Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Agora ai vão os status dos outros jogos que estou jogando:

Pokemon FireRed (GBA)

Qual RPG Você está jogando? - Página 24 MQhXV

Vermilion City
Game Time: 04:33:00
Insígneas: 2

Final Fantasy Tactics Advance (GBA)

Main Party:

Marche - Thief - LV.6
Montblanc - Thief - Lv.7
Guin - Soldier - Lv.5
Tavana - White Monk - Lv.6
Nikolai - Beastmaster - Lv.5
Katie - Fencer - Lv.5

Game Time: 07:08:00

Esse Pokemon FireRed eh excelente, a quanto tempo naum via Meowth (deixei ele no Day-Care) figurar num game da série e agora tenho tanto ele quanto Pikachu, Wartortle, Pidgeotto e Nidoran na minha party! Very Happy

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Castlevania: Lament of Innocence

Status:
Tempo: 06:06
70,1% explorado

Comecei esse aqui semana passada e venho jogando vagarosamente também. Me parece curto pois já estou com 70% do castelo explorado. É um bom jogo e mantém bem a essência da série.

Pokémon: Soul Silver

Tempo: 11:03
3 INSÍGNIAS

Status:
Croconaw lvl 22
Pidgeotto lvl 20
Onyx lvl 17
Flaaffy lvl 19
Machop lvl 20
Togetic lvl 22

Acabei de chegar aqui nessa cidade e pelo jeito tenho que subir a Burnt Tower para encontrar o líder do ginásio.

Qual RPG Você está jogando? - Página 24 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 24 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 24 8SvaDHH

more_horiz
GigaHero escreveu:
Trinity é um que eu queria pegar, mas agora deve ser quase impossível de baixar na net, antes já era por ser bem grande.

Ainda tem alguns links perdidos por aí, mas acho que esse jogo é cerca de 20GB para baixar... aliás você usa PS3 destravado Gigahero? se sim, tem o tal do True Blue?

more_horiz
djcoston escreveu:
GigaHero escreveu:
Trinity é um que eu queria pegar, mas agora deve ser quase impossível de baixar na net, antes já era por ser bem grande.

Ainda tem alguns links perdidos por aí, mas acho que esse jogo é cerca de 20GB para baixar... aliás você usa PS3 destravado Gigahero? se sim, tem o tal do True Blue?

Uso sim, mas não tenho o True Blue, não vale a pena pra mim ainda, muito caro pra jogar com mais uma gambiarra que não se sabe até quando vai funfar e já tenho um monte de jogo na fila e pouca vontade de jogar os de PS3. Quando estiver sem o que jogar cogitarei.

more_horiz
Marco escreveu:
Esse Dragons Dogma então é mais um dakeles jogos que vc tem q jogar sem ter outros compromissos!! Very Happy Tipo os da série The Elder Scrolls! Smile

É uma pena eu não ter tempo para jogos desse tipo, mas mesmo assim ainda pretendo jogar Dragon Age!!!! Que tbm parece ser desse jeito! Tongue

É vero, Marco. Esse é um jogo "ceifador de vida social", haha.

Dragon Age: Origins e sua expansão Awakening é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos. MUITO bom! Eu viciei pra caralho quando joguei. Peguei a versão PS3, mas o melhor é jogar em um PC High End.

Quanto a Dragon's Dogma fiquei jogando até às 2:00 da madrugada. Só não joguei mais porque estava capotando de sono. Faz um tempo que um jogo me faz adentrar a madrugada. Desde de Dark Souls não faço isso.

No mais, encostei FFXIII-2. Ficará na fila até terminar e platinar Dragon's Dogma.

Qual RPG Você está jogando? - Página 24 HMiasatoQual RPG Você está jogando? - Página 24 HMiasato-jogo

more_horiz
Wiseman escreveu:
Marco escreveu:
Esse Dragons Dogma então é mais um dakeles jogos que vc tem q jogar sem ter outros compromissos!! Very Happy Tipo os da série The Elder Scrolls! Smile

É uma pena eu não ter tempo para jogos desse tipo, mas mesmo assim ainda pretendo jogar Dragon Age!!!! Que tbm parece ser desse jeito! Tongue

É vero, Marco. Esse é um jogo "ceifador de vida social", haha.

Dragon Age: Origins e sua expansão Awakening é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos. MUITO bom! Eu viciei pra caralho quando joguei. Peguei a versão PS3, mas o melhor é jogar em um PC High End.

Quanto a Dragon's Dogma fiquei jogando até às 2:00 da madrugada. Só não joguei mais porque estava capotando de sono. Faz um tempo que um jogo me faz adentrar a madrugada. Desde de Dark Souls não faço isso.

No mais, encostei FFXIII-2. Ficará na fila até terminar e platinar Dragon's Dogma.

Alguém citou Dragon Age ai?! Laughing Esse jogo é simplesmente demais, joguei ele e a expanção seguidos no meu PC e é um dos melhores RPG's que se tem por ai. Razz Épico!

Qual RPG Você está jogando? - Página 24 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 24 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 24 8SvaDHH

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:

3 INSÍGNIAS

Status:
Croconaw lvl 22
Pidgeotto lvl 20
Onyx lvl 17
Flaaffy lvl 19
Machop lvl 20
Togetic lvl 22

Acabei de chegar aqui nessa cidade e pelo jeito tenho que subir a Burnt Tower para encontrar o líder do ginásio.

Já zerei o HeartGold, depois que derrota o Campeão da Liga Pokémon, você pode continuar o jogo e ir para Kanto e enfrentar os 8 líderes de ginásio de lá... Eu vou deixar para fazer isso outra hora, haha Qual RPG Você está jogando? - Página 24 2133201001
No mais esse jogo é um bom remake para quem jogou a versão do GBA ou ainda quer conhecer o jogo com os monstrinhos mais antigos.

Depois desse eu comecei a jogar o Pokémon White Version, deu pra notar que o jogo tem uma dificuldade mais elevada (levei um coro do primeiro treinador!) e tem uma história mais filosófica em relação aos seus antecessores. Ao meu ponto de vista esse é o melhor Pokémon já feito, só peca para quem gosta dos monstrinhos mais antigos. Mas a parte boa disto é que assim o desafio se eleva ainda mais porque você não sabe muito sobre as fraquezas dos oponentes.

more_horiz

Alguém citou Dragon Age ai?! Laughing Esse jogo é simplesmente demais, joguei ele e a expanção seguidos no meu PC e é um dos melhores RPG's que se tem por ai. Razz Épico!

É vero, Alessandro.

Considero Dragon Age: Origins e Awakening um dos melhores RPGs de todos os tempos. Fica no meu Top Ten, mesmo eu tendo predileção por JRPGs. Eu platinei ele no PS3 e fiz todos os troféus dos DLCs e a expansão.

Só não comprei o Dragon Age II porque disseram que a Bioware cagou bonito no jogo. E como vivo de originais no PS3 não posso ficar gastando dinheiro com jogo meia boca.

Espero mesmo que com as críticas dos fãs a Bioware escute e faça um Dragon Age III a altura do primeiro. A franquia tem um potencial absurdo. Toda a mitologia, fatos históricos, reinos, raças, o universo mesmo é muito rico, completo e instigador. Se eles fizerem jogos com níveis de produção mais elevados e com mais polimento pode ser uma série tão célebre quanto Elder Scrolls e Final Fantasy.

É só ela não se deixar levar pela sede por dinheiro da EA e fazer jogos apressados e medíocres. Mesmo que demore uns 3 anos, vale a pena fazer um jogo com mais esmero e carinho. Apesar dos fãs da Bioware estarem decepcionados com ela por Dragon Age II e Mass Effect 3, ela ainda pode reverter esse quadro. Diferentemente é o caso da Squenix que só tem decepcionado nessa geração.

Qual RPG Você está jogando? - Página 24 HMiasatoQual RPG Você está jogando? - Página 24 HMiasato-jogo

more_horiz
djcoston escreveu:
Já zerei o HeartGold, depois que derrota o Campeão da Liga Pokémon, você pode continuar o jogo e ir para Kanto e enfrentar os 8 líderes de ginásio de lá... Eu vou deixar para fazer isso outra hora, haha Qual RPG Você está jogando? - Página 24 2133201001
No mais esse jogo é um bom remake para quem jogou a versão do GBA ou ainda quer conhecer o jogo com os monstrinhos mais antigos.

Depois desse eu comecei a jogar o Pokémon White Version, deu pra notar que o jogo tem uma dificuldade mais elevada (levei um coro do primeiro treinador!) e tem uma história mais filosófica em relação aos seus antecessores. Ao meu ponto de vista esse é o melhor Pokémon já feito, só peca para quem gosta dos monstrinhos mais antigos. Mas a parte boa disto é que assim o desafio se eleva ainda mais porque você não sabe muito sobre as fraquezas dos oponentes.

Ai eh que desanimo! Ja to no terceiro Poke com a mesma linhagem de monstrinhos (FireRed), esse eh mais legal ainda pois alem dos monstrinhos possui os personagens dos primeiros animes, como Ash, Brock, Misty e a Equipe Rocket. Demais, e quanto aos mais novos ja comecei tanto o HG como o SS de DS mas o emulador ficava dano pau do nada ai eu desanimei, quando e se eu tiver um 3DS com certeza jogarei os mais novos! Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
djcoston escreveu:

3 INSÍGNIAS

Status:
Croconaw lvl 22
Pidgeotto lvl 20
Onyx lvl 17
Flaaffy lvl 19
Machop lvl 20
Togetic lvl 22

Parabéns pelo termino Eric! Wink Eu não sei se terei paciência para pegar as outras 8 insígnias mais vou jogando vagarosamente quando chegar lá decido.
Quanto a historiaacho que Pokémon já está passando da hora de adicionar uma trama mais interessante a série, essas historinhas genéricas já deram o que tinha que dar :x . Mais o foco da série não é mesmo historia.

Wiseman escreveu:

É vero, Alessandro.

Considero Dragon Age: Origins e Awakening um dos melhores RPGs de todos os tempos. Fica no meu Top Ten, mesmo eu tendo predileção por JRPGs. Eu platinei ele no PS3 e fiz todos os troféus dos DLCs e a expansão.

Só não comprei o Dragon Age II porque disseram que a Bioware cagou bonito no jogo. E como vivo de originais no PS3 não posso ficar gastando dinheiro com jogo meia boca.

Espero mesmo que com as críticas dos fãs a Bioware escute e faça um Dragon Age III a altura do primeiro. A franquia tem um potencial absurdo. Toda a mitologia, fatos históricos, reinos, raças, o universo mesmo é muito rico, completo e instigador. Se eles fizerem jogos com níveis de produção mais elevados e com mais polimento pode ser uma série tão célebre quanto Elder Scrolls e Final Fantasy.

É só ela não se deixar levar pela sede por dinheiro da EA e fazer jogos apressados e medíocres. Mesmo que demore uns 3 anos, vale a pena fazer um jogo com mais esmero e carinho. Apesar dos fãs da Bioware estarem decepcionados com ela por Dragon Age II e Mass Effect 3, ela ainda pode reverter esse quadro. Diferentemente é o caso da Squenix que só tem decepcionado nessa geração.

Comecei o Dragon Age II para dar uma olhada a um tempo atrás e acabou que nem me animei muito. Tenho que jogar mais para falar melhor mais o pouco que joguei deu para perceber que simplesmente caiu de qualidade em relação ao primeiro. Dragon Age é completamente imersivo e instigante, com um universo bem amplo e jogabilidade simplesmente arrasadora.
Eu também confio na Bioware e acho que ela deve fazer um Dragon Age III a altura do primeiro, só espero que não coloquem DLC's que influenciem diretamente na história.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder