Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
@Omni,seria esta música que você mencionou no outro tópico?

Não é essa.
Hehe, essa toca as vezes naqueles momento que ele pega o carro que eu sempre queria ter ^^
Mas é uma boa musica do Akira Kushida

Hazuki escreveu:
Uma das minhas cantoras favoritas japonesas: Olivia Lufkin!
Se alguém tiver assistido NANA vai lembrar da voz dela!


Boa musica,
Universo japa é muito grande, deve ter milhares de musicas que não conheço ainda.

Deixar aqui umas das bandas japonesas que gosto de ouvir.

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Não sou muito conhecedor das bandas, mas algumas m´[usicas de animes e séries, as vezes corro atrás para ver, hehe.

Um desses casos é da música de encerramento de Claymore:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
@Omni,então eu creio que seja essa:



E aí?


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
haha
É a primeira vez que vc assisti jiraya ?
Boa musica tb mas não ela.
É como eu disse é algo que toca as vezes nas lutas.
Vai assistindo que uma hora vc percebe ela =D sem ser claro, as musicas padrões da serie.


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
É a 2ª.Estou revendo depois de muitos anos.
Última chance,@Omni.Esse é o tema da Espada Olímpica.Vê se é ele.



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
ja que vc insiste
veja apartir dos 15 min



Não é bem da espada olimpica ja que é outra



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Tinha esquecido que o carro do Jiraiya possuía essas armadilhas todas, huaha


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Vc não está errado,@Omni.
Mas o que eu postei por último é o tema da espada olímpica,sim.No original,a espada é chamada "Jikou Shinkuu Ken",que traduzindo vira outro nome.

Só não sei porque traduziram como Espada Olímpica. Wink


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Omni escreveu:

Boa musica,
Universo japa é muito grande, deve ter milhares de musicas que não conheço ainda.

Deixar aqui umas das bandas japonesas que gosto de ouvir.


Verdade! Há muita coisa boa lá e eu não canso de me surpreender. Todavia DAI é uma banda que gosto muito também, tudo graças a Inuyasha principalmente.

Outra deles:


Daniel escreveu:
Não sou muito conhecedor das bandas, mas algumas m´[usicas de animes e séries, as vezes corro atrás para ver, hehe.

Um desses casos é da música de encerramento de Claymore:


Já tinha ouvido falar nesse anime mas não nunca tinha escutado nem sua abertura ou encerramento. Parece interessante o anime e só de saber que foi produzido pela madhouse, mesmo estúdio de animação de Death Note, já é um ponto destacável.


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 Daibokem-logo

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 18 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Doa é muito bom @Hazuki mas se conhece Siam Shade? Eles tocam o desfecho do anime Rurouni Kenshin.
Eu sou Fan desta banda que até comprei os DVDS originais, tinha uma loja na Liberdade que importavam produtos do Japão e encomendei valeu muito a pena. Eu curto mais música japonesa do  que até o próprio Thrashmetal. Galera eu não posto vídeo ou outra coisa porque uso o VITA para usar o RPG Players.
Mas segue algumas Bandas para vocês curtirem.
Larc en Ciel, X-Japan, Luna Sea, Despairs Ray, SHOW-YA. Está última é uma banda feminina que tocam Heavy metal.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder