Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Uma de minhas favoritas:

One Last Breath - Creed


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Poxa Allan, voltei aos meus 15 anos agora, nem sei pq adorava o Creed, entre outras musicas que hoje ja não escuto mais, aproveitando a nostalgia, ai vai mais uma



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Uma meio (meio??) oldschool pra contribuir. Quando era pequeno escutava muito essa nos vinis. Smile

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Pessoal lembrando dos velhos tempos em alto estilo Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 1562904799



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz

Caramba acho que vou desmoronar em lágrimas no cinema com o último Hobbit quando tocar essa música. Crying or Very sad


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 Daibokem-logo

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Essa é para começar a semana bem, acompanhado de um café preto sem açúcar, huaha



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Pra animar a noite!


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 AlexSantosRJ

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Linkin Park é ótimo Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 1562904799
Início dos anos 2000 em grande estilo. Razz

Hazuki escreveu:
Caramba acho que vou desmoronar em lágrimas no cinema com o último Hobbit quando tocar essa música. Crying or Very sad


Aqui, já marquei com meus amigos de ir assistir esse último filme também no dia 13. Nos últimos anos, foi presença certa no calendário irmos assistir esse maravilhoso filme medieval

Uma nacional:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Compartilhando do gosto de nosso amigo Alex, eu também gosto bastante de Blackmore's Night. Aqui vai uma que curto muito:



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 16 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Boa Linx! \o/

Agora, uma um pouquinho mais pesada, mas ainda calma:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder