Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 87 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Recomendações anotadas!
Estou vendo umas imagens e estou achando lindo os gráficos e arte 2D retrato desse Baten Kaitos.
o Skies of Arcadia também me interessei, os bonecos são engraçadinhos.
Vou colocar os jogos na minha conta do Alva depois (quando me animar à entrar lá de novo rs).

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 87 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Isso aí,  @Thiago.
Skies of Arcadia é altamente recomendado. 

Pena que eu tenho péssimas recordações dele,porque eu fiz de tudo pra participar do Clube da Jogatina, mas não consegui por ter um PC antigo e o notebook não colaborar. kkkkk 

Mas foi bom porque eu pude fazer um "Diário de uma Aventura" do meu primeiro RPG finalizado, o Secret of the Stars,do Super Nintendo. A nostalgia rolou solta. Bons tempos. 

Se você quiser ver,Thiago, tá nesse link aqui:

https://rpgplayers.forumeiros.com/t835-diarios-de-uma-aventura-vol-3-secret-of-the-stars

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Isso aí,  @Thiago.
Skies of Arcadia é altamente recomendado. 

Pena que eu tenho péssimas recordações dele,porque eu fiz de tudo pra participar do Clube da Jogatina, mas não consegui por ter um PC antigo e o notebook não colaborar. kkkkk 

Mas foi bom porque eu pude fazer um "Diário de uma Aventura" do meu primeiro RPG finalizado, o Secret of the Stars,do Super Nintendo. A nostalgia rolou solta. Bons tempos. 

Se você quiser ver,Thiago, tá nesse link aqui:

https://rpgplayers.forumeiros.com/t835-diarios-de-uma-aventura-vol-3-secret-of-the-stars

Nossa, que tenso!
Quem sabe eu entre nessa de diário de jogatina também quando eu for jogar ele. Aí eu recompenso por você kkk.

O Secret of the Stars entrou na lista também. Não conhecia, e parcece nostalgico ver esses tópicos antigos. (Eu estou lendo eles kk)
2014, cara!
Queria poder ter entrado e participado do fórum nesses tempos.

more_horiz
Foi a época de ouro do fórum. Tenho muita saudade. 

Faça o seu diário, sim, @Thiago. Pegue um RPG que tu gosta,crie um tópico e manda brasa.

Eu ou o  @Daniel,te daremos suporte,se precisar.

more_horiz
Pode deixar, man.
A minha lista de jogos só aumenta e nunca diminui, mas eu vou me organizar direitinho.

more_horiz
Estou pesquisando jogos antigos da Atlus, e eu vejo que o estúdio se aventurou no gênero survival horror com um jogo chamado Rule of Rose, do Playstation 2.
Eu lembro de ter jogado ele há muitos anos atrás no Ps2 físico, mas como eu não lembro de nada eu decidi jogar novamente no emulador, justamente por ter sido um jogo publicado pela Atlus, e quase ninguém conhece.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 87 RuleofRoseHistory

A Atlus sempre aborda temas meio polêmicos e sérios, isso já desde SMT e Persona, e aqui não seria diferente, no vídeo do canal do RagnarRox sobre o jogo já mostra os temas abordados em Rule of Rose:
Spoiler :

O jogo gerou polêmica na época à ponto de sofrer censura e ser usado de bode-expiatório por questões políticas por um ministro do Reino Unido. Vou pesquisar mais à fundo essa treta quando eu terminar de jogar.

Enfim, o jogo tem umas 5 horas no máximo, é bem injustiçado e merece mais reconhecimento.
Ele é para a Atlus o que Kuon é para From Software.

more_horiz
@Thiago
Não conhecia esse jogo.
É de se espantar que tenham lançado no ocidente ele.

Acho que só poderia ter sido a Atlus mesmo naquela época.
Parece ter uma história muito madura.

Acho que é o jogo no Gamefaqs que mais detalha os funcionários que desenvolveram o jogo:
https://gamefaqs.gamespot.com/ps2/930042-rule-of-rose/credit

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
@Daniel O melhor é que o jogo aborda os temas de forma bem sutil, não é expositivo ou só pra chocar, tudo fica bem subentendido, tinha até um site chamado Rule of Rose mysteries que era só teorias sobre o jogo.

No canal RagnarRox teve até uma funcionária que comentou no video dele que ela trabalhou no jogo na Atlus USA. Muito legal.

E o video novo do canal foi sobre outro survival horror esquecido da Atlus.
As coincidências sobre os jogos que eu estou jogando e pesquisando essa semana tá surreal kk.

more_horiz
@Thiago
Olhei lá o canal dele, bem legal mesmo.
O Hellnight que ele fez o vídeo, eu tive o jogo no PS1.
Quando comprei o playstation, ganhei alguns jogos, e o Hellnight era um deles.
A minha versão se chamava Dark Messiah, que é como o jogo é conhecido no Japão.
Yep, meu jogo era JP, e eu não entendia nada Laughing
Nunca consegui jogar muito dele, eu só ficava tentando fugir dentro do abrigo e tentando fazer os puzzles.
Até fiquei com vontade de jogar agora a versão europeia para entender o jogo.

Uma coisa é fato, o jogo era bem bonito.

Bastante interessante mesmo esse canal.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
@Daniel Que legal que você conhece. Nunca tinha ouvido falar, e o vídeo veio em ótimo timing para a minha pesquisa de jogos antigos da Atlus.
Esse Hellnight já tá na minha lista.

Outro jogo desconhecido da From de Ps1 que eu joguei se chama Echo Night.
Teve até uma continuação no Ps2.
Muitos não conhecem esse jogo, é bem legal.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder