Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Os últimos que joguei da série, foram aqueles do Wii, que reuniam os primeiros títulos tudo em um mesmo jogo fazendo um resumão deles.

Se sua análise for boa no fim do jogo, Wolf, até me animo em jogar ele.

Terminei o episodio 6 hoje de manha, mas minha bateria foi pro ralo, descobri que o jogo tem mais de 8 episódios, não sei ao certo quantos episódios são, mas até aqui o jogo está sendo ótimo, em alguns momentos remetendo ao clássico RE3: Nemesis, com direito a perseguições (no qual vc persegue e no qual vc tem de fugir e armar uma tocaia pros monstros) zumbis invisíveis e chefes ferrenhos e macabros.  Wink 

Sem contar a variedade de extras que é muito maior que o conteudo principal, o uso de recursos como Street Pass também se faz presente, mas infelizmente nem todo mundo tem disponibilidade ou sorte para poder usá-lo.  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Wolf desbravando o 3DS.

Esse Resident Evil pelas características remete bem mais aos antigos não é? Quem sabe eu pegue ele em uma promo  no Steam, pois eu particularmente prefiro o antigo estilo dos Resident's.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 56 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 56 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 56 8SvaDHH

more_horiz
Sabe que nunca consegui terminar o primeiro que havia para PS1?

Talvez seja por ter ido jogar ele muito depois, e realmente a movimentação dos personagens era bem difícil, parecia que cada um tinha um bloco de concreto nas pernas.

Os que eu terminei até hoje, foram esses:

- Resident Evil 2 (psx)
- Resident Evil 3 (psx)
- Resident Evil 4 (ps2)
- Resident Evil: The Darkside Chronicles (wii)
- Resident Evil: The Umbrella Chronicles (wii)

O code Veronica quase terminei no PS2, mas só fiquei sabendo como terminava, depois que terminei esses do Wii (eles contem os primeiros jogos com um resumão deles).

Acho que os melhores para mim foram o 2 e o Code Veronica, e o 4, embora tenha uma história bem louca, gostei bastante da forma nova para atirar e tals.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Resident Evil: Revelations (Nintendo 3DS)

Episode 7
Game Time: 06:53:57

Jogarei esse novamente só semana que vem se tiver algum tempo, no mais o foco fica em SMT!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Gostei muito do 3.
O primeiro pode ser meio massante jogando hoje, mas a atmosfera que os primeiros jogos traziam de verdadeiramente um survival horror, faz valer muito mais que esses atuais caça niqueis.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 56 Sig

more_horiz
Patolino escreveu:
Gostei muito do 3.
O primeiro pode ser meio massante jogando hoje, mas a atmosfera que os primeiros jogos traziam de verdadeiramente um survival horror,  faz valer muito mais que esses atuais caça niqueis.

Os primeiros RE são verdadeiros games de Survival Horror. Mas, a partir do RE 4, é como se a série começasse a deixar de ser Resident Evil e começasse a se transformar em "Bio Hazard" por completo (lembrando também que Bio Hazard é como a série é conhecida no oriente).

Agora, um game de survival horror que está garantindo boas horas de tensão e sustos é o Outlast. Recomendo que deem uma conferida no mesmo, mas já vou avisando de antemão: preparem-se para correr como nunca, procurar desesperadamente por esconderijos e rezar para que seu algoz não te encontre e cometa uma atrocidade com vc.

Segue um vídeo do gameplay do mesmo:

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Parabéns pelo bom gosto Sir Greg!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 56 Sig

more_horiz
Finalmente consegui terminar o Outlast e a DLC!!

Gente do céu... já joguei jogos sombrios, assustadores e bizarros... Agora, as cenas que vc presencia jogando a DLC desse game são totalmente sem precedentes!! Some isso a trilha sonora, o clima de suspense progressivo e o desespero de se manter vivo no game em certos momentos. O resultado não poderia ser diferente: um jogo insano e brutalmente assustador.

Apenas NÃO recomendo que esse game seja jogado por pessoas que tenham problemas cardíacos... A dose de sustos e suspense pode ser perigosa...

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Parabens pelo término Greg!!  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 56 1070776283  Esse jogo foi muito bem recebido pelo pessoal no Steam. Não sou fã de Survival Horrors mas é bom ver que o genero não foi extinto após a mudança dos Residents!!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Parabéns pelo término Gregório  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 56 1562904799 
Deve ter sido uma experiência bem difícil finalizar este.

Sir Greg escreveu:

Apenas NÃO recomendo que esse game seja jogado por pessoas que tenham problemas cardíacos... A dose de sustos e suspense pode ser perigosa...

Acho que vou me aventurar muito nesse não  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 56 702243357 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder