Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término Akiha! hooray Que bom que você gostou do jogo! Essas screens deixam minha mão coçando de vontade de jogar esse.
Tomara que esse jogo realmente venha para América, estou louco para jogá-lo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 30 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 30 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 30 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Jogando:
Front Mission 5 - PS2
Tales of The Abyss - PS2
Final Fantasy V Advance - Emulador
TES: Skyrim - 360

Recentemente abortados:
Persona 3 FES - PS2
Rogue Galaxy - PS2
Star Ocean 3 Till The End of Time - PS2

more_horiz
Semana que vem pego meu x360 que está emprestado com meu primo e devolvo o ps3 dele ...
Por enquanto sigo com Grandia (psx), jogando no psp, sempre uma meia hora antes de dormir.

more_horiz
X-ATM092 escreveu:
Jogando:
Front Mission 5 - PS2
Tales of The Abyss - PS2
Final Fantasy V Advance - Emulador
TES: Skyrim - 360

Recentemente abortados:
Persona 3 FES - PS2
Rogue Galaxy - PS2
Star Ocean 3 Till The End of Time - PS2

Seja bem vindo X-ATM092! Smile
Pelo nome você deve ser um fã de FF8.

Qual RPG Você está jogando? - Página 30 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 30 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 30 8SvaDHH

more_horiz
O 8 foi meu primeiro rpg e os eventos com o robozão em Dollet me marcaram. p

more_horiz
X-ATM092 é um nome complicado que nunca esqueço Razz . Esses eventos contra esse robô eram demais e não me saem da memória também.

Shin Megami Tensei: Devil Survivor

Tempo: 4TH day >> 09:00

Status:

Team 1
Power lvl 26 - Linx lvl 29 - Nalagiri lvl 28
Team 2
Yuki Jyorou lvl 24 - Atsuro lvl 26 - Nalagiri lvl 26
Team 3
Pendragon lvl 25 - Yuzu lvl 28 - King Frost lvl 26

Sigo com foco total nesse aqui e acabei de passar a luta contra Beldr que foi bem complicada. Morri duas vezes e só na terceira consegui uma combinação de demônios que fosse eficaz nessa batalha.
O personagem que formava o quarto time foi embora me deixando na mão, já que ele era um dos melhores. rant

more_horiz
SMT:Devil Survivor foi o único jogo com mais de 3 finais em que fiz todos e cada um melhor que o outro, cada vez que jogava, mais gostava.

No +New Game o jogo fica consideravelmente mais fácil.

Mas em todas as jogadas sempre tive dificuldade com o Beldr Laughing Laughing

more_horiz
GigaHero escreveu:
SMT:Devil Survivor foi o único jogo com mais de 3 finais em que fiz todos e cada um melhor que o outro, cada vez que jogava, mais gostava.

No +New Game o jogo fica consideravelmente mais fácil.

Mas em todas as jogadas sempre tive dificuldade com o Beldr Laughing Laughing

Esse jogo é extremamente viciante tanto em historia quanto em jogabilidade. Estou gostando bastante do clima "tenso" que a trama do jogo passa.
Como não olho faqs nem nada não sei para que final estou caminhando. Não sei se terei animo de jogar de novo apesar de achar esse um ótimo RPG hmmm ,veremos.
Beldr com aquela cabeça de disco de arado é uma pedra no sapato. O foda é que alguns demônios deixam de ser eficazes em certas partes
obrigando uma mudança constante no grupo o que só aumenta o desafio e a estratégia do jogo.

Última edição por Alessandro (Mr. Linx) em 03/06/12, 09:17 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Devil Survivor é um tactical excelente, altamente recomendável...me consumiu bastante tempo de jogo.

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Seja bem vindo X-ATM092! Smile
Pelo nome você deve ser um fã de FF8.

Reforço as boas-vindas do Alessandro Qual RPG Você está jogando? - Página 30 1562904799

-

Fallout 3 - PC

Tempo: 17:22

Status: Lv 7

Qual RPG Você está jogando? - Página 30 OHuqz

Já mais adiantado no jogo. Ainda não segui para o local onde a história se desenrola, ainda estou explorando as áreas gigantescas do mapa e fazendo as sidequests.
Uma das criticas que coloco no jogo, é que a interação do herói com os outros personagens do jogo é muito limitado. Mesmo não sendo RPG, considero o GTA mestre nesse quesito de interação.
E, finalmente encontrei um metódo mais eficaz para derrotar os inimigos quando encontrei uma espada de um militar chinês.

Qual RPG Você está jogando? - Página 30 L15tL

Para animais e humanos funciona que é uma beleza, a não ser quando os humanos vem equipados com armas muito fortes como lança chamas e marretas, aí é metê chumbo grosso neles Tongue

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder