Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
|Pearl Jam - Even Flow| - A música da banda que eu mais gosto! Cool 



Até amanhã, com mais uma adição minha para o tópico! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 2755617970

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
|The Killers - When You Were Young| - Música MUITO EMPOLGANTE, sempre que escuto tenho vontade de cantar junto! Laughing
Além disso, eu acho IMPRESSIONANTE a capacidade que essa banda tem para produzir músicas boas, essa de hoje está no meu TOP 1, porém, tenho mais umas 5 que eu curto bastante, as quais pretendo postar futuramente! bow 



 
Até a próxima com mais uma música ESPETACULARMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 2755617970

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Woodkid - Iron



MAL | Backloggery

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Led Zeppelin - Going To California Wink 



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
















descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Essa é para quem viu o último episódio de Breaking Bad  Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 1982314141 



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz


Adoro essa música!

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 10 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
♫Engenheiros do Hawaii - Refrão de Bolero♫



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder