Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O Pokémon White/Black é totalmente diferente (nem tanto, mas é) dos antigos, eu fiquei até surpreso quando comecei a jogar.
As cidades e ginásios são mais elaborados e dessa vez a história gira em torno de um grupo que quer "libertar" os pokémons das pessoas e descobrir o significado deles. Se fosse a mesma coisa eu não iria aguentar jogar dois games seguidos no mesmo estilo e concerteza iria "dropar" esse jogo...

Hey Wiseman, o Dragon's Dogma tem coop online, ou algum modo online?

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Castlevania: Lament of Innocence

Finalizado!
Tempo: 08:17:39
100% explorado

Gostei desse jogo! Razz Conseguiu ser um Castlevania 3d sem perder característica da série! Alem disso achei ele interessante pois conta como foi criado o Vampire killer Qual RPG Você está jogando? - Página 25 259405488 e o porque do clã Belmont se tornar matador de "criaturas da noite". Ótimo jogo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 25 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 25 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 25 8SvaDHH

more_horiz
djcoston escreveu:
Hey Wiseman, o Dragon's Dogma tem coop online, ou algum modo online?

Não tem coop online da maneira tradicional. Mas tem modo online.

Funciona assim: todo protagonista de um jogador de Dragon's Dogma é um Arisen. E todo Arisen tem direito a um Pawn (servo) completamente seu. Você customiza ele da maneira que quer. Escolhe a classe que pertence, como faz upgrade e as skills dele. Até na questão de moldar a personalidade você escolhe, sendo que isso influirá como o Pawn se portará na batalha e como ele falará.

Esse Pawn será seu grande companheiro durante todo o jogo. Na party tem lugar para mais dois Pawns. Você escolhe esses dois Pawns com base no Pawn principal de outros jogadores. Por isso tem que estar online para recrutar um Pawn principal de outro jogador.

As benesses de disponibilizar seu Pawn principal para outros jogadores é que ele acumulará experiência no período que esteve na party do outro jogador de Dragon's Dogma. Também manterá os itens que achou, mas os itens vêm tanto para o seu Pawn, como são duplicados para ficar com o jogador que o recrutou. Ou seja, todo mundo só ganha com isso.

Tem uns eventos no jogo que permitirá um tipo de coop online indireto. É meio difícil de explicar, mas haverá um Dragão Negro que tem um HP absurdo, além dele ser muito poderoso. Estando online, o dragão aparecerá para você e para todos os jogadores que estiverem logados naquele momento e naquele lugar em específico. Todos que pertencerem a esse evento lutarão contra a o Dragão. Mas não serão mostrados todos os jogadores e suas parties no jogo de cada um. Só aparecerá a sua party e o bichano.

O coop online é indireto, pois a cooperação que há é em dar dano no Dragão. Todos os jogadores e suas parties cooperarão em dar danos no dragão para matá-lo. A party que der o golpe final será a ganhadora na loteria e ganhará itens únicos. E cada party de cada jogador será recompensada com base no quanto de dano deu ao dragão.

Achei isso uma coisa imunda e tals. Desde o começo que foi noticiado sobre Dragon's Dogma, todo mundo que se interessou sempre falou que era um jogo que exigia um multiplayer online. E não esse coop online indireto.

Tem gente, desconfiada acerca do retrospecto mercenário da Capcom, de que ela vai colocar a função multiplayer online como DLC pago na Live e na PSN.

Qual RPG Você está jogando? - Página 25 HMiasatoQual RPG Você está jogando? - Página 25 HMiasato-jogo

more_horiz
Encontrei a Airship no Type-0 finalmente, mas para conseguir ela tenho que vencer 4 monstros super fortes, consegui vencer apenas 1, então la vou eu subir mais alguns níveis, mas esta parte é extra, já posso ir para a ultima dungeon.

no Dragon's Dogma me aconteceu algo muito engraçado hoje a noite, lutando contra um Ogre em um local que era uma imensa escadaria, o jogo avisou que eles atacavam as garotas com mais freqüência, inclusive tem um ataque especial em que ele te segura e fica esmagando, depois de quase 15 minutos sofridos para tirar metade dos Hps dele, e quase todo mundo morto, ele resolveu dar um ataque em que ele vem correndo com tudo para cima de seu personagem, por puro reflexo apertei o botão de pulo,saindo da frente e enquanto a criatura caia abismo abaixo e era derrotada eu fazia uma cara mais ou menos assim -> Neutral

more_horiz
Eu também lutei contra esse Ogre, Akiha. E fiz a mesma coisa. Desviei quando ele foi dar o tackle. Caiu no precipício, mas fiquei puto. Tava no final do HP dele e queria que ele morresse sem cair, porque deveria dropar algo legal.

E qual a sua PSN ID?

A minha tá na assinatura. Só consigo rastrear Pawns do jogador se tiver adicionado na Friendlist.

Tou no level 19 com o Arisen e minha bruxa, a Kaytlin Shir. Qual level você está? E qual classe é seu pawn? Espero que seja Fighter ou Warrior.

Uma coisa que vi que é importante é a criação de novos itens. Para não gastar uma fortuna em itens de cura potentes, tem que usar a combinação de itens. Fazer enhance em armas e armaduras é muito importante também.

E toda a Quest você ganha muito dinheiro e muita experiência. Tou fazendo elas e tou adorando. Para mim já um dos meus jogos preferidos do PS3.

Qual RPG Você está jogando? - Página 25 HMiasatoQual RPG Você está jogando? - Página 25 HMiasato-jogo

more_horiz
Atualizando de novo.

Level 22 com o Arisen e a Pawn. Matei um Cíclope que estava rodeado de Hobgoblins. E matei antes a Chimera. Lutas épicas e divertidas. Tou amando cada vez mais o jogo.

3 carinhas com level baixo summonaram minha pawn maga. Depois que ela voltou, ganhei 2.100 Rift Crystals.

Portanto, quando jogadores summonam pawns com levels mais altos, aquela taxa que o jogador deve pagar de Rift Crystals, reverte para o dono do pawn. Os pontos de experiência que o pawn ganha não são que fazem aumentar de level. Mas ganha-se os Discipline points para comprar skills. O que o pawn ganha de item, é o que o jogador que "alugou" ele dá de presente.

Agora tou levando gameover em uma parte chata. Levei já uns 4 seguidos. Tou emputecido e tals, por isso vim postar na net para relaxar.

more_horiz
Eh isso ai Wiseman, eu to postano eh pra ver se animo voltar a jogar pq ta osso aki!! Bored lv.10000!!!! :x

Todo bom jogo tem que ter essas partes em que da Game Over td hora ate vc descobrir ou conseguir passar!! Faz parte dos classicos!! Smile
Keep playing!!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Não acredito, acho que cheguei em uma parte que não faço a mínima idéia de como passar em Final Fantasy Type-0, acabei encontrando alguns monstros, já clássicos da série tem uns azuis e uns vermelhos o problema é que os vermelhos usam toda espécie de mágicas de suporte em si mesmos incluindo Regen, além de estarem 14 níveis a frente do meu grupo Crying or Very sad

aqui o monstro para registrar o momento , se algum de vocês jogou este jogo e sabe como vencer esses monstros avisem, eu acabei de pegar um acessório que dobra a Xps recebida, Growt Egg, mas 1 só, então tenho que repassar isso para todos os meus personagens e subir 14 níveis?

Qual RPG Você está jogando? - Página 25 UIqWv

a dungeon aonde achei eles,é aquela la no fundo, não é uma dungeon obrigatória, mas como venho fazendo todas as extras queria terminar essa também Smile

Qual RPG Você está jogando? - Página 25 Y0H7m

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:

Finalizado!
100% explorado

Gostei desse jogo! Razz Conseguiu ser um Castlevania 3d sem perder característica da série! Alem disso achei ele interessante pois conta como foi criado o Vampire killer Qual RPG Você está jogando? - Página 25 259405488 e o porque do clã Belmont se tornar matador de "criaturas da noite". Ótimo jogo.

Parabéns ao seu término Qual RPG Você está jogando? - Página 25 1562904799

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:

Finalizado!
100% explorado

Congratulations Man!!! One more for the list!!! hooray

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder