Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu estava jogando o HeartGold a uns meses atrás.
Já terminei o Blue do GB e o Saphire do GBA.
Dos três, gostei mais do Blue.

-

Fire Emblem: Radiant Dawn - Nintendo Wii

Capitulo 5: Retreat

Tempo: 16 horas e 41 minutos

Status:
Ike: Hero, Lv 15
Ranulf: Cat, Lv 26
Titania: Gold Knight, Lv 1
Soren: Wind Sage: Lv 10
Nephenee: Halbedier, Lv 10
Brom: Axe Gen, Lv 7
Mist: Cleric, Lv 8
Oscar: Lance Pal, Lv 15
Mia: Swordmaster, Lv 14
Shinon: Sniper, Lv 16
Reyson: Heron, Lv 15
Rhys: Bishop, Lv 9

General Zelgius > All

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Esse é o primeiro Pokémon que jogo. Já andei dando uma olhada no Yellow há um tempo atrás mais esse Soul Silver me interessou mais pelo uso da interatividade com a stylus.

Qual RPG Você está jogando? - Página 21 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 21 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 21 8SvaDHH

more_horiz
Acho que o fato de eu ter mais gostado do Blue, é que acompanhei muito pouco o anime, e até onde vi, é justamente onde o blue/green/red/yellow é ambientado.
Pelo que leio das pessoas, as versões do GBC do Silver e Gold, que são esses remakes que você está jogando, são considerados os melhores.

more_horiz
Também percebi esses tipos de comentário a respeito das versões Silver/Gold por isso comecei Soul Silver. Quanto ao anime eu me lembro bem pouco, só me lembro de alguns Pokémons principais mesmo Tongue .

Qual RPG Você está jogando? - Página 21 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 21 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 21 8SvaDHH

more_horiz
Também estou jogando o HeartGold nos intervalos, e já peguei 6 insígnias. Smile

more_horiz
Pokémon é vida. HUAHUSAHUSHU

Qual RPG Você está jogando? - Página 21 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."

more_horiz
A pouco tempo tive quase decidindo começar o FireRed ja que o emulador de DS não eh muito confiável para rodar Pokemon! Mas ainda não consegui decidir que jogo começo pra valer! Status Confuse Qual RPG Você está jogando? - Página 21 779656512 Qual RPG Você está jogando? - Página 21 1610415254 !!!

De todo jeito sigo a jogatina no high boring game:

The Legend of Heroes: A Tear of Vermilion

Avin Lv.14
Mile Lv.14
Douglas Lv.15
Archem Lv.13

Local: Holy Maiden Pass
Tempo de Jogo: Não Informa

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Fire Emblem: Radiant Dawn - Nintendo Wii

Parte 4 - Prólogo: Chaos Named

Tempo: 26 horas, 12 minutos e 19 segundos smartass

Terminando a parte 3 do jogo até levei um susto: iniciou um trailer em CG mostrando cenas da Parte 4 até com spoilers, e no canto inferior estava escrito "It's coming!". unsure

Até achei que o jogo tinha acabado sem muita explicação à la Square Enix atual. Qual RPG Você está jogando? - Página 21 1892886896

Nunca vi isso em um RPG hmmm

Então, iniciando a parte 4, agora. Todos os exércitos reunidos e separados em 3 batalhões.

Como já perdi vários guerreiros durante as batalhas, nenhum dos 3 ficou completo, então vamos com o que sobrou! medieval

Melhor RPG do Wii dos que joguei até agora, sem dúvida nenhuma, tanto em história, som, e, principalmente dificuldade. ::knight::

more_horiz
Brave Story: New Traveler

Tempo: 19:51
Finalizado!

Status:
Tatsuya lvl 63
Yuno lvl 54
Sogreth lvl 55
Meladee lvl 62
Ropple lvl 52
Leynart lvl 64

Terminei agora pouco. Gostei do jogo principalmente pelo sistema de batalha que preza a boa e velha simplicidade aliada a criatividade. Agora devo fazer a dungeon extra! ::knight::
Também continuo a jogatina no Soul Silver Qual RPG Você está jogando? - Página 21 2755617970 .

more_horiz
Ontem me acabei no Xenoblade Tongue

Estou chegando perto de um momento decisivo
Spoiler :

Super Robot Wars Alpha Gaiden
Cheguei numa ramificação da história pra quem está no nível hard. Foi muito mais emocionante que a contraparte do nível normal, longa também, queria jogar mais uma, mas fiquei satisfeito.

Scenario 27, vamos que vamos na rejogada Smile
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder