Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pessoal, com um prazer imenso anuncio que estou de volta a jogatina, mesmo que por tempo indeterminado Cool

E pra começar, nada melhor do que finalizando 2 RPGs casuais deois de um bom tempo sem finalizar nada:

Ninja Prophecy (Mobile)

Personagens em torno do LV. 42

Final Time: 11:30:00
Bem simplório, clichê e very boring! É daqueles jogos para se jogar quando se vai ao banheiro e mala, num compensa garrar nele não, tentativa boa porem desperdiçada da Gameloft.

Puzzle Quest: Warlords (Mobile)

Havlock Lv.19

Final Time: 08:30:00

http://www.rpgamer.com/games/other/multi/puzzleq/puzzleq.html
Faz parte da franquia Puzzle Quest. Em um joguinho bem casual, com versões para consoles porem eh uma boa pedida para passar o tempo no celular! Razz . Em breve farei um Review desse.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ever escreveu:
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS)
Status: Completo

Não fiz 100% ainda, mas terminei :3
Agora abriu a Master Quest.

*Zelda não é RPG, mas resolvi postar do mesmo jeito*

Até que enfim passou do templo da água em! hooray

Jogando mais o Four Heroes of Light, derrotei Belphegor, Beelzebub, Lucifer, Satan e o resto da familia. Agora só falta ir para o Dark World, que talvez lá seja o final... hmmm

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyCurrent State

more_horiz
No lugar do Tales of Destiny,olha o que eu começei a jogar.

Final Fantasy 9 - PS1

Fiz pouca coisa.Mas,estou gostando do jogo.Os Trances(limit break) do Zidane são bons.Tomara que ele aprenda uns melhores.

4:30 - Zidane e Steiner Lv9, Vivi e Garnet Lv8 - Dali Village

E atenção: estou na reta final do GTA Liberty City Stories.Isso quer dizer,que em breve,vou continuar o Final Fantasy 12 de onde eu parei.

Let's keep playing! medieval

Qual RPG Você está jogando? - Página 13 Sig

more_horiz
Como a jogatina é um pouco lenta aqui, pego apenas um RPG de cada vez pra me dedicar pra não me perder nas histórias, ou eu pego 2 jogos ao mesmo tempo, onde um deles eu já terminei pelo menos uma vez ou é algo que exija menos foco.
No momento to jogando Persona 2: Innocent Sin e Recettear: An Item Shop's Tale.
No Persona 2 eu acabei de derrotar o Hannya, e no Recettear eu to na Obsidian Tower. O Recettear eu to re-jogando pq no meu desktop antigo eu tinha um save de umas 170 horas e tava jogando de vez em quando pra terminar o Item Catalogue...só que ae eu vendi meu desktop, comprei um notebook e esqueci de fazer backup do save ^^

more_horiz
Persona 2 tem uma taxa de encontros absurdamente chata!
Não quis jogar novamente no PSP porcauso disto... Qual RPG Você está jogando? - Página 13 2133201001

Falando em coisa chata, acabei de terminar uma torre de 100 andares no 4 Heroes of the Light e ganhei a coroa/classe do Ninja.
Acho que a coisa mais pé no saco nos RPGs é essas dungeons extras de 100 andares, ô negócio que não acaba nunca!
O pior mesmo é que tem quatro torres dessas no 4 Heroes of Light! Qual RPG Você está jogando? - Página 13 2133201001

more_horiz
Eric vc eh um heroi ein?? Laughing
Santa paciencia, o maior extra que ja fiz até hoje foi capturar todos os guardioes e o trio lendário Regis em Pokemon Emerald, o Latias/Latios eu num tive paciencia tbm não!! Qual RPG Você está jogando? - Página 13 2133201001

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
djcoston escreveu:
Persona 2 tem uma taxa de encontros absurdamente chata!
Não quis jogar novamente no PSP porcauso disto... Qual RPG Você está jogando? - Página 13 2133201001

Falando em coisa chata, acabei de terminar uma torre de 100 andares no 4 Heroes of the Light e ganhei a coroa/classe do Ninja.
Acho que a coisa mais pé no saco nos RPGs é essas dungeons extras de 100 andares, ô negócio que não acaba nunca!
O pior mesmo é que tem quatro torres dessas no 4 Heroes of Light! Qual RPG Você está jogando? - Página 13 2133201001

Eu não ligo pra taxa de encontro alta, isso pra mim reforça o grinding, pois eu não costumo fugir de batalhas, então eu chego nos bosses bem treinado XD
E quanto a essas dungeons de 100 andares e coisas parecidas, só fica chato se os desenvolvedores não souberem como fazer. Acho que uma comparação similar seria aqueles desafios de 100 demônios do primeiro Devil Summoner de PS2: eram lutas demoradas, mas era desafiador e pelo menos eu me divertia, apesar de que eu tenho o costume de soltar torrentes de palavrões e xingamentos quando começo a levar a pior Qual RPG Você está jogando? - Página 13 2133201001

more_horiz
Pra vcs que são mais hardcore e gostam de descer andares e andares ai vai uma dica:

Torchlight

Já finalizei esse, se eu não me engano pra zera vc precisa descer 35 andares ai libera uma dungeon infinita! yawn Eh osso! :x Esse jogo era da minha lista do: Jogue se não tiver mais nada pra jogar! Shocked

Espero que no Torchlight 2 melhorem esse aspecto bem como a história do jogo que..... deixa pra la! whistle innocent

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marco escreveu:
Pra vcs que são mais hardcore e gostam de descer andares e andares ai vai uma dica:

Torchlight

Já finalizei esse, se eu não me engano pra zera vc precisa descer 35 andares ai libera uma dungeon infinita! yawn Eh osso! :x Esse jogo era da minha lista do: Jogue se não tiver mais nada pra jogar! Shocked

Espero que no Torchlight 2 melhorem esse aspecto bem como a história do jogo que..... deixa pra la! whistle innocent

Ah sim...Torchlight I love you I love you I love you Tinha alguns detalhes técnicos sobre o jogo que faziam com que a dungeon infinita não fosse de longe tão interessante quanto deveria...mas ainda assim o jogo é extremamente divertido!
To esperando ansiosamente pelo Torchlight 2, eles praticamente melhoraram tudo o que podia...e também colocaram multiplayer Online e LAN, cuja falta era uma das maiores reclamações a respeito do primeiro jogo Qual RPG Você está jogando? - Página 13 3217733423

more_horiz
Masamune escreveu:

Eu não ligo pra taxa de encontro alta, isso pra mim reforça o grinding, pois eu não costumo fugir de batalhas, então eu chego nos bosses bem treinado XD
E quanto a essas dungeons de 100 andares e coisas parecidas, só fica chato se os desenvolvedores não souberem como fazer. Acho que uma comparação similar seria aqueles desafios de 100 demônios do primeiro Devil Summoner de PS2: eram lutas demoradas, mas era desafiador e pelo menos eu me divertia, apesar de que eu tenho o costume de soltar torrentes de palavrões e xingamentos quando começo a levar a pior Qual RPG Você está jogando? - Página 13 2133201001

O desafio de 100 monstros no Devil Summoner é muito bom mesmo, mas é bastante desafiador e é quase impossível de se ganhar na maior dificuldade. Os Ukoback que são os mais fracos te matam só com um hit se você der azar... Tongue

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder