Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ja ia desligar o PC quando me lembrei, ai vai o resumo do final de semana da minha jogatina:

Estava só no The Legend of Heroes, porem tava procurando outro jogo pra garrar (Its not like a woman but its much fun too!! Very Happy )! Em todo caso encontrei alguns e resolvi da um Haste na jogatina botando um Stop no LofH!!

Okami (Play Station 2)

Game Time: 06:03:43

Essa eh uma obra prima da Clover Studios, me lembra muito o estilo Zelda mas tem uma atmosfera bem diferente e ouso dizer até melhor! Razz

Final Fantasy Tactics Advance (GBA)

Party Status:

Marche - Soldier Lv.4
Montblanc - Thief Lv.5
Guin - Soldier Lv.4
Tavana - White Monk Lv.4
Nikolai - Beastmaster Lv.3
Wanda - Archer Lv.3
Travis - Black Mage Lv.3
Hans - Warrior Lv.3
Katie - Fencer Lv.3

Quests done: 11
Game Time: 03:59:00
Daqui pra frente postarei apenas o status dos 8 principais pois nesse tipo de jogo vai juntando um galerão!!!

Pokemon FireRed (GBA)

Squirtle Lv.6

Game Time: ~00:20:00

Esse eu apenas passei a parte introdutória, tive que começá-lo pois bateu uma vontade insana de jogar Pokemon! Mais pra frente vou postar apenas o stat da party de 6 tbm, Lets catch all!!! Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu ainda não terminei o Tales of Destiny: Director's Cut...
Estou jogando ele em multiplayer com minha namorada, mas agora ela se empolgou em jogar outro jogo... :x

Aliás esse remake do Tales of Destiny é um puta jogo foda, quando sair a tradução dos grupos Phantasian Productions e Absolute Zero não deixem de jogar ele! Qual RPG Você está jogando? - Página 22 3009198333

more_horiz
Acabei de terminar o Persona 2: Innocent Sin. Matei os dois ultimos bosses em um hit cada Cool Hail Satan! Hail Lucifer!
Fazia um tempo que eu não jogava um RPG tão bom assim, pelo menos não um que tivesse um final tão bom. É daquele tipo de jogo que vai deixar ótimas memórias, especialmente o final, gostei muito mesmo!
Agora vou começar a jogar a sequência: Eternal Punishment...vou ver se consigo terminar antes de sair Torchlight 2, porque se não ele vai ficar pendurado sem terminar porque não vou parar com Torchlight tão cedo unsure

more_horiz
Parabéns cara, Shin Megami Tensei em geral é sempre muito bom, não vejo a hora de jogar um novo da série...
Não é nesse jogo que precisa pegar level 99 para pegar esses Personas? Lembro que demora pra caraleo para pegar level quando tiver com Lv70+, você tem que farmar Alices em uma dungeon extra se quiser dar uma amenizada nesse tempo...

more_horiz
Eita! Parabens Masamune! Proeza a sua ein!!! hooray Considero os games da série Shin Megami Tensei/Persona uns dos mais difíceis que ja joguei até hoje! acho que do conta só do Demikids!!! Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
djcoston escreveu:
Parabéns cara, Shin Megami Tensei em geral é sempre muito bom, não vejo a hora de jogar um novo da série...
Não é nesse jogo que precisa pegar level 99 para pegar esses Personas? Lembro que demora pra caraleo para pegar level quando tiver com Lv70+, você tem que farmar Alices em uma dungeon extra se quiser dar uma amenizada nesse tempo...

Não lembro como é no primeiro Persona (pq nao joguei nem o 3 nem o 4 ainda), mas no Persona 2 você consegue usar personas de no máximo 5 níveis a mais que voce. Satan é level 96 e Lucifer é level 99, então você precisa pegar "apenas" level 94. Além disso eu entupi o protagonista de Incenses, de modo que ele terminou o jogo com todos os atributos no máximo e Luck perto de 50 Very Happy
E sim, farmei muita Alice >__>

Marco escreveu:
Eita! Parabens Masamune! Proeza a sua ein!!! hooray Considero os games da série Shin Megami Tensei/Persona uns dos mais difíceis que ja joguei até hoje! acho que do conta só do Demikids!!! Tongue

Shin Megami Tensei, não importa qual, é muito bom...é só ter um bocado de paciência XD
Eu queria fechar os dois SMT que tem pra SNES, mas eu já acostumei tanto com as facilidades dos jogos mais novos, tanto de interface quanto de mecânicas de jogo, que me da uma puta preguiça só de pensar Qual RPG Você está jogando? - Página 22 2133201001

more_horiz
Por incrível que pareça, com todas as "limitações", os dois SMT de SNES são os jogos mais fáceis que joguei da série, o único problema seria o save escarço, mas aí o savestate hoje o resolve.

Tem o mesmo problema do Strange Journey, as bullet com efeitos de status (Sleep/Stun) acabam com todos os inimigos.

São dignos da jogada, eu diria, o primeiro é muito especial e o segundo expande bastante a mitologia que vira a base dos jogos posteriores.

O final do Devil Summoner do Raidou fica WOW WOW depois de jogar o SMT1 e o Labirinth of Amala do SMT3:Nocturne tem umas revelações e ligações bem bacanas com o SMT2.

more_horiz
GigaHero escreveu:
O final do Devil Summoner do Raidou fica WOW WOW depois de jogar o SMT1

Você diz isso por causa da última dungeon do Devil Summoner 1 onde
Spoiler :
? Eu sei disso pq cheguei a jogar o SMT1, tava bem no finalzinho até, mas perdi o save. Por isso que eu fico com mta preguiça de jogar, de ter que passar por tudo de novo e talz XD

more_horiz
Masamune escreveu:
GigaHero escreveu:
O final do Devil Summoner do Raidou fica WOW WOW depois de jogar o SMT1

Você diz isso por causa da última dungeon do Devil Summoner 1 onde
Spoiler :
? Eu sei disso pq cheguei a jogar o SMT1, tava bem no finalzinho até, mas perdi o save. Por isso que eu fico com mta preguiça de jogar, de ter que passar por tudo de novo e talz XD

Spoiler :

Achei bacana porque meio que amarrou as séries que outrora eu considerava como "soltas" e meio que reforçou o fato que o true ending do Nocturne que prevê uma grande batalha ainda vai acontecer.

Meu hype pro próximo principal da série dá pra ver que tá um tanto elevada, por isso que nem ligo pra demora e gasto com os spin-offs, sei que quando sair a true Sequel vai ser um jogo excepcional, essas coisas levam tempo de planejamento Laughing

Ainda tem espaço pra mais um Raidou se deixar.

E deviam fazer um remake dos primeiros pra ser lançado oficialmente no ocidente em preparação.

more_horiz
É por essas ligações e por tantas outras coisas que digo que Megaten é minha série favorita! Qual RPG Você está jogando? - Página 22 3009198333
Também acho que a Atlus deveria desenvolver um Remake HD dos primeiros jogos (I, II ou If), daria um puta jogo se fizessem com a mecânica do Nocturne ou DDS... Mas se fizerem um novo Raidou também seria foda demais!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder