Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pior que tambem não era muito chegado nesses estilo de jogos, nas lan houses sempre via a molecada só querendo jogar isso e na epoca não entendia a graça.
Depois de tanto falarem resolvi da uma chance e acabei gostando do jogo, nem faço as missões direito, não é algo que jogue muito mas quando coloco pra jogar fico um bom tempo "vadiando"

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Eu tenho, creio eu, umas 10 horas no GTA V, @Hazuki, mas até agora, só fiz as missões até que se pudesse ter controle do personagem de forma definitiva no mapa.

Tó só na zoeira por lá. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 200953923

Pois é DanZ, só a zueira já é divertida pra caramba. Um exemplo de como esse jogo te instiga a explorá-lo também é a vontade que dá de usar todos os tipos de veículos pra ver todos os cantos dos mapas. Mesmo hoje, com mais de 30 horas, eu não conheço "pessoalmente" muitos lugares e acabo indo de encontro sempre a uma novidade, uma nova missão e local. É bom demais.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 0_0

Essa imagem é uma que tirei há um tempo, quando peguei o quadriciclo e vi até onde podia chegar. 

Omni escreveu:
Pior que tambem não era muito chegado nesses estilo de jogos, nas lan houses sempre via a molecada só querendo jogar isso e na epoca não entendia a graça.
Depois de tanto falarem resolvi da uma chance e acabei gostando do jogo, nem faço as missões direito, não é algo que jogue muito mas quando coloco pra jogar fico um bom tempo "vadiando"

E ele é divertido apenas assim. Quando peguei o helicóptero não queria fazer outra coisa! Mesmo agora com 62% do jogo concluído sei que não arranhei nem a superfície do que há pra fazer, e com sorte não me distrairei mais...  Tongue duvido!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 Daibokem-banner

more_horiz
Pior que teve uma jogatina que fiz, que acabei atropelando e matando um pessoa, e comecei a fugir da polícia, e nesse ato só piorou as coisas pelo que fui fazendo pelo caminho Laughing

Quando pensei ter despistado todos pelo mar, desço em terra, me adentro no mato, e saio e vejo uma grande construção... Era um presídio onde acabei sendo preso em segundos Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 3077217049 :facepalm:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 1433424622776

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Hahaha, acontece!  Laughing

Falando em policiais, eu quis fazer um experimento e deu certo: subi no trem, fui explodindo vários carros, a polícia chegou e não conseguia me pegar de jeito nenhum. Formei 5 estrelas de procurado e mesmo assim nada, destruí tudo e todos!! Fiz isso com o Trevor e foi engraçado ver que a IA do jogo não está adequada pra essa situação e, além disso, o trem também não pode ser parado -- já tentei miseravelmente.  Tongue

more_horiz
Rapaz, que bug, haha.
Lembro que no San Andreas mesmo com a jetpack os caras davam um jeito de te pegar.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 CJUflyingUJetpack_ad

more_horiz
Daniel escreveu:
Pior que teve uma jogatina que fiz, que acabei atropelando e matando um pessoa, e comecei a fugir da polícia, e nesse ato só piorou as coisas pelo que fui fazendo pelo caminho Laughing

Quando pensei ter despistado todos pelo mar, desço em terra, me adentro no mato, e saio e vejo uma grande construção... Era um presídio onde acabei sendo preso em segundos Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 3077217049 :facepalm:

Massa Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 2578313619 hauhauah

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Acabei sendo atingido pelo tal Void do Exdeath esses dias, e anda tenso, Will of Play em nivel baixo por aqui, mesmo assim, a jogatina rasteja mas nunca para... andei fazendo uns testes e descobri que celulares com Android se saem muito bem no papel de um Game Gear! E a fim de testar essa descoberta, terminei um jogo no qual ja havia terminado a versão de SNES:

Mighty Morphin: Power Rangers (Game Gear)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 Il7JM84

O grande diferencial aqui, é que, o jogo é um jogo de luta, não de fases, como nos consoles, e a ação nos combates se faz bem mais rápida e insana que nos consoles (SNES e Mega Drive). Pra quem tiver procurando um joguinho de luta casual, deixo aqui esse como recomendação!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Cara, o Jetpack! Espero que tenha em GTAV também @Daniel.

Vou tentar com um helicóptero depois pra ver se eles conseguem me pegar.

Meu próximo plano mirabolante é fazer o caos na cidade de um prédio alto, ou mesmo começar no chão e depois subir até um pra ver como a polícia vai tentar me pegar. São tantas possibilidades, é mesmo um daqueles jogos que você pode ficar jogando uma eternidade. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 2603259518

--

O jogo de luta do Mega Drive era OK, mas não sabia que tinha ganhado uma versão pra Game Gear. Falando nisso, eu tinha um cartucho de Game Boy piratão com vários jogos e entre eles vinha a versão de Power Rangers similar a do SNES -- joguei horrores, bem divertida.

Se curtir essa ideia de pancadaria dos Rangers @MrLinx, jogue o Fighting Edition do SNES qualquer hora. Smile

more_horiz
hehe, esse primeiro Power Rangers clássico, foi incorporado do Kyōryū Sentai Zyuranger.
Muitas cenas de luta, inclusive, são do original também.

Há um jogo do Nintendinho que foi traduzido anos atrás para essa versão do Zyuranger:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 Zyu6-1_zps7f551090 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 Zyu2_zpsbe3a37d5
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 Zyu6-2_zps0f5d8e6c Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 74 Zyu3_zpsa9be223c

more_horiz
Caramba @Daniel, não sabia desse jogo do Nintendinho, vou procurar uma rom dele aqui, esses jogos dos Rangers antigos são até bons, pena a serie ter se perdido com jogos genéricos (e a própria série ter ficado genérica) pelo tempo.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder