Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Muito interessante e inovador pelo seu estilo  Wink , cara vem aqui em casa e autoriza meu PC a usar sua Library pra eu jogar ele  Laughing


Por aqui retomei minha jogatina no PES 2014, na nova DLC, agora to fechando tudo rumo ao "Complete" e depois de teminar tudo que der na Master Liga um "Mastered"  Suspect


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Dei uma jogadinha de novo no Devil May Cry 2, mas não dá, caramba, que jogo ruim, como pode uma sequel de um jogo tão bom como DMC sair uma bosta assim, pior que os próprios clones?

Acho que vou pular diretamente para o 3 =/

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Estou tentando platinar o One Piece Kaizoku Musou 2, mas tem muita coisa difícil de fazer nossa, talvez seja pq estou jogando na dificuldade máxima desde o inicio, mas em alguns estágios os chefes me matam em 3 golpes -_-


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
Estou tentando platinar o One Piece Kaizoku Musou 2, mas tem muita coisa difícil de fazer nossa, talvez seja pq estou jogando na dificuldade máxima desde o inicio, mas em alguns estágios os chefes me matam em 3 golpes -_-

Eu fiquei com preguiça de platinar esse jogo.  Tongue

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Peguei DMC de graça na Plus. Minhas impressões:

-Arte legal, mas visualmente na tela tem horas que parece ficou meio vomitado às vezes por causa da engine unreal. Game anteriores eram mais bonitos.
-O novo Dante tem ar de cuzão, embora não o seja o tempo inteiro. Quando você joga fica na cara que o diretor usou a própria aparência para o design do novo dante.
-Alguns momentos de platafoma que não são ruins, mas são fáceis demais. Devil May Cry nunca foi jogo de plataforma, não sei pra que meteram isso aí.
-Bom gameplay na batalha, embora não seja tão frenético como os anteriores a dificuldade é um pouco mais plana. Armas tem bons usos para cada situação.
-Muito fácil permanecer no ar fazendo juggling.
-O game parece que já está acabando na parte que estou, é bem curto se comparado aos outros
-Moveset bem mais limitado neste jogo. Cadê os styles porra?
-Armas de fogo sem graça
-VOCÊS ESTRAGARAM O DEVIL TRIGGER SEUS FILHOS DA PUTA BURROS. NÃO QUERO INIMIGOS VOANDO TODA VEZ QUE ATIVO. Como é possível estragarem um sistema que sempre funcionou na série?!
-A história se resume a: VAMOS LUTAR CONTRA A MÍDIA E POLÍTICOS E A COCA-COLA

Compreendo porque meteram porrada no jogo, mas ele não é horrível, é só mais um jogo na série. O que ferrou a Capcom foi que eles ignoraram os fãs em muita coisa.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod, vc que tem a plus, pode comprar Xillia por 10 doletas que tá em promoção na PSN. (não lembro se vc já jogou =P)

Última edição por djcoston em 15/01/14, 03:21 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Tenho, comprei por 50 reais usado. Dia desses eu posto minha coleção de jogos de PS3.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Zerei DMC.

Decepcionante se comparado com o resto da série (isso sem comparar com Bayonetta). Os dois chefes finais foram toscos.

Em questão de nível de técnica que você pode alcançar no jogo, não chega nem perto dos anteriores. Dificuldade baixa, únicos momentos que tomei porrada foi nos monstros coloridos inicialmente, e depois em um monstro específico do final do jogo que bloqueia constantemente quase todos seus ataques.

A jogabilidade é mais acessível, só que não tem a complexidade legal dos anteriores.

E no mais,

BABY'S FIRST DEVIL TRIGGER. Pqp.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Melhor que o DMC 2 ao menos deve ser, né?  Tongue 

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Bayonetta>>>>>>>DMC4>>DMC3>>DMC>>DMC1>>DMC2


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 44 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder