Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Uma coisa curiosa é que esse gauge de combustível no 2 é inútil, pois não há reabastecimento no jogo. Outra coisa é que no meio do jogo ja é possível ter todos os upgrades, fazendo com que a mecânica de dinheiro/shopping ficar inútil... alguns aspectos que poderiam ter sido melhor trabalhados, entre esse e o primeiro ainda prefiro o primeiro jogo, sem contar que as corridas a noite nesse segundo são terríveis, não se enxerga nada

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Isso é bem verdade.
Também gosto mais do 1 em relação aos 3 dos SNES.
O 3000 é um pouco viajado, mas legal em muitas coisas.
O ideal do 1 é que tem um hack do jogo japonês que tira a tela dividida no modo single player.

Por aqui eu terminei um jogo do Super Nintendo:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 Images-1

É um jogo antigo mas eu gostei bastante.
Eu já tinha jogado na minha infância, mas não lembro se tinha finalizado.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 F7KHbLc Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 Sig

more_horiz
Terminei mais um jogo da Disney, e dessa vez um do Mickey:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 50894-front

Esse eu tenho certeza que terminei na minha infância.
Esses jogos de plataforma que a Capcom lançava em parceria com a Disney no SNES eram muito populares.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 F7KHbLc Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 Sig

more_horiz
Aí que saudades desses jogos da Disney! Aliás a geração 8 e 16bit é cheia de jogos incríveis com personagens clássicos como Mickey e Donald. Esse Aladdin é a versão que mais gosto, a do Mega Drive é bonita também mas não considero a jogabilidade tão gostosa como a do SNES; já o do Mickey amo todos do Super Nintendo, incluindo o 3 que pelo que recordo não recebeu localização oficial.

Um título que gosto muito e mistura plataforma com puzzle é o Pocahontas do Mega Drive, e ele é pouco comentado quando comparado a outros. Também tive o cartucho do Maui Mallard estrelado pelo Pato Donald no MD, bem bacana também!

Esses jogos são um espetáculo em quesito animação. Nostalgia pura!!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 Daibokem-banner

more_horiz
@Hazuki
Esse de Pocahontas eu não conhecia.
Gostei bastante só gameplay e dos puzzles.
Vou colocar aqui na lista para jogar também.

Era bom demais jogar alguns do Mickey para 2 jogadores. Lembro que eu e um amigo jogávamos bastante.

more_horiz
Jogos do mickey costumam ser muito bons
Os que joguei

Castle of Ilusion - Master System
Castle of Ilusion - Mega Drive (acho que esse é um remake da versao do master system)
Land of Ilusion - Master System (esse game é um dos melhores do master system)

Eu sei que o snes tinha umas versoes, mas nao consigo lembrar qual que joguei.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 Sig

more_horiz
@Omni
Olhei no gamefaqs esses jogos do Mickey que você citou e parecem jogos muito bons.
Em breve vou jogar eles também.

Tentei jogar um do Atari, mas a jogabilidade era bem difícil, e eu acho que o emulador não roda bem no meu celular. Tem um delay no touch dos botões na tela.

Então joguei esse do Nintendinho:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 49443-front

Acho que é o primeiro jogo com a parceria com a Capcom.
O jogo é excelente e bem intuitivo.

more_horiz
As parcerias com a Capcom são as que guardo com mais carinho dentre os jogos da Disney, mas esses aí do Mickey na época do Master System e Mega Drive são bons demais também. Aquele do DuckTales com o Tio Patinhas do NES também é maneiro!

E por falar em jogos não-RPGísticos que ando jogando, baixei recentemente o Multiversus e apesar de alguns problemas, como queda nas conexões entre partidas, tô achando o jogo bem legal. Esses clones de Smash Bros. geralmente não me pegam, mas esse aqui acabou me conquistando; jogos onlilne focados em competitivo eu geralmente só aproveito de forma casual, mas tá sendo bacana aproveitá-lo com amigos no online e tenho pensado em partir para o ranqueado assim que liberarem o modo por lá.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 Daibokem-banner

more_horiz
@Hazuki
Legal demais o vídeo desse versus.
Eu não conhecia o jogo ainda.
Dentro da Warner o que não falta são personagens.
Não tinha ouvido ainda a dublagem original dos Cartoons.
Fico pensando se vai rolar uma dublagem brazuca.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Já fiz uns 60% dos troféus no Multiversus quando estava em beta...

Já peguei de novo, mas tenho outros para resolver antes, até pq demanda 500 lutas no online, vou demorar um pouco...
Gostei de ver que já tem novos personagens, não vão parar tão cedo de entregar, só na Liga da Justiça dá um Roster gigante!

Tem Game of Thrones, se fizerem uma temporada de filmes dos anos 80, vai ter tanto coisa divertida...!

E antes de perderem os direitos de Senhor dos Anéis, Gandalf era personagem jogável.

Atualmente estou dando um tempo nos Deathwishes de A Hat in Time e estou buscando a platina (novamente) de Rayman Legends
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 102 RaymanL1600
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder