Ja ia desligar o PC quando me lembrei, ai vai o resumo do final de semana da minha jogatina:
Estava só no The Legend of Heroes, porem tava procurando outro jogo pra garrar (Its not like a woman but its much fun too!! )! Em todo caso encontrei alguns e resolvi da um Haste na jogatina botando um Stop no LofH!!
Okami (Play Station 2)
Game Time: 06:03:43
Essa eh uma obra prima da Clover Studios, me lembra muito o estilo Zelda mas tem uma atmosfera bem diferente e ouso dizer até melhor!
Final Fantasy Tactics Advance (GBA)
Party Status:
Marche - Soldier Lv.4
Montblanc - Thief Lv.5
Guin - Soldier Lv.4
Tavana - White Monk Lv.4
Nikolai - Beastmaster Lv.3
Wanda - Archer Lv.3
Travis - Black Mage Lv.3
Hans - Warrior Lv.3
Katie - Fencer Lv.3
Quests done: 11
Game Time: 03:59:00
Daqui pra frente postarei apenas o status dos 8 principais pois nesse tipo de jogo vai juntando um galerão!!!
Pokemon FireRed (GBA)
Squirtle Lv.6
Game Time: ~00:20:00
Esse eu apenas passei a parte introdutória, tive que começá-lo pois bateu uma vontade insana de jogar Pokemon! Mais pra frente vou postar apenas o stat da party de 6 tbm, Lets catch all!!!
Estava só no The Legend of Heroes, porem tava procurando outro jogo pra garrar (Its not like a woman but its much fun too!! )! Em todo caso encontrei alguns e resolvi da um Haste na jogatina botando um Stop no LofH!!
Okami (Play Station 2)
Game Time: 06:03:43
Essa eh uma obra prima da Clover Studios, me lembra muito o estilo Zelda mas tem uma atmosfera bem diferente e ouso dizer até melhor!
Final Fantasy Tactics Advance (GBA)
Party Status:
Marche - Soldier Lv.4
Montblanc - Thief Lv.5
Guin - Soldier Lv.4
Tavana - White Monk Lv.4
Nikolai - Beastmaster Lv.3
Wanda - Archer Lv.3
Travis - Black Mage Lv.3
Hans - Warrior Lv.3
Katie - Fencer Lv.3
Quests done: 11
Game Time: 03:59:00
Daqui pra frente postarei apenas o status dos 8 principais pois nesse tipo de jogo vai juntando um galerão!!!
Pokemon FireRed (GBA)
Squirtle Lv.6
Game Time: ~00:20:00
Esse eu apenas passei a parte introdutória, tive que começá-lo pois bateu uma vontade insana de jogar Pokemon! Mais pra frente vou postar apenas o stat da party de 6 tbm, Lets catch all!!!