Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Sim @Daniel, são muito mais muito diferentes, e isso em muitíssimos aspectos. O LofS como é um reboot, abandonou muitas coisas dos antecessores e pra mim foi um erro grande, desperdiçar um universo maravilhoso construído ao longo dos anos dessa maneira. Ainda mais pra fazer um God of War Like, mais porém inferior.

Bah, @MrLinx, nem pensei que o jogo teria ficado parecido com o God of War.

Mudou mesmo.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Terminei o Castlevania: Lords of Shadow. O jogo melhora depois do capitulo II e tem uma história que fica até legal próxima do fim. A jogabilidade melhora conforme vai se pegando novos poderes, mais pra mim, é um ponto que falta originalidade. Não entendo porque não fizeram algo na veia de Lamment of Innocence com foco em exploração no estilo da série. Ah, os gráficos são excelentes esse ponto merece destaque. No mais se fosso pra dar uma nota daria 6/10 e recomendaria que quem quiser jogar espere uma boa promo, pois não acho que o jogo vale o full price.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 8SvaDHH

more_horiz
Parabens pelo termino @Mrlinx!!!

Por aqui comecei ontem o GTA IV, de tanto os caras falarem do GTA V resolvi matar a vontade no IV mesmo, porem o modo online do IV ta mais deserto que a Wasteland de Fallout, foi todo mundo pro V não se encontra sequer uma alma viva pra fazer as missões online do GTA IV. O jeito então é brincar no story mode mesmo. No geral até aqui o jogo vem agradando bastante e to indo na boa sem uso de cheat, o que era quase impossível nos games mais antigos da série!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
MrLinx escreveu:
Terminei o Castlevania: Lords of Shadow. O jogo melhora depois do capitulo II e tem uma história que fica até legal próxima do fim. A jogabilidade melhora conforme vai se pegando novos poderes, mais pra mim, é um ponto que falta originalidade. Não entendo porque não fizeram algo na veia de Lamment of Innocence com foco em exploração no estilo da série. Ah, os gráficos são excelentes esse ponto merece destaque. No mais se fosso pra dar uma nota daria 6/10 e recomendaria que quem quiser jogar espere uma boa promo, pois não acho que o jogo vale o full price.

Parabéns pelo seu término @MrLinx o último Castlevania que joguei foi o do PSX, mas eu vi um sujeito jogando um pouco de Lords of Shadow em um lojinha de videogames e jogos que fica aqui perto. Pra falar a verdade, achei mais parecido com God of War do que com Castlevania.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 Sig

more_horiz
Parabéns pelo término, @MrLinx Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 1948895123

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Parabens pelo termino @Mrlinx!!!

Por aqui comecei ontem o GTA IV, de tanto os caras falarem do GTA V resolvi matar a vontade no IV mesmo, porem o modo online do IV ta mais deserto que a Wasteland de Fallout, foi todo mundo pro V não se encontra sequer uma alma viva pra fazer as missões online do GTA IV. O jeito então é brincar no story mode mesmo. No geral até aqui o jogo vem agradando bastante e to indo na boa sem uso de cheat, o que era quase impossível nos games mais antigos da série!

Valeu Wolf!

O GTA V parece ser realmente incrível em termos de possibilidades, deve ser um grande jogo mesmo ainda mais essa nova versão que vai sair.

Lalakoboldslayer escreveu:
MrLinx escreveu:

Parabéns pelo seu término @MrLinx o último Castlevania que joguei foi o do PSX, mas eu vi um sujeito jogando um pouco de Lords of Shadow em um lojinha de videogames e jogos que fica aqui perto. Pra falar a verdade, achei mais parecido com God of War do que com Castlevania.

Obrigado @Lalakoboldslayer!

Sim o jogo é de fato bem parecido com God of War, é um erro que muitas produtoras cometem é tentar imitar o sucesso do mesmo que praticamente foi um marco para os jogos de ação. O que ocorre com Casltlevania foi parecido com o que ocorreu com Devil May Cry.

Daniel escreveu:
Parabéns pelo término, @MrLinx Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 1948895123

Valeu @Daniel! Smile

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 68 8SvaDHH

more_horiz
Hehe isso aí @whitewolf, também estou jogando GTA IV, tô adorando esse jogo.

Sério mesmo que tu achou os antigos dificeis?
Zerei todos eles 2 vezes sem código, dificeis são algumas missões secundárias que não exigem código, tipo uma do GTA Vice city que tu precisa tirar uma corrida lá pra ganhar um piloto pra ele te ajudar a assaltar banco, e uma outra no VCS que tu tem que operar um guindaste, as missões de tiros são tranquilas.

Aliás, alguém mais aqui além de mim também gosta da série, confesso que sou fã, zerei todos os GTA do PS2, recentemente comprei um pc melhor pra tentar a sorte na era "HD" rs

more_horiz
Sorrowful-Shadow escreveu:
Hehe isso aí @whitewolf, também estou jogando GTA IV, tô adorando esse jogo.

Sério mesmo que tu achou os antigos dificeis?
Zerei todos eles 2 vezes sem código, dificeis são algumas missões secundárias que não exigem código, tipo uma do GTA Vice city que tu precisa tirar uma corrida lá pra ganhar um piloto pra ele te ajudar a assaltar banco, e uma outra no VCS que tu tem que operar um guindaste, as missões de tiros são tranquilas.

Aliás, alguém mais aqui além de mim também gosta da série, confesso que sou fã, zerei todos os GTA do PS2, recentemente comprei um pc melhor pra tentar a sorte na era "HD" rs

Quando digo os mais antigos me refiro ao 1 e 2 e as expansões do 1, não consegui terminar o 1, nem com cheat, na época joguei a versão do PSone. o 2 foi até de boa, o 3 foi o mais fácil que terminei até agora. O Vice City acabei usando os cheats a partir de um certo ponto, nas missões de aviãozinho quase dropei o game, lembro que o deixei uns 8 meses parado por isso. Ainda tenho de terminar 2 que comecei no PSP, Chinatown Wars e Liberty City Stories. 

O GTA IV vem sendo até então o GTA com o protagonista mais chato e sem sal que já joguei e com os personagens mais estranhos e loucos, porém apesar disso a trama é infinitamente melhor que todos os outros, ainda não sei como algo assim é possível.

Dos protagonistas, meu preferido ainda é Tommy Vercetti do VC, seguido por Claude Speed do I (ou 2 não lembro ao certo, so sei que ele eh o protagonista em 2 games, há essa referencia num dos primeiros jogos.) e III.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Gostei do Niko Bellic, o protagonista que menos gosto da série é o CJ, o mais foda de todos pra mim foi o Victor Vance do VC:Stories, seguido pelo Tommy Vercetti do VC.
Os antigos não cheguei a jogar muito Haha, só o 2, desculpe pelo engano. O 2 pelo pouco que joguei já achei difícil.

Anyway, achei a jogabilidade desse GTA IV horrível, o excesso de realismo estragou o jogo. Mas ainda é bom porque é GTA. kkkk

more_horiz
haha, realismo as vezes faz raiva mesmo @Sorrowful-Shadow  Laughing Imagino como seria no V que é ainda mais real.

Te aconselho tentar uma rejogada no 2, que pra mim é o melhor GTA que existe! Foi o mais divertido que ja joguei não sei se por ser algo bem diferente pra epoca... O Niko Bellic só não é mais feio e chato por falta de pixel, na tora, desliguei o audio na missão em que eu tinha que salvar seu "cousin" Roman, o cara passa a missão inteira gritando, parecendo uma maria lavadeira desesperada!!

Ainda tenho de jogar San Andreas tbm, por isso não falei nada do CJ. Lembro do pilantra do Lance Vance do Vice city, ele era um saco mas eu gostava do estilo do cara.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder