Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Realmente... Passei por alguns maus bocados nesse game... Eu finalizei o mesmo no nível nightmare. Jogar esse jogo no nível insane é dose pra leão...
S2

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Gregório é um grande fã também de Silent Hill  Smile 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Não sou lá muito chegado em FPSs como Call of Duty, mesmo achando o multiplayer até que divertido (não nego que na época das lan houses eu ia jogar Counter Strike com amigos). Todavia, sou fã do gênero quando envolvido com SciFi, daí meu ânimo com Destiny (por exemplo).

Recentemente terminei então BioShock Infinite no PS3, e que jogo! A história de BioShock é bem nonsense, única, mas o bacana é que além disso o tiroteio não fica por isso só, tendo poderes diversos pra utilizar. Eletrocutar inimigos os paralisando e depois estourar seus miolos é algo prazeroso! Laughing Ainda não tinha terminado nenhum da franquia e acho que comecei bem, mas já tenho os outros dois pra finalizar na PSN. Queria muito platiná-lo pois é um título que vale a pena rejogar, não só por ser ótimo, mas por sinceramente não ser longevo.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 57 Daibokem-banner

more_horiz
Tente Bulletstorm também Hazuki, assim como vc não sou fã do gênero mas de vez enquando gosto de pegar um assim, gosto muito de Medal of Honor e esse Bulletstorm quando joguei ia só dar uma brincada para ver como era, acabei zerando, e fica bem legal se usar a dublagem em espanhol  Laughing Wink 

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Enfim consegui jogar um bocado bom hoje pela manha!! Smile 

Resident Evil: Revelations (Nintendo 3DS)

Game Time: 09:17:07

Episode 11: Revelations

Enfim o final boss do jogo, puta merda, e que jogo, as ultimas fases são verdadeiros Run out of the Horror, vc tem de apelar pra qq coisa seja faca, machete, ou mesmo dar um tiro pra afastar os caras, desviar dos ataques e sair correndo, o sistema de Dodge ajuda bastante e é facil de usar, passei o ep 10 e dei de cara com o final boss e me recordarei pra sempre do dialogo epico do fim do ep 10. Shocked 

Spoiler :

Talves amanha eu termine esse game!
 gba 

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Depois de ver o Beyond: the Two Souls para o PS3, decidi que irei jogá-lo a partir deste final de semana.

Junto do The Last of Us, são os jogos que mais me chamaram a atenção no PS3  Smile 

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 57 UtOXopR

more_horiz
@Daniel: nesse mesmo esquema, de jogo interativo/quase adventure, recomendo muito Heavy Rain!

Whitewolf escreveu:
Tente Bulletstorm também Hazuki, assim como vc não sou fã do gênero mas de vez enquando gosto de pegar um assim, gosto muito de Medal of Honor e esse Bulletstorm quando joguei ia só dar uma brincada para ver como era, acabei zerando, e fica bem legal se usar a dublagem em espanhol  Laughing Wink 

Darei uma olhada nele. Lembro de ter visto uma análise. É o FPS que tem parkour no meio da jogabilidade?

Whitewolf escreveu:

Game Time: 09:17:07

Episode 11: Revelations

Enfim o final boss do jogo, puta merda, e que jogo, as ultimas fases são verdadeiros Run out of the Horror, vc tem de apelar pra qq coisa seja faca, machete, ou mesmo dar um tiro pra afastar os caras, desviar dos ataques e sair correndo, o sistema de Dodge ajuda bastante e é facil de usar, passei o ep 10 e dei de cara com o final boss e me recordarei pra sempre do dialogo epico do fim do ep 10. Shocked 

Spoiler :

Talves amanha eu termine esse game!
 gba 

Terminou? Esse aí foi o motivo deu ter comprado o 3DS. Apesar de hoje querer jogá-lo no meu PS3 com o DualShock, ainda vou rejogá-lo no XL, algo que não fiz. Podíamos marcar um multiplayer nele depois hein!

Adoro RE4 e não vejo problema da franquia se aventurar por caminhos de maior ação, como Gun Survivor já fizera tempo atrás como Rail Shooter, contudo Revelations tem a essência da apreensão nascida de susto e não da apreensão pela adrenalina e corre corre. Gostei bastante dele e acho que esse é o caminho, e nem precisou perder a perspectiva sobre o ombro pra isso!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 57 Daibokem-banner

more_horiz
Enfim, terminado!!!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 57 WDbmrsh

Episode 12

Final Time: 10:38:48

Jogo simplesmente ótimo, jogabilidade boa, enredo bacana e visuais surpreendentes, grande quantidade de CGs e boa duração, até mais longo do que eu imaginava, quando pensei que estava no último boss ainda havia mais um episodio e finalmente um ultimo boss!!!

Meu primeiro game na série, assim que tiver tempo farei um review dele

-

Bulletstorm não lembro de ter parkour, mas tem uns movimentos bem radicais em meio a correria em algumas fases!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Hazuki escreveu:
@Daniel: nesse mesmo esquema, de jogo interativo/quase adventure, recomendo muito Heavy Rain!

Obrigado pela dica, Hazuki  Smile 
Baixando também.

Whitewolf escreveu:

Parabéns pelo término, Marcão  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 57 1562904799 
Esse já está no Cartão SD e em um futuro breve irei jogar.

Como está o fator "susto", nesse jogo?

more_horiz
Parabéns pelo término Wolf!  hooray 

Pretendo pegar esse no Steam quando estiver numa boa promo. No aguardo da review.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 57 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 57 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 57 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder