Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Aqui o bixo ta pegando, minha ultima semana de jogatina máxima, hora de colocar Dragon Age em hold e aproveitar os lançamentos do mês, ainda assim andei finalizando ultimamente:

Medal of Honor (Mobile)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 39 Medal_of_honor_176x208_3819_t

Insectcide Part 1 (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 39 Insecticide_pc_cover_part_1

Agora o jeito é garrar no PES 2014! Já que FIFA ainda não tem crack =P!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Zerei ontem o 天壌のテンペスト - Touhou: Tempest of Heaven and Earth

Faz tempo que não jogo um jogo em 2d plataforma com um sistema tão interessante. O jogo se baseia em você criar combos e desviar dos ataques dos inimigos para dar golpes fatais usando sua espada.
Quando você mata um inimigo com a espada após desviar de um ataque você absorbe temporiamente o poder dele. O jogo tem alguns puzzles que são bem interessantes usando esse sistema, como congelar a água de um rio ou fazer chover para apagar incendios.

É uma pena que isso não tenha se desenvolvido melhor, pois as fases normais não são muito desafiadores e nem usam totalmente o sistema de combos do jogo. Tá meio que na cara que aceleraram a criação para poderem vender na comiket, sem o patch que lançaram agora o jogo não tinha intro e chegava até mesmo a reutilizar uns sprites de uma forma tosca, fora que até agora ainda existem Skills que não funcionam.
Entretando, as batalhas contra os bosses são espetaculares e muito divertidas, o desafio delas é bastante recompensante.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 39 Asterkr

more_horiz
Terminei ontem o The Last of Us do PS3.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 39 Thelastofusexclusivo

Sou chato para avaliação de jogo, especialmente em se tratando de RPGs, onde se há mais coisas para avaliar, e nunca acho que um jogo mereça nota máxima, pelo menos os que eu joguei até hoje, pois sempre pecam em alguma coisa.

Esse, evidente que não é um RPG, mas considerarei uma nota igualmente.
The Last of Us para mim, fica entre os 3 melhores jogos que já tive a oportunidade de jogar até hoje, incluindo todos os gêneros.

O Krod já havia resumido bem anteriormente em seu post de finalização, e nem vou tocar no assunto novamente, pois é bem a real. Só no caso de evitar a fadiga e o apedrejamento innocent 

PS3 tem ótimos jogos, mas se por ventura alguém fosse comprar um videogame por puramente haver um título especial e único dele, eu diria que The Last of Us é um desses casos, e certamente vale todo o dinheiro investido.

Um clima bem único, além de uma história e enredos bem maturos.

Sem dúvida nenhuma:

Nota: 5/5

Edit: Uma coisa interessante que vi agora, é que, segundo a Famitsu, o The Last of Us é inferior a jogos como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm; Resident Evil 6; Dragon Quest IX entre alguns bons outros.

Tem algo estranho nesse mundo, ou eu faço parte de uma raça totalmente diferente Sad Rolling Eyes Neutral No unsure Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 39 2133201001

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Terminei ontem o The Last of Us do PS3.

Famitsu, o The Last of Us é inferior a jogos como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm; Resident Evil 6; Dragon Quest IX entre alguns bons outros.

Tem algo estranho nesse mundo, ou eu faço parte de uma raça totalmente diferente :( :roll: :| :no: :unsure: ::Shame::

Normal, pra eles qualquer coisa ocidental é amerikka 3D pig disgusting. Falarem que RE6 é melhor mostra o nível da loucura.

more_horiz
Estou jogando o incrivel Rayman Origins, nunca ia pensar que ia babar tanto com um jogo desses, eu que não lá o maior fã de Platformers estou encantando com o level design, velocidade e responsividade dos controles, muito gostoso de jogar, super caprichado.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 39 Rayman-origins-20110914094502439_640w

more_horiz
Double Post! Bom motivo, Platinei Rayman Origins!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 39 Rayman_origins_conceptart_Id8uF

Nunca imaginei que ia partir pra Platina nesse jogo porque não sou Hardcore em Plataforma 2D e que iria conseguir também, porque não sou bom nesses desafios que exigem precisão lol, mas os controles são tão responsivos e o Level Design é tão perfeito, foi pura diversão do início ao fim, é difícil achar um jogo assim Smile 

more_horiz
Nossa, mas é verdade que pra platinar precisa zerar todas fases no Time Attack?

more_horiz
Krod escreveu:
Nossa, mas é verdade que pra platinar precisa zerar todas fases no Time Attack?

Sim, pior que normalmente não curto time-attacks/corrida, mas nesse jogo eu achei essa a parte mais divertida aí de quebra, por que não pegar todos os bichinhos rosas que são mais fáceis? Laughing

A fase mais difícil é um Mecha-alguma-coisa

more_horiz
Depois da primeira platina o Gigahero não parou mais! Shocked 
Faz tempo que não platino nada, Dragon's Crown tá ali marcando pra terminar e não peguei ainda...

more_horiz
Nem eu, ahua. Eu jogo coisa demais, não tenho paciência pra platina sendo que tem uns 1045 jogos que quero jogar. Único game que fiz a platina até hoje foi bayonetta por causa do vício... tenho uns outros jogos encolhados em 90% dos troféis tipo o vanquish que requerem coisas meio idiotas como achar as estátuazinhas no meo das fases.

Um dia pretendo platinar um Disgaea, eu ia tentar o 4, mas acabei atualizando o jogo e não tenho como usar um glitch de copiar itens que ia diminuir o tempo de platina em um 1/5 do normal...

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder