o fim nele Qual RPG Você está jogando? - Página 31 3817302838

Belo jogo, um dos meus favoritos Qual RPG Você está jogando? - Página 31 2755617970

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Lembro que tinha uma revista Gamers que anunciava que o maior melhor e mais bonito FF estava a caminho. E o que veio realmente foi um épico. Razz
Adorei o esquema de junction's e me lembro que babava com a animação dos GF's e as CG's. bow

Qual RPG Você está jogando? - Página 31 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 31 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 31 8SvaDHH

more_horiz
FFVIII trouxe personagens mais humanos, com traumas e problemas pessoais para as tramas de forma mais evidente, antes dele os jogos não se aprofundavam nisso, no FFVIII nos conhecemos Squall e seu medo de se abrir com as pessoas e demonstrar isso, e principalmente a Quistis que tinha medo de acabar morrendo sozinha e era bem negativa, o jogo tem um clima bem sóbrio em relação ao clima mais épico do 7 e mágico do 6, como apresentaram uma relação de amor em que a garota é quem toma todas as iniciativas, usualmente os guris não gostam desse jogo mesmo Smile ,mas a Riona foi guerreira

não sei o que começar a jogar, o final de Type-0 ainda martela na minha mente as vezes Neutral , mas como disse antes quero jogar algo leve e engraçado, talvez eu jogue alguma coisa a Nippon Icchi ou algum joguinho de PS3 tipo Neptunia ou Trinity Universe que tenho a muito tempo e nunca joguei, também não terminei o 4 warriors o light do DS, mas não quero maratonas de final fantasy....

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Lembro que tinha uma revista Gamers que anunciava que o maior melhor e mais bonito FF estava a caminho. E o que veio realmente foi um épico. Razz
Adorei o esquema de junction's e me lembro que babava com a animação dos GF's e as CG's. bow

Akiha escreveu:
FFVIII trouxe personagens mais humanos, com traumas e problemas pessoais para as tramas de forma mais evidente, antes dele os jogos não se aprofundavam nisso, no FFVIII nos conhecemos Squall e seu medo de se abrir com as pessoas e demonstrar isso, e principalmente a Quistis que tinha medo de acabar morrendo sozinha e era bem negativa, o jogo tem um clima bem sóbrio em relação ao clima mais épico do 7 e mágico do 6, como apresentaram uma relação de amor em que a garota é quem toma todas as iniciativas, usualmente os guris não gostam desse jogo mesmo Smile ,mas a Riona foi guerreira

não sei o que começar a jogar, o final de Type-0 ainda martela na minha mente as vezes Neutral , mas como disse antes quero jogar algo leve e engraçado, talvez eu jogue alguma coisa a Nippon Icchi ou algum joguinho de PS3 tipo Neptunia ou Trinity Universe que tenho a muito tempo e nunca joguei, também não terminei o 4 warriors o light do DS, mas não quero maratonas de final fantasy....

FFVIII chegou mesmo dano outro toque nos FF.O esquema de junction's e bem diferente e possibilita varias maneiras de se montar o grupo.Eu não chequei a zerar, me lembro que estava dando draw nos bichos para conseguir o maximum de imunidade contra o omega-weapon.Não sera uma má ideia coloca-lo na lista de próximo jogo.

No momento estou começando FFIII(nds).
Já que fui impossibilitado de continuar black sigil(meu nds esta apagando meus saves nao sei o que pode ser).rant

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyFinished!

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 31 Final-Fantasy-XII

162: Final Fantasy 12 - PS2

Tentei enfrentar o Omega Mark,e não consegui.Se tirei 10% do HP dele,foi muito.O bicho ataca forte e rápido.Teria que treinar até o Lv99 pra fazer isso.
Fiz uma boa luta contra o Zodiark,mas quando o HP dele chegou no crítico,o cavalo começou a apelar e eu me lasquei.
Experimentei lutar contra o Yiazmat.Tirei 3 milhões de HP e fui embora.Provavelmente,eu derrotaria ele em 4 horas mesmo.Mas,depois disso,preferi terminar o jogo.E fui para Sky Fortress Bahamut.O resto quem jogou,sabe.

122:10 - Vaan,Balthier e Fran Lv63, Basch,Ashe e Penelo Lv62

Jogo excelente.Me agradou bastante.Só não tive a paciência do Pedro pra fazer tudo.
Agora,vou jogar GTA: Vice City Stories(fechei o Liberty City Stories antes,lembram?).Quando acabar,é a vez do Final Fantasy 10.

Quanto aos outros.No FF9,cheguei no CD-ISO 3.Não fiz nada no Crisis Core.No PSP,também estou jogando FF Dissidia Duodecim.
Bem legal.Estou na parte em que tenho que pegar o cristal pra cada um dos 10 protagonistas.Fiz apenas o do meu ídolo maior,Cloud Strife.

Logo,eu volto com o Current State.Let's rock.

Qual RPG Você está jogando? - Página 31 Sig

more_horiz
Congratulations Rafael! Qual RPG Você está jogando? - Página 31 2755617970
Ta ai um que tenho que jogar qualquer dia desses.

Qual RPG Você está jogando? - Página 31 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 31 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 31 8SvaDHH

more_horiz
Piiiiilhhaaas, quem precisa de piiilhhaass, agora que comprei umas recarregáveis, nada me deterá de jogar Xenoblade Laughing
Ficou parado quase uma semana por falta de bateria e quando o jogo estava encaminhando pra uma batalha decisiva Crying or Very sad

Aí aproveitei e deslanchei no SRW@2 pro PS2. Fui até o capítulo 31 hoje. Que capítulo!! Estou na rota do Sanger como disse no outro tópico, estava pensando em rejogar depois com a Kusuha, já que ela é a principal da série e o plot desse parece que é ligado ao mecha dela. Mas o jogo é tão easy que incomoda e meu PS2 tão acabado que não sei se vou fazer isso, chato que o desafio no @G era tão bom hmmm

Ah! Algo vai me impedir de continuar o Xenoblade, vou viajar amanhã, nisso estou pensando em começar algo no PSP, em dúvida o que começar, porém. Tou querendo começar Persona 3P há um bom tempo e com os trailers dos Personas 4 nessa E3 me empolguei mais ainda, só que ele é longo demais pra terminar nessa viagem, pretendia jogar depois do Xenoblade que ainda vai demorar que só pra zerar.

FFXII é uma longa jornada, ainda tenho vontade de jogar o Zodiac Job System, pois nem todos os Espers cheguei a ver, ainda tenho desafios a enfrentar Smile (Só que eu queria jogar direto no modo sem level-up, deve ser... divertido :P )

more_horiz
Pois é... terminei Neptunia 2. É anos-luz melhor que o 1, mas ainda me impressiona como a Compile Hearts consegue ser uma produtora tão capenga. Peguei o final True, mas ainda assim é fraquinho, fraquinho, fraquinho, fraquinho. Agora estou na dúvida do que pegar/comprar e o que jogar. Tales Of Graces ainda tenho a Dungeon extra para finalizar embora não pareça ser muito difícil.

Alguém tem alguma sugestão do que jogar? Acabei pegando um jogo de Rpg Maker VX chamado Tales of The Drunken Paladin e estou me divertindo mais do que o que jogaria no console no momento. Também estou sentindo uma coceirinha pra zerar Albion, um Rpg de 1995 de ficção científica.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder