Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Ah, já que estão baixando a lenha, vou postar uma também, hehe Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 3009198333

Metallica - The Call of Ktulu


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Passou o Natal, mas deixo essa recomendação.

Trans-Siberian Orchestra: The Lost Christmas Eve


Notem que eles primam muito pelo cuidado da apresentação (iluminação, efeitos, etc).


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 AlexSantosRJ

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Essa é para terminar o domingo bem:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Vamos bailar! Não consigo parar de ouvir essa e as demais versões com outras participações.


Música muito boa, e olha que não era de ouvir nem músicas do Enrique ou Luan. Gostei bastante! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 1041290732


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 Daibokem-logo

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Eu curto muito estas músicas 
Dio; Don't Talk To Strangers
Joe Satriani; Summer Song
Legião Urbana todas as músicas
Megadeth; 1000 Times Goodbye
E quando estou querendo uma música light escuto essa banda Starship; Nothings gonna Stop Us now.

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Eu curto muito SAVATAGE guitarrista igual ao Criss Oliva. 
Power of Night, Skull sessions, Legions e Hounds que absurdo de Solo.

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Opa, sinta-se a vontade de postar com a gente as músicas que você mais gosta deles, @danthrash Smile



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Só fui conhecer essa música pelo Cytus (game pra Android/iOS). Legalzinha.  Tongue

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
@Omni,seria esta música que você mencionou no outro tópico?



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Uma das minhas cantoras favoritas japonesas: Olivia Lufkin!


Se alguém tiver assistido NANA vai lembrar da voz dela!


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 17 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder