Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Nos modernos acho que nao tem mesmo @Daniel o ultimo que vi foi no PS1 mesmo nem sabia desse de GBA  Tongue Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Caramba, joguei muito.
Sempre curti jogos que envolvessem motos e bicicletas, desde os clássicos do Super Nes e Mega Drive, GP-1 e RoadRash, até o clássico do PS1, No Fear Downhill.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 86 4NTUk1G

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Atualmente jogando Prinny 2, spin-off da série Disgaea.
Jogo bem chato e difícil, jogar isso só uma vez pra nunca mais Laughing Laughing

more_horiz
Thiago escreveu:
Atualmente jogando Prinny 2, spin-off da série Disgaea.
Jogo bem chato e difícil, jogar isso só uma vez pra nunca mais Laughing Laughing

Pior que eu estava vendo uns jogos de PSP e me deparei com esse jogo.
Os diálogos são bem cômicos. Ainda não me aventurei nos jogos da série Disgaea, mas há uns 10 anos atrás eu vi um anime que fizeram dela, e tinha gostado bastante.

more_horiz
Então @Daniel, Disgaea é bem comédia e zoeira mesmo, tem um humor bem típico de comédia japonesa. Só joguei os dois primeiros e achei legal, mas esse spin-off eu só recomendaria se você gostar muito da franquia mesmo, pois Prinny 1 e 2 é um jogo platformer bem dificil. É bem provavél que a pessoa que jogar vai passar muita raiva (como eu estou passando).

more_horiz
Thiago escreveu:
Então @Daniel, Disgaea é bem comédia e zoeira mesmo, tem um humor bem típico de comédia japonesa. Só joguei os dois primeiros e achei legal, mas esse spin-off eu só recomendaria se você gostar muito da franquia mesmo, pois Prinny 1 e 2 é um jogo platformer bem dificil. É bem provavél que a pessoa que jogar vai passar muita raiva (como eu estou passando).

Vou deixar para um futuro então. Primeiro vou me aventurar na série principal, e pode ser que isso já aconteça nos próximos meses. Sempre bom ter um tático para jogar, embora seja um pouco mais fã dos SRPG da série Fire Emblem.

more_horiz
É melhor mesmo. Eu não gosto de ficar sem terminar jogos, senão eu teria largado o Prinny e teria começado outra jogatina. (para você ver como a coisa é séria nesse spin-off e, atualmente, ainda estou jogando, mas, quase terminando).
Eu gosto de Fire Emblem também, embora tenha zerado só os de GBA e os atuais de 3DS, pelo pouco que joguei já virei fã da franquia.
Preciso jogar os antigos quando der.

more_horiz
Thiago escreveu:
É melhor mesmo. Eu não gosto de ficar sem terminar jogos, senão eu teria largado o Prinny e teria começado outra jogatina. (para você ver como a coisa é séria nesse spin-off e, atualmente, ainda estou jogando, mas, quase terminando).
Eu gosto de Fire Emblem também, embora tenha zerado só os de GBA e os atuais de 3DS, pelo pouco que joguei já virei fã da franquia.
Preciso jogar os antigos quando der.

Um tempo atrás eu fiz uma pequena maratona dos Fire Emblems, de tão viciado que fiquei na série.
Era bom que eu estava com pouco tempo, então jogava 1 capitulo por dia, e assim fui aos poucos terminando a série.

Ainda me falta o Thracia 776 do super Nintendo e o Three Houses do Nintendo Switch.

O meu favorito é o Fire Emblem: Path of Radiance, do GameCube. E é inclusive um jogo que coloco entre os melhores entre todos que já joguei até hoje.

more_horiz
Eu vou colocar na lista os jogos antigos.
Pretendo jogar todos os que eu encontrar disponíveis na internê. (é o único jeito).

"O meu favorito é o Fire Emblem: Path of Radiance, do GameCube. E é inclusive um jogo que coloco entre os melhores entre todos que já joguei até hoje."
Depois dessa declaração corajosa eu vou atrás desse jogo.
Nunca joguei nada de GameCube, sabia?
Vou começar a procurar jogos desse console e descobrir umas hidden gems que nem estou fazendo com o MegaDrive atualmente.
Tem muitos jogos legais e desconhecidos que precisam de mais reconhecimento.
Sinta-se livre para me recomendar obras quando quiser, Dan. Vai tudo para a minha lista.

more_horiz
Thiago escreveu:
Eu vou colocar na lista os jogos antigos.
Pretendo jogar todos os que eu encontrar disponíveis na internê. (é o único jeito).

"O meu favorito é o Fire Emblem: Path of Radiance, do GameCube. E é inclusive um jogo que coloco entre os melhores entre todos que já joguei até hoje."
Depois dessa declaração corajosa eu vou atrás desse jogo.
Nunca joguei nada de GameCube, sabia?
Vou começar a procurar jogos desse console e descobrir umas hidden gems que nem estou fazendo com o MegaDrive atualmente.
Tem muitos jogos legais e desconhecidos que precisam de mais reconhecimento.
Sinta-se livre para me recomendar obras quando quiser, Dan. Vai tudo para a minha lista.

Opa, com certeza, @Thiago.
Gamecube eu joguei um RPG muito bom chamado Skies of Arcadia. Fizemos até um clube da jogatina dele anos atrás. Valeu cada hora jogada:
https://rpgplayers.forumeiros.com/t833-clube-da-jogatina-skies-of-arcadia

E no gamecube há 2 jogos que eu ainda não consegui jogar, mas que aparentam ser do mais altíssimo nível:
  • Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean
  • Baten Kaitos Origins

Esses dois jogos me lembram muito o The Legend of Dragoon do PS1 no visual. Também possuem um sistema de batalha muito interessante. Um dia ainda vou jogar eles.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 86 S30pTAk
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder