Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelos términos Rafael, hawk e Daniel!!!

To tentando completar Championship Motocross 2001 (PSone) por aqui, ja finalizei normalmente ai liberou a classe 250cc (provavel modo Hard), to no meio do campeonato. até amanhã acho que completo. Modo Career acho que é infinito e mais chato então vou deixar ele de lado. Jogarei outros 2 jogos menores depois, e então começo um novo RPG no PC e outro no PSP.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Enfim consegui completar! Liberei os Extras, fechei o Championship em 125cc e 250cc! Excelente jogo! Bons tempos de PSone!

Championship Motocross 2001 (PlayStation)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 RA6TqIU

Final Time: 05:00:00

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Tomio vai deixar passar a platina em nehum jogo mais! Shocked 
Tem jogos que eu não aguento ter que zerar 739283732897329 pra ganhar todos os troféus. Kingdom Hearts HD por exemplo, se ferrar, tem que zerar o jogo no Easy, Normal, Proud, Final Mix, depois tem que zerar novamente na velocidade da luz, outra zerada sem morrer e outra ainda com os equipamentos iniciais. Gosto de platinar RPGs porque raramente tem isso, mas os caras exageraram demais nesse jogo, haja saco. Espero que o Final Fantasy X HD não seja desse jeito, se não passo longe fácil.

Terminei o GOTY de 2012:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 Original

Do caralho, simplesmente DO CARALHO!!! Fiquei feliz em saber que ainda vai ter mais um jogo na série. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 2603259518
Se vocês ainda não jogaram nenhum da trilogia, joguem porque a história é muito boa! (começa pelo 999: Nine hours, Nine persons, Nine doors).
Gigahero tinha que criar um tópico da série pra especularmos Tongue

more_horiz
O nó na cabeça do Zero Escape 2 é tão grande que precisa ser discutido enquanto está fresquinho na cabeça Laughing 

Eu só lembrei de tirar três screenshots na minha jogada, uma de um mistério não resolvido, o que você acha?

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 Df37

Nunca saberemos Laughing 

E essa velha piada (+ typo)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 2sn7

O que achei bem interessante (Spoiler, spoiler!)

Spoiler :

more_horiz
djcoston escreveu:
Tomio vai deixar passar a platina em nehum jogo mais! Shocked 
Tem jogos que eu não aguento ter que zerar 739283732897329 pra ganhar todos os troféus. Kingdom Hearts HD por exemplo, se ferrar, tem que zerar o jogo no Easy, Normal, Proud, Final Mix, depois tem que zerar novamente na velocidade da luz, outra zerada sem morrer e outra ainda com os equipamentos iniciais. Gosto de platinar RPGs porque raramente tem isso, mas os caras exageraram demais nesse jogo, haja saco. Espero que o Final Fantasy X HD não seja desse jeito, se não passo longe fácil.

Terminei o GOTY de 2012:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 Original

Do caralho, simplesmente DO CARALHO!!! Fiquei feliz em saber que ainda vai ter mais um jogo na série. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 2603259518
Se vocês ainda não jogaram nenhum da trilogia, joguem porque a história é muito boa! (começa pelo 999: Nine hours, Nine persons, Nine doors).
Gigahero tinha que criar um tópico da série pra especularmos Tongue
Mas se você zerar no Proud, na velocidade da luz, sem morrer e com equips iniciais já libera tudo de uma vez, não? (conseguir são outros 500 =P)

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
Zerar com o controle nas suas costas pulando de um pé só e com uma venda nos olhos após ter bebido uma garrafa de cachaça.

Eu queria muito jogar o Virtue por ter adorado a história do 999, mas não tenho como no momento. Se bem que eu havia detestado o fato de que o 999 precisa ser zerado umas 500 vezes e sem um skip decente, sendo que você precisa testar cada escolha possível pra conseguir os finais.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 Asterkr

more_horiz
Terminei o Metal Slug Anthology depois de mais de ano, é uma compilação com 7 jogos principais da série, haja jogo Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 1987017162 
Acabei nos últimos apelando mais pros saves, não deu pra ter a mesma dedicação que tive nos primeiros.

E ainda tem o Metal Slug XX (7) no PSP, vou dar um tempo pra recarregar e encerrar a série Smile (Apesar que não gostei nada do Metal Slug 6, espero que não siga a linha)

Virtue também precisa ver tudo, mas você pode skipar diretamente pra split-route, só precisa resolver os puzzles 1 vez, etc, tudo arrumado Smile 

more_horiz
O Metal Slug 7 (DS) e o XX (PSP) são muito bons sim, o de PSP é bem melhor claro, mas são bons, remetem aos antigos. Já zerei quase todos da série exceto pelo 3D do PS2 que é um lixo e o Submarine que também não gostei.

EDIT.:

Terminei agora a pouco uma pérola do Mega Drive, jogo que me lembrou bastante Super Valis do SNES, jogo legal porem com dificuldade absurda.

Alisia Dragoon (Mega Drive)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 PYvb9Qi

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 MK03YyR

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Você jogou a pouco tempo o Virtue 2, Gigahero?

horrible swinsuit accident, nunca saberemos mesmo. Laughing 

Spoiler :

espero o mesmo sistema de jogo, ou pelo menos algo parecido no Virtue 3, tem tudo pra ser do caralho, malditos japoneses que vão jogar antes!

hawk666 escreveu:
Mas se você zerar no Proud, na velocidade da luz, sem morrer e com equips iniciais já libera tudo de uma vez, não? (conseguir são outros 500 =P)
Tem nem como fazer isso ai se já não ter jogado antes pelo menos uma vez. (só se o cara acompanha aqueles walkthrougs passo a passo)
Apesar, tem troféu de completar 100% de tudo também, assim sendo, tem que zerar pelo menos duas vezes... em uma vez É impossível demais!  Fazer essa porra toda ai pegando tudo e sem morrer nas arenas. XD

more_horiz
Depois de quase dois anos finalmente lançaram o Tempest Supression by Celestial Lullaby for Gaia, o jogo de Touhou com o nome mais esquisofrênico que já vi.
É um platformer com alguns elementos de Fighting Games, inclusive a compra de novos golpes. Joguei umas duas fases e achei legal, não é sempre que aparece um jogo em que você joga com uma garotinha que usa uma espada e pedras gigantes para meter porrada nos inimigos.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 38 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder