Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Jogou pelo emulador Giga? Uma vez baixei o primeiro aki e não quiz nem abrir!No

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Joguei a versão HD do PS3 mesmo:lol:

Mas nem vale o esforço, o jogo tem sal nenhum, nem irrita, nem diverte, todo duro.

more_horiz
Peguei the Last of Us original (adiantado) :)
Puta merda, que jogaço. A história é muito madura e a Ellie é uma personagem que provavelmente todos vão gostar, mó boca suja comparada a outras criancinhas de jogos. É uma clementine de walking dead melhorada.

Eu temia do gameplay ter um combate parecido com o uncharted (que eu detesto o combate com cover, parece que tem easy mode ativado), só que graças a deus, é muuuuuito melhor. Tem várias situações que são tensas pra caralho de passar, e é até capaz de você se cagar no jogo se não souber poupar a munição de itens. Tem um clima de survivor muito bom com desafio no modo hard. Há um modo mais difícil ainda que é preciso destravar.

Jogo do ano. Gráficos lindos, e os personagens tem uma atuação tão natural nas cenas que parecem gente.

more_horiz
Já joguei e devo estar quase no final, e é esse negócio de "combate com cover" que eu mais detesto dos jogos dessa geração, me desanima muito esse tipo de jogo, gosto mais de sair pra ignorância com os inimigos do que ficar se escondendo. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 30 3817302838

more_horiz
Terminei Sleeping Dogs, meu 1º sandbox. Posso dizer que jogos desse tipo, caso tenham a mesma qualidade, foram feitos com o intuito de serem um parque de diversões. Muitos gêneros variados compilados num só lugar, um passeio sem complicações e com guia do início ao final. Gostei bastante.

Mas agora o negócio é Ni no Kuni, pois não resisto deixá-lo pra depois.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 30 Daibokem-banner

more_horiz
Zerei The Last of Us.

Uau. Uau. Uau.

Faz anos que não joguei algo tão surpreendente. Fiquei impressionadíssimo com a história, que é de uma maturidade tremenda. Acho que não existe nenhum jogo como The Last of Us que tenha apresentado uma história do gênero com tata competencia.

A Ellie é facilmente a melhor protagonista infantil que já vi na minha vida em um jogo, muitíssimo bem caracterizada e com uma profundidade que está anos luz de qualquer um desses gurizinhos insuportáveis de RPG. Garota durona e super madura, faz uma cacetada de coisas que até hoje não vi em filme ou em jogos, mas vou parar por aqui para não spoilear.

Esse jogo foi um chamado para despertar para ver como o ocidente superou e muito o oriente em termos de narrativa e experiência imersiva. Parece que acordei depois de anos jogando uma cacetada de porcarias nipônicas apenas por jogar.

Eu acho que só tenho elogios. Não, o jogo não é perfeito. Há alguns problemas como inimigos verem seus aliados e nunca reagirem a eles quando você está escondido, mas sinceramente? FODA-SE. O jogo me surpreendeu de todas formas possíveis. Há certos problemas no jogo, mas acredito que sejam naturais por ele SER UM JOGO.

O gameplay é ótimo e o sistema de stealth e batalha funcionam à beira da perfeição, na dificuldade hard o jogo tem VÁRIOS momentos de pura tensão que superam essas merdas de RE. O multiplayer também vale a pena, tem apenas dois modos de jogo, mas posssível muitos elementos estratégicos.

Pra mim, facilmente o melhor jogo da geração em termos de polimento, narrativa, gráficos... a história tem vários pontos em que fiquei vidrado praticamente hipnotisado com um olhar de "... Meu, isso realmente aconteceu?!"

Merece uma nota 12/10 !

more_horiz
Há anos que o ocidente está assim, Krod, em termos de enredo e história. Não é um fenômeno novo essa diferença de cá para o oriente.

Agora que conseguiste encontrar a luz, vos digo: Seguir em frente, irmão! E deixe para trás toda essa obscuridade purpurinada e remelenta infanto-juvenil.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 30 Vitoria

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 30 1456400500_d259d81c41

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 30 LIBERTO

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Também terminei o The Last of Us, pessoal começa a jogar e não consegue parar até terminar. Tongue

more_horiz
Tentei jogar aqui, ontem, mas não rodou no meu PS3. Sad

Acho que tenho que dar uma atualizada no aparelho... Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 30 1751445796

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Tentei jogar aqui, ontem, mas não rodou no meu PS3. Sad

Acho que tenho que dar uma atualizada no aparelho... Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 30 1751445796

Qual a firmware que está no seu?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder