161: Namco X Capcom - PS2Sentá que lá vem história.
Cap.43 - Zouna's Illusion: A missão aqui é recuperar a Chave do Tempo,que está com Zouna.E alguém retornou tentando ser Gilgamesh.
Killed: Kamuze, Black Valkyrie e
Lord ZounaRevived and killed again: Druaga
Um adendo antes de prosseguir.
Quando eu vi o Kurino Sandra pela 1ª vez nesse jogo,ele me parecia bem familiar.
E agora,que eu vi o Zouna,lembrei de onde eu conheço o Kurino.
Uns 10 anos atrás,eu possuía o jogo Sandra no Daibouken(ou Whirlo),do Snes.
A vila do Kurino estava sofrendo com uma praga que o Lord Zouna lançou.E cabe a Kurino deixar sua vila pra derrotar o infeliz.
O objetivo era conseguir uns 7 Yellow Orbs(
vamos conquistar as esferas do dragão
) para poder enfrentá-lo.
Detalhe: o 1º Chefe que ele enfrenta é a Sabine(parceira dele no crossover agora).
Eu fechei,mas é difícil.Ele morre com qualquer toque.Devem imaginar o trabalho que tive.
O jogo era japonês.Eu me desfiz do cartucho depois de um tempo.Mas não me arrependi.Enfim...
Depois da luta,usamos a nave Gesselchaft para ir num lugar bem conhecido pelo Megaman.
Cap. 44 - Space Fortress Eden: Aqui eu devo destruir a fortaleza.Mas não foi nem um pouquinho fácil.Teve 8 chefes aqui.Um deles era o grande inimigo do Strider Hiryu.
Defeated: Saya
Killed: Megaman Juno, Shtrom, Shtrom Jr, Drake, Tonpuu, Strider Hien e
Grand Master MeiouDepois da luta,Saya resolveu encarar Reiji no mano-a-mano.Reiji ganhou,pois ela já estava debilitada do último combate.
Mas isso tudo era uma armação para liberar o Abismo do Tempo.E a Saya era apenas uma marionete do chefe do jogo,the Ouma's Great Prototype,
99.
Reiji ia usar uma técnica de auto-sacrifício para selar a lazarenta,mas Xiaomu não deixou(
é o amooooooooooooor
).E quando o restante da turma chegou,a batalha final começou.
Cap. 45 - Mixed WorldsQuando eu pisava numa área,os inimigos apareciam.São 4 áreas com a volta dos que já foram.
1ª Área: 2 Red Arremer Ace, Allosaurus, Astaroth e Nebiros
2ª Área: 2 Akinto Knight, 2 Shezas, Kamuze, Zouna e Druaga
3ª Área: 3 Octies, Benkei, Yoshinaka, Yoshitsune e Yoritomo
4ª Área: 4 Katana, os 2 mascotes da Saya que envenenam o povo,e finalmente,a great bitch, 99.
Eu entendi o porque de vcs elogiarem a KOS-MOS. As habilidades que ela aprende no decorrer do jogo,tornam ela overpower. No Cap. 44,foi ela que matou o GM Meiou.Mas,eu priorizo todo mundo que tem level baixo.Ela não participou dessa luta.Pra vcs que gostam dela,ela terminou no Lv52.
99 e seus 47000 HP.Começei a luta a meia-noite e terminei ás 4:15 da madruga(4 horas de luta como havia previsto). A lazarenta conseguiu matar Bruce & Regina(Resident Evil: Dead Aim/Dino Crisis 2). Mas foram revividos. Então,ela focou a atenção no Ryu. Só não morreu tb por sorte.Eu queria tanto que o Ryu tivesse matado ela,mas ela aplicou contra-golpe nele.Aí,veio o meu campeão e matou a fedida.
Tempo Final: 125 horas e 8 minutos - Melhor Personagem: Dimitri Maximoff(Darkstalkers) Lv58
O próximo será o Final Fantasy 12,depois que eu jogar GTA Liberty City Stories.Até lá.