Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu jurava que esse Blasphemous era RPG, mas olhando na página dele no proprio Steam ele é descrito como Ação e Aventura Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 94 2133201001

De toda forma é uma pixel art bem bonita também!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Daniel O 7 pode parecer estranho no começo, mas eu gostei.
É nítido a inspiração do jogo no Texas Chainsaw Massacre. A família Baker é legal.

Eu conheço Blasfemous e eu pretendo jogar no futuro.
Outro jogo metroidvania e no estilo sombrio é o The Last Faith. Parece bem interessante.

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel O 7 pode parecer estranho no começo, mas eu gostei.
É nítido a inspiração do jogo no Texas Chainsaw Massacre. A família Baker é legal.

Eu conheço Blasfemous e eu pretendo jogar no futuro.
Outro jogo metroidvania e no estilo sombrio é o The Last Faith. Parece bem interessante.

@Thiago
Bonito demais esse metroidvania.
Pior que a história parece ser como a do Blasfemous.

Legal que tem ele no PS4, aí eu posso jogar.

more_horiz
@Daniel Só mostra que ele vai sair para Ps4 e 5.
Nada de PC ou portatéis! Então eu não vou conseguir jogar.
20 minutos de gameplay:

more_horiz
@Thiago
Bah, legal demais.
As telas de loading e de menus lembram demais a série Souls, lembram mesmo.

Ainda vou poder jogar então, já que sairá para PS4.
Interessante.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 94 Sig

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Rapaz, que jogo bonito esse.
Nem sabia dele.
Deu bastante vontade de jogar.

É realmente muito bonito, mas a trilha sonora não fica pra trás. Gostaria de estar jogando a versão do Steam pelas conquistas, mas só de não ter o input delay do Switch já tá valendo. Laughing

Whitewolf escreveu:
Eu jurava que esse Blasphemous era RPG, mas olhando na página dele no proprio Steam ele é descrito como Ação e Aventura Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 94 2133201001

De toda forma é uma pixel art bem bonita também!

Pode não ter um sistema de evolução em níveis padrão, mas a sensação de aventura, os equipamentos e habilidades ganhos com o tempo e uso de uma espécie de experiência, dão muito cara de RPG pra ele. Então mesmo que não classificado como tal, acredito que todos os fãs de jogos como Symphony of the Night possam curti-lo, fãs do gênero em geral na verdade.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 94 Daibokem-banner

more_horiz
@Hazuki
Pior que esse estilo Metroidvania cresceu muito na última década.

Creio que muitos fãs de Castlevania dos jogos clássicos se sintam bem com jogos em 2D de mesma perspectiva.

Era um nicho que a Konami poderia ter apostado mais, mas talvez a falta dela seja o grande propulsor para as demais, principalmente Indies, a investir nesse estilo de jogo.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 94 Sig

more_horiz
O que mais tem é opção e de qualidade por aí. A Konami até trouxe algumas opções, mas a mais marcante foi a coleção dos três jogos lançados originalmente ao GBA e, claro, os relançamentos de Symphony of the Night ao longo dos anos. Nada novo. De novidade mesmo tivemos empreitadas mobile como Grimoire of Souls, um crossover que até parece bacana mas bem: é mobile.

Porém volto a reforçar que quem curte SotN vai curtir Blasphemous. Ainda mais se essa pessoa gostar também dos Castlevania mais antigos e dos Dark Souls, ambos que trazem uma dificuldade mais íngreme como o título espanhol.

more_horiz
@Hazuki
Embora eu tenha gostado bastante dos jogos em 3D do PS2, principalmente o Curse of Darkness com o Hector de protagonista, o estilo consagrado metroidvaniano é meu favorito ainda.

Esses jogos de GBA foram muito bons, e o estilo continuou bem no NDS. Embora não tenha jogado os games do portátil de duas telas, tenho que dizer que a vontade é muito grande.

more_horiz
Pô, pra você ter ideia @Daniel, até o do N64 eu curtia... mas em termos de Castlevania 3D, os do PS2 foram bem superiores. Curti ambos, Lament of Innocence e o Curse of Darkness, e acho que a transição às três dimensões deles foi muito boa. Quanto aos do DS, particularmente os acho melhores que o do GBA e até hoje acho o visual deles incrível, com aquela mescla que muito gosto entre sprites para personagens e cenários 3D. Se puder jogar no próprio DS recomendo bastante, ainda mais por conta do Dawn of Sorrow que usa a tela de toque à jogabilidade; é preciso fazer certos desenhos pra derrotar alguns inimigos, algo que creio não funcionar muito bem em um emulador.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder