Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Bayonetta ainda é o jogo que mais me divertiu nessa gen. Toda vez que estou triste começo um New Game que resolve  Tongue 

Terminei Sine Mora aqui, o jogo acabou sendo melhor que minha impressão inicial, mas cumpriu sua missão de uma pequena jogadinha após um jogo longo. Por enquanto o único jogo de nave que vou masterizar fica sendo o Einhander mesmo  Laughing
650mb liberados no memory stick do Vita, go, go! Suspect 

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Depois dessa maratona de Trails, acho que vou jogar um não-RPG pra valer agora (enquanto dou umas bicadas em Oriental Blue).

Não sei se volto pro Sonic Generations ou pro Gravity Rush. Quando terminar minha review de Sen no Kiseki eu vejo.

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
Momento Shmup. parte 1 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 Shmupship

Bom, durante a semana estou jogando alguns jogos de outros estilos para não ficar só em RPGs, e resolvi pegar alguns shmups por que é um estilo que gosto muito. Vou ver se consigo terminar 2 por semana, que é uma média boa.

Resolvi pegar 2 jogos da Compile, que foi uma empresa muito boa na era dos 8 a 32bits para o Shmups.

Zanac
lançamento: 31/10/87
Sistema jogado: Nes

Esse é um dos jogos que tive em minha infância mas que nunca consegui finalizar, pela idade e pela dificuldade.

Jogando hoje, dá para ver que realmente não é nbecessária muito tempo para se acostumar com a velocidade de ataque dos inimigos, e logo se acostuma com eles. Claro, game overs nesse estilo de jogo é algo normal, e que também faz parte para moldar sua jogatina.

Com experiência e acostumando-se o jogo, é possível terminá-lo entre 2h a 3h dependendo de quantas vezes você irá morrer.

O principal, é manter uma jogatina sólida desde o início com o armamento pesado, pois cada vez que morre, seu armamento é reiniciado, e no fim de jogo, fica praticamente impossível seguir com armamento fraco a não ser que você esteja muito bem acostumado com os ataques alheios.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 BTjPxBE Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 CMWo9No Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 IZ94ipm
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 Sm9wbSl Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 Rm1KEvr Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 PcIMOJW

Nota: 3/5

-/-

MUSHA: Metallic Uniframe Super Hybrid Armor
lançamento: 21/12/90
Sistema jogado: Mega Drive

Também conhecido como o jogo renegado  Tongue 

Caras, que jogo bom. Até é de espantar a qualidade gráfica para um jogo 1990, com cutscenes e tal, imagens estilo anime de fundo. Muito jogo até 1992 no Super Nes não conseguia nem chegar perto.

O jogo, como falado, é muito bonito, tem uma jogabilidade muito melhor do que fora a minha primeira com Zanac, até por causa das diferenças de hardware.

A contra ponto, é um jogo bem fácil para jogar, e por volta de 1h e pouco, é possível finalizar. Já nos primeiros minutos você já consegue um equipamento sólido para enfrentar qualquer boss do jogo, ficando apenas a seu critério, se acostumar com as ondas de ataques destes.

Não é uma espaçonave como de praxe dos shmups que você pilota, mas sim um robô que dependendo dos armamentos que você coleta, pode ter a ajuda de mais dois pequenos robôs.

Enfim, valeu cada minuto jogado. Bem bonito para seu ano de lançamento.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 LlgPaiw Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 INRVzNQ
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 RaLf3Wt Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 EVe3llO

Nota: 3/5

-/-

Semana que vem é chegada a hora de enfrentar o lendário e temível jogo do Nes  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 1987017162 

Summer Carnival '92: Recca  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 1987017162 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 1987017162 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 1987017162 

Vai ser um grande desafio.

Best Regards.
 pc

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Ainda bem que não deu Musha no clube, era um jogo que terminava muito rápido pra se fazer um clube desses.  Tongue

more_horiz
Questão de tempo não quer dizer muito.
Basta ver a participação que teve o Witch's house, onde teve gente terminando em menos de uma hora após iniciado o tópico.

Já outros de grande carga horária, no meio do caminho deixou-se de jogar, ou nem se iniciou a jogatina do mesmo.

-/-

Além do Recca, que vai ser difícil terminar esta semana, escolhi um dos 32bits: Raiden DX
Jogo de PSX muito interessante, embora seja um port dos arcades:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 WVtJbln Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 XBLmgjW

Com certeza irei jogar junto do Recca nessa semana.

Se eu sentir alguma perda de frame ou ver que o port ficou meio ruim, quem sabe eu pegue a versão original de arcade para emular por aqui.

more_horiz
Joga Tyrian.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 Asterkr

more_horiz
Raiden é muito bom. Jogava direto a versão do Mega Drive.

Outro do Mega que jogava muito era o Viewpoint (jogo de arcade da SNK)

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
Krod escreveu:
Joga Tyrian.

Pior que peguei a versão 2000 que está gratuita no GOG, é muto bom mesmo pelo pouco que vi.

Estava se referindo a versão de 1995 para DOS ou esse?

hawk666 escreveu:
Raiden é muito bom. Jogava direto a versão do Mega Drive.

Outro do Mega que jogava muito era o Viewpoint (jogo de arcade da SNK)

Pior que os consoles da Sega tem muito bons shmups.
Bah, SNK tem bons jogos. Lembro de ter jogado muito Last Resort e o Alpha mission parece deveras apetitoso.
Vou dar uma jogada no Viewpoint que ainda não tive o prazer de ser apresentado  Smile 

more_horiz
A versão 2000 gratuita mesmo, acho que tem a que roda no DOS e a de windows.
Dá para jogar de 2 players, com um no mouse e outro no teclado. Mas o melhor é o story mode, que tem fases secretas e tudo mais.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 Asterkr

more_horiz
beleza. Vou dar uma jogada aqui  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 45 1982314141 

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder