Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Aê  galera, peguei o trofeu de platina no LEGO Pirates of Caribbean: The Game
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 ZPHhVZr
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 SzRfTEq

Última edição por Lalakoboldslayer em 18/01/17, 11:40 pm, editado 1 vez(es)


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Rapaz, @Lalakoboldslayer o platinador mastered Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 3217733423


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Aproveitando mais um término, estou voltando aos jogos de skate com Tony Hawk's Underground:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 SWAKGe0
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 DdnYZaD

Então surge a dúvida: "Mas Allan, você já não jogou esse ?"
Não, eu completed o Tony Hawk's Underground 2 que fez me apaixonar pela série, é um excelente jogo. Depois disso joguei o TH American Wasteland que foi uma porcaria, e o TH Project 8 que foi quase tão ruim quanto o anterior. Depois de muita consideração, decidi que seria melhor partir para o primeiro THUG do que seguir em frente, e não me arrependi, estou só no começo mas já sinto que é um jogo muito melhor que alguns dos mais recentes.

Mais uma coisa, o primeiro jogo que joguei dessa série foi o TH Pro Skater no PS1 a muitos anos atrás, que achei apenas um jogo mediano.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Tem um desses TH antigos do PS1 que eu jogava na epoca, achava um otimo jogo, ainda mais porque um deles dava pra se jogar com o Spider Man, se não me engano era o THPS2


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Pior que eu lembro desse jogo, Marcão.
Foi o único que joguei da série e gostava também.
Eu tinha até uma playstation magazine dando umas dicas do jogo Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Daniel e @Whitewolf terminei o Tony Hawk's Underground de PS2:
https://imgur.com/a/KLvZ0


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Ae parabéns @Lalakoboldslayer, destruindo nos esportes radicais!

Falando nisso me lembrei de outro joguinho do genero que me diverti ja jogando no PS1 e não sei se tem outro dele pra PS2 ou PS3 que era Matt Hoffman's Pro BMX!

@Lalakoboldslayer daqui a pouco vai pintar aqui jogando NHL  Laughing (confesso que tentei jogar o de N64, falhei miseravelmente)  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Ae parabéns @Lalakoboldslayer, destruindo nos esportes radicais!

Falando nisso me lembrei de outro joguinho do genero que me diverti ja jogando no PS1 e não sei se tem outro dele pra PS2 ou PS3 que era Matt Hoffman's Pro BMX!

@Lalakoboldslayer daqui a pouco vai pintar aqui jogando NHL  Laughing (confesso que tentei jogar o de N64, falhei miseravelmente)  Tongue


Eu adoro esse estilo de jogo de fazer manobras, quando terminar os jogos do Tony Hawk e outros de skate, pretendo seguir nos de patins(Aggressive Inline), de bicicleta(Matt Hofman e Dave Mirra), de surf(Kelly Slater), de snowboarding(Shaun Palmer e Shaun White) e wakeboarding(Shaun Murray)
Tem até um jogo de skate da Disney(Disney's Extreme Skate Adventure)


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayer aqui deixo uma dica então, de um jogo recente da atual geração que deve lhe agradar: Steep


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayer apavorando nas manobras bow
hehe, isso me lembra outros joguinhos que me divertiam pacas quando era mais jovem no meu nintendinho também:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 CLOtBQG Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 BHLG9QJ Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 85 JLuyMPV

Realmente a partir do PS1 os jogos começaram a ficar incríveis. Me deu vontade de jogar aquele do PS1 novamente!

@Whitewolf
Pior que eu joguei muito o Matt Hoffman's Pro BMX só que no GBA Shocked
Nem sabia que havia ele nos consoles mais modernos.
Eitcha le lê.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder