Sorrowful-Shadow escreveu: Hehe isso aí
@whitewolf, também estou jogando GTA IV, tô adorando esse jogo.
Sério mesmo que tu achou os antigos dificeis?
Zerei todos eles 2 vezes sem código, dificeis são algumas missões secundárias que não exigem código, tipo uma do GTA Vice city que tu precisa tirar uma corrida lá pra ganhar um piloto pra ele te ajudar a assaltar banco, e uma outra no VCS que tu tem que operar um guindaste, as missões de tiros são tranquilas.
Aliás, alguém mais aqui além de mim também gosta da série, confesso que sou fã, zerei todos os GTA do PS2, recentemente comprei um pc melhor pra tentar a sorte na era "HD" rs
Quando digo os mais antigos me refiro ao 1 e 2 e as expansões do 1, não consegui terminar o 1, nem com cheat, na época joguei a versão do PSone. o 2 foi até de boa, o 3 foi o mais fácil que terminei até agora. O Vice City acabei usando os cheats a partir de um certo ponto, nas missões de aviãozinho quase dropei o game, lembro que o deixei uns 8 meses parado por isso. Ainda tenho de terminar 2 que comecei no PSP, Chinatown Wars e Liberty City Stories.
O GTA IV vem sendo até então o GTA com o protagonista mais chato e sem sal que já joguei e com os personagens mais estranhos e loucos, porém apesar disso a trama é infinitamente melhor que todos os outros, ainda não sei como algo assim é possível.
Dos protagonistas, meu preferido ainda é Tommy Vercetti do VC, seguido por Claude Speed do I (ou 2 não lembro ao certo, so sei que ele eh o protagonista em 2 games, há essa referencia num dos primeiros jogos.) e III.