Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
O 1 é jogão, e também é uma platina meio fácil se você tiver interesse.

Verdade, é bem prático pegar a platina desse jogo e não tem nenhuma coisa tão retardada que tem que se fazer.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Phoenix Wright 5!!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 20130727014417!Ace_Attorney_5_cover

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 2603259518 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 2603259518 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 2603259518

more_horiz
djcoston escreveu:
Já jogaram algum Lords of Shadow?

Não vejo a hora de jogar essa belezinha aqui:

Joguei o primeiro só por ser da Kojima Productions, e até me surpeendeu, bom jogo.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 SquallxD
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 76561197961148248

more_horiz
Começei o Mickey (3DS), to indo pela nostalgia e tals, porque se tratando de dificuldade, até agora pelo menos não teve, to chegando no final do primeiro mundo, acredito que seja o primeiro boss à frente.

Não lembro quanto paguei, mas a principio não vale full price não. Em paralelo to jogando o New Super Mario U, então não tem como não comparar... é absurdo o nivel à cima da media que a nintendo tem em plataforma.

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 Sig

more_horiz
Tem mais de um Mickey no 3DS... O que joguei o demo achei tudo muito automatico demais padrão jogos de hoje  Tongue Acho que é o Castle of Illusion ou algo assim.

------------------------

Estou no terceiro caso do Phoenix Wright 5, o nível de dificuldade aumentou bastante na minha opinão, ou sou eu que estou jogando esse mais espaçado, talvez as duas coisas  Tongue 

Teve uma referência ao Metal Gear que rachei de rir, a gente não espera em um jogo da Capcom  Laughing Laughing Laughing 

more_horiz
GigaHero escreveu:
Phoenix Wright 5!!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 20130727014417!Ace_Attorney_5_cover

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 2603259518 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 2603259518 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 2603259518

Tendo em vista que sou do ramo, esse jogo irá me divertir? Laughing

sempre que queria jogar, me vinha aquela impressão "vou jogar algo relacionado a trabalho?" dai desistia

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Akiha escreveu:
GigaHero escreveu:
Phoenix Wright 5!!

Tendo em vista que sou do ramo, esse jogo irá me divertir? Laughing

sempre que queria jogar, me vinha aquela impressão "vou jogar algo relacionado a trabalho?" dai desistia

Eu também nunca joguei nenhum dessas séries e sempre tive curiosidade em saber como era.  hmmm

more_horiz
Sim,comece do primeiro. O jogo tem alguns casos bons, e outros meio enrolados. Varia muito. A série tem carisma.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 Asterkr

more_horiz
Já joguei vários jogos do meu ramo e me diverti mais mesmo assim!  Tongue 

Duvido que na sua área tenha que lidar com espíritos  Laughing  Laughing 

Comece pela trilogia clássica! Os personagens são recorrentes  Razz 

São histórias estilo Detetive Conan com muitos personagens exagerados e carismáticos

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 Phoenix-wright-family-1

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 9yee

Um jogo com uma frase dessa não merece menos que 10  Laughing 

E tem a melhor personagem do mundo  Wink 

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 436882-maya_portray

Mortal Kombat - Round 1 - Fight  Laughing

more_horiz
Me deu vontade de rejogar.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 48 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder