Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
♪ - Jikan Dake no Bakansu (二時間だけのバカンス), Utada Hikaru feat. Shiina Ringo




Não tem a versão completa no YouTube ainda, mas tem aqui: http://pv755.com/2jikan-dake-no-bakansu

Gosto muito da Utada desde Kingdom Hearts com Simple & Clean e já estou no aguardo do novo álbum dela, Fantôme!


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 Daibokem-logo

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
♫ - Puddle of Grace, Amy Jo Johnson



Além de Power Ranger Rose a Amy é uma ótima cantora. Gosto da melancolia no som dela. Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 1041290732


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 Daibokem-logo

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Curto coisa demais dentro da música... atualmente tenho ouvido bastante bandas do britpop cujo maior representante é o Radiohead!


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 Tumblr_mx6wr65boq1t125sko1_500

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Pessoal mandando ver com belos sons, com direito a Power Ranger e tudo, hehe. Gostei Wink
Essa do Radiohead não conhecia, e os caras mandam muito bem. Acompnhava muito eles ainda na década de 90 quando assistia direto a mtv.

Uma das antigas:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
♫ - Fremder Planet, Andreas Bourani



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 Daibokem-logo

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Pink Floyd - Wearing the Inside Out Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 1041290732



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Acho estou muito saudosista da década de 90.
Até de um pagodinho tenho saudade daquela época Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 32 506850652



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder