Nos modernos acho que nao tem mesmo @Daniel o ultimo que vi foi no PS1 mesmo nem sabia desse de GBA
Thiago escreveu:Atualmente jogando Prinny 2, spin-off da série Disgaea.
Jogo bem chato e difícil, jogar isso só uma vez pra nunca mais
Thiago escreveu:Então @Daniel, Disgaea é bem comédia e zoeira mesmo, tem um humor bem típico de comédia japonesa. Só joguei os dois primeiros e achei legal, mas esse spin-off eu só recomendaria se você gostar muito da franquia mesmo, pois Prinny 1 e 2 é um jogo platformer bem dificil. É bem provavél que a pessoa que jogar vai passar muita raiva (como eu estou passando).
Thiago escreveu:É melhor mesmo. Eu não gosto de ficar sem terminar jogos, senão eu teria largado o Prinny e teria começado outra jogatina. (para você ver como a coisa é séria nesse spin-off e, atualmente, ainda estou jogando, mas, quase terminando).
Eu gosto de Fire Emblem também, embora tenha zerado só os de GBA e os atuais de 3DS, pelo pouco que joguei já virei fã da franquia.
Preciso jogar os antigos quando der.
Thiago escreveu:Eu vou colocar na lista os jogos antigos.
Pretendo jogar todos os que eu encontrar disponíveis na internê. (é o único jeito).
"O meu favorito é o Fire Emblem: Path of Radiance, do GameCube. E é inclusive um jogo que coloco entre os melhores entre todos que já joguei até hoje."
Depois dessa declaração corajosa eu vou atrás desse jogo.
Nunca joguei nada de GameCube, sabia?
Vou começar a procurar jogos desse console e descobrir umas hidden gems que nem estou fazendo com o MegaDrive atualmente.
Tem muitos jogos legais e desconhecidos que precisam de mais reconhecimento.
Sinta-se livre para me recomendar obras quando quiser, Dan. Vai tudo para a minha lista.