Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Joguei 3 anos seguidos da minha vida num único jogo, não faço a mínima idéia de quanto tempo em horas joguei, supera as 300h tranquilamente, e não me arrependo sequer um segundo. Mesmo assim não fiz tudo que dava pra fazer nesse jogo, que até hoje é o RPG da minha vida: Harvest Moon: Back to Nature. I love you

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyCurrent State

more_horiz
Namco X Capcom - PS2

É assim mesmo,gente.Os capítulos estão levando 3 horas no mínimo.Talvez,no último capítulo demore 4.Vc tem a opção de dar save no meio do capítulo,se quiser.Ontem,fiz mais 3 capítulos,e por isso,nem liguei o PC.

Cap. 40 - Balrog's Reactor Core: Vários assassinatos.Só um fugiu.
Defeated: Joker(Klonoa Heroes)
Killed: Janga(Klonoa Heroes), Juni,Juli and the great mother fucker M.Bison(Street Fighter) Qual RPG Você está jogando? - Página 11 2047695355

Foi interessante o jeito que o Bison morreu.
Eu derrotei ele com o Ryu.Aí,veio uma cena automática. Ryu e Ken aplicaram um Multiple Assault(técnica combinada) deixando o Bison no fiapo de manga(míseros 10HP).Eis que surge Akuma.Ele aparece,mata o Bison com o "secreto",e vai embora tranquilamente. Very Happy

Depois da batalha épica,nossos heróis vão para o Material World(mundo dos humanos),e apareceram no Japão.
Quando olharam pra cima,eles viram a Aethersphere de Tales of Destiny.Foram pra lá na nave do Megaman,a Flutter.

Na próxima série de 3 capítulos(fiz 2 deles),tenho que destruir Dycroft(exatamente como no Tales) e recuperar a aeronave Gesselcraft,da Tron Bonne.

Cap. 41 - Belcrant Control Room: Impedi a utilização do canhão.
Defeated: Kamuze(The Legend of Valkyrie)
Killed: Red Arremer Joker(Ghouls'n'Ghosts/Demon's Crest)

Cap. 42 - Lost Souls Area: Recuperei Gesselcraft. Taira Kagekiyo(Genpei Tomaden) pressentiu uma magia conhecida na luta.
Defeated: Saya(Super Robot OG Taisen)
Killed: Joker(Klonoa Heroes)
Revived and killed again: Benkei,Yoshinaka,Yoshitsune & Yoritomo aka Genji Clan(Genpei Tomaden)

Agora,estou na sala do Olho de Atamoni.Vou enfrentar Lord Zouna(The Legend of Valkyrie) nessa luta.Essa é a antepenúltima batalha.

Cap. 43 - 110:21 - Personagens mais fortes: Kurino & Sabine(The Legend of Valkyrie) e Mitsurugi(Soul Calibur) Lv47

Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 11 1041290732

Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei a jogar Xenoblade esse fim de semana!

E jogando Riviera também no PSP, já joguei anos atrás no GBA e acabei abandonando, dessa vez quase abandono também, o jogo é bem carismático, mas tem umas partes muito chatas (Cristal e os Ankhs). Devo estar perto do fim, mas ainda falta um bocadinho.

Depois seguirei o resto.

Estou jogando o Yakuza 3 também que é quase um RPG desde o início do ano, mas toda hora que vou começar ele pra valer acabo pegando um outro jogo que toma o lugar e o jogo é muito bom, mesmo assim os outros chamam atenção e acabo dando prioridade, nesse caso foi o Xenoblade, já que sou fã da série =P (nesse Namco x Capcom ficou provado que a KOS-MOS é a personagem mais poderosa desses dois universos gamísticos Qual RPG Você está jogando? - Página 11 3009198333 )
Estou no final do cap 4 no Yakuza.

more_horiz
Nada disso.
A KOS-MOS é boa,sim.
Mas,nesse jogo,Ryu e Ken ganham de disparada no quesito força.Quando tu jogar esse jogo,vai entender porque eu disse isso. Cool

more_horiz
Ué, eu falei porque já joguei.

Quando você terminar vai entender porque eu disse isso Tongue

(KOS-MOS no Namco x Capcom é a personagem mais game breaker de toda história gamística)

more_horiz
Seja bem-vindo, GigaHero Qual RPG Você está jogando? - Página 11 2755617970

Também estou jogando o Xenoblade, belo jogo por sinal.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
GigaHero escreveu:
Ué, eu falei porque já joguei.

Quando você terminar vai entender porque eu disse isso Tongue

(KOS-MOS no Namco x Capcom é a personagem mais game breaker de toda história gamística)

Também acho que a KOS-MOS é muito mais overpower! hahaha Laughing

Comecei a jogar o jogo que ninguém gostou, o Final Fantasy: The 4 Heroes of Light.
Já avancei bastante, estou em uma parte que uma das personagens principais se transformou em gata (o animal),
e um rato entrou para o grupo (!!!). Esse rato é um super mago alá Fusuya! Shocked

Eu achei esse jogo bem divertido até, tem certa semelhança com FF3 com um toque de Dragon Quest... A primeira vez que tinha jogado antigamente não tinha botado muita fé nesse FF...

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyFinished!

more_horiz
161: Namco X Capcom - PS2

Sentá que lá vem história.

Cap.43 - Zouna's Illusion: A missão aqui é recuperar a Chave do Tempo,que está com Zouna.E alguém retornou tentando ser Gilgamesh.
Killed: Kamuze, Black Valkyrie e Lord Zouna
Revived and killed again: Druaga

Um adendo antes de prosseguir.
Quando eu vi o Kurino Sandra pela 1ª vez nesse jogo,ele me parecia bem familiar.
E agora,que eu vi o Zouna,lembrei de onde eu conheço o Kurino.

Uns 10 anos atrás,eu possuía o jogo Sandra no Daibouken(ou Whirlo),do Snes.
A vila do Kurino estava sofrendo com uma praga que o Lord Zouna lançou.E cabe a Kurino deixar sua vila pra derrotar o infeliz.
O objetivo era conseguir uns 7 Yellow Orbs(Qual RPG Você está jogando? - Página 11 1041290732 vamos conquistar as esferas do dragão Rolling Eyes) para poder enfrentá-lo.
Detalhe: o 1º Chefe que ele enfrenta é a Sabine(parceira dele no crossover agora).
Eu fechei,mas é difícil.Ele morre com qualquer toque.Devem imaginar o trabalho que tive.

O jogo era japonês.Eu me desfiz do cartucho depois de um tempo.Mas não me arrependi.Enfim...

Depois da luta,usamos a nave Gesselchaft para ir num lugar bem conhecido pelo Megaman.

Cap. 44 - Space Fortress Eden: Aqui eu devo destruir a fortaleza.Mas não foi nem um pouquinho fácil.Teve 8 chefes aqui.Um deles era o grande inimigo do Strider Hiryu.
Defeated: Saya
Killed: Megaman Juno, Shtrom, Shtrom Jr, Drake, Tonpuu, Strider Hien e Grand Master Meiou

Depois da luta,Saya resolveu encarar Reiji no mano-a-mano.Reiji ganhou,pois ela já estava debilitada do último combate.
Mas isso tudo era uma armação para liberar o Abismo do Tempo.E a Saya era apenas uma marionete do chefe do jogo,the Ouma's Great Prototype,99.
Reiji ia usar uma técnica de auto-sacrifício para selar a lazarenta,mas Xiaomu não deixou(Qual RPG Você está jogando? - Página 11 1041290732 é o amooooooooooooor I love you).E quando o restante da turma chegou,a batalha final começou.

Cap. 45 - Mixed Worlds

Quando eu pisava numa área,os inimigos apareciam.São 4 áreas com a volta dos que já foram.
1ª Área: 2 Red Arremer Ace, Allosaurus, Astaroth e Nebiros
2ª Área: 2 Akinto Knight, 2 Shezas, Kamuze, Zouna e Druaga
3ª Área: 3 Octies, Benkei, Yoshinaka, Yoshitsune e Yoritomo
4ª Área: 4 Katana, os 2 mascotes da Saya que envenenam o povo,e finalmente,a great bitch, 99.

Eu entendi o porque de vcs elogiarem a KOS-MOS. As habilidades que ela aprende no decorrer do jogo,tornam ela overpower. No Cap. 44,foi ela que matou o GM Meiou.Mas,eu priorizo todo mundo que tem level baixo.Ela não participou dessa luta.Pra vcs que gostam dela,ela terminou no Lv52.

99 e seus 47000 HP.Começei a luta a meia-noite e terminei ás 4:15 da madruga(4 horas de luta como havia previsto). A lazarenta conseguiu matar Bruce & Regina(Resident Evil: Dead Aim/Dino Crisis 2). Mas foram revividos. Então,ela focou a atenção no Ryu. Só não morreu tb por sorte.Eu queria tanto que o Ryu tivesse matado ela,mas ela aplicou contra-golpe nele.Aí,veio o meu campeão e matou a fedida.

Tempo Final: 125 horas e 8 minutos - Melhor Personagem: Dimitri Maximoff(Darkstalkers) Lv58

O próximo será o Final Fantasy 12,depois que eu jogar GTA Liberty City Stories.Até lá.

more_horiz
Parabéns ao seu término, Rafael Qual RPG Você está jogando? - Página 11 2755617970

Pelo seu parecer, o jogo deve ser bem legal.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
E é.
Pode ter me custado alguns dias de sono.
Mas não me arrependo.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder