Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Crono Klaus escreveu:
@MrLinx, sensacional!! Curti muito, até já botei no Spotify! Excelente indicação.


Que bom que gostou @Crono Klaus .

Daniel escreveu:
Escutado essa bem de boas em um dia de feriado como o de hoje


Muito boa também @Daniel. Se encaixa perfeitamente no dia de hoje. Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 506850652


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
@MrLinx , por aqui, estudando e curtindo essas músicas, hehe.




beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz

Ayaka, Te Wo Tsunagou.

Uma das minhas cantoras japonesas top. Amo essa voz!


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 Daibokem-logo

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Daniel escreveu:
estudando e curtindo essas músicas, hehe.


Carai, como tu consegue fazer as duas coisas simultaneamente, @Daniel Laughing

--

Deixo essa para ficar martelando na cabeça de vocês o dia inteiro  Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 3009198333  Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 1041290732   Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 3009198333 huahauhauh




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Hazuki escreveu:



Linda a voz da ayaka
A uns 9 anos, lembro que cheguei a escutar Ayumi Hamasaki


gizellechan escreveu:


Megaman x rox

https://www.youtube.com/watch?v=SqVqG2mDV40
esse som de guitarra nunca esqueci.


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Só musicão por aqui. Continuado a vibe jazz, lá vai mais uma:



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
gizellechan escreveu:
Carai, como tu consegue fazer as duas coisas simultaneamente, @Daniel Laughing


hehe, é que é uns trabalhinhos bem de boas para fazer.
Mas quando tem uma leitura de um livro, ou um cálculo dos capetas, aí, se puder, eu fico no Everest para não ter nenhum som ao redor, Laughing



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Um soul smooth jazz que curte:

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Fui escutar essa música e ela não sai da minha cabeça! Muito bom mesmo! Tongue



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 AlexSantosRJ

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Música linda Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 24 1041290732



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder