Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Obrigado Daniel e MrLinx!!! Razz 

Aconselho muito a vcs jogarem assim que puderem, principalmente se puderem jogar a versão do 3DS, por ela deu pra ver bastante um potencial mais robusto do console, se bem que ainda acho que pode ir mais longe!!! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 1982314141 

Falarei mais sobre o game na review Wink 

Hazuki, quando animar a jogar multi me fale pelo Steam, finais de semana pela manha acho uma boa, porem pretendo trocar esse jogo por algum RPG em breve, então não o terei por muito mais tempo  Tongue 

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Jogando Watch Dogs, no inicio do ATO 3, e não vejo a hora de acabar o game...

Achei entediante/chato e mto repetitivo, estoria bem morna e cheia de filler para justificar missões sem sentido.

Vou voltar a jogar mais rpg que eu ganho mais... rs

E pensar que vendi o WiiU para pegar o PS4 com este game. To com um gosto amargo terrível pela escolha. Deveria ter mantido ele e pegado um PS4 lá na frente pra jogar um possível Ni No Kuni 2, Last of Us 2, etc.

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 Sig

more_horiz
Olha só, bom ver algumas criticas de conhecidos do Watch Dogs  Smile 
Visualmente tinha achado ele até interessante.

hehe, depois da E3, você não pensa em pegar novamente um Wii U, grun?

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel escreveu:
Olha só, bom ver algumas criticas de conhecidos do Watch Dogs  Smile 
Visualmente tinha achado ele até interessante.

hehe, depois da E3, você não pensa em pegar novamente um Wii U, grun?

Penso sim chapa.

Minha esposa gostava do WiiU e foi contra a venda, então já é algo.. hahaha

Deveria ter esperado um Last of Us 2 pra pegar o PS4, qdo fechar o WD o coitado vai ficar empoeirando, pois prefiro o Xone para multis (não pelo gráfico, claro.)

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 Sig

more_horiz
hehe, se a patroa gosta, então já vai ser mais um motivo para uma futura compra  Smile 
Quero ver mais para o próximo ano se aparece mais algumas novidades para o console em termos de exclusivos. Caso se confirme mais jogos interessantes, valerá muito a pena mesmo, e também cogito a compra. Bayonetta para ser um jogo muito bom  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 1562904799

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Agora a pouco terminei um very shit game, mais um obscuro do bau de games sombrios e ocultos de Whitewolf  Laughing ! Astonishia Story é um FFVII perto dessa merda:

Vigil: Blood Bitterness (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 BMexCJq

Final Time: 00:20:00

Tem como não, ja vi muito jogo ruim mas isso daqui é injeção de morte instatanea!  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 1987017162 

No Steam ta marcado como RPG mas não da pra considerar não, na verdade o gênero disso é Shit!  axe  rant

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Tenho jogado Divinity Orignal Sin(PC), Dota2(PC) e Watch_Dogs(PS4).

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 Thumbsandammo-1

more_horiz
O que ta achando desse novo Divinity? 

Pelos videos que vi achei bem bonito

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Aiden Cooper escreveu:
Tenho jogado Divinity Orignal Sin(PC), Dota2(PC) e Watch_Dogs(PS4).

O que está achando do Watch? Também estou curioso quanto ao Divinity, estou acompanhando ele desde que foi anunciado.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 8SvaDHH

more_horiz
Watch estou na metade da platina,bom demais e recomendo
Divinity apenas testei,mas tambéwm promete. Devo pegar pra valer em breve.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 58 Thumbsandammo-1
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder