Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Alguém de vocês jogou Terraria? Sabem dizer se é legal?
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 21 Terraria-Console-Date-Set

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
É basicamente um Minecraft em 2d com um exploração e gameplay estilo medroid e castlevania.
Acho que o hype por ele já baixou um pouco.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 21 Asterkr

more_horiz
Alguém recomenda um action pro 3DS, levando em consideração que a pessoa só pode comprar 1 e que gosta de jogos do tipo com boas histórias, cenários viajados e exagerados à la El Shaddai/Okami/Bayonetta/Sin and Punishment ou com boa exploração.

Estou em dúvida entre Kid Icarus e Mario Land 3D, mas não sei pra onde vai e os últimos jogos da Nintendo que vi me decepcionaram um bocado, não sei se foi porque fiz um combo seguido dos piores jogos dos últimos tempos Tongue

more_horiz
Jogos de Mario que não tem online acho que não valem a pena de comprar não, eu prefiro emprestar ou alugar eles e terminar em um dia. Tongue
Kid Icarus é uma boa opção, mas se fosse você compraria Zero Escape! Tongue

more_horiz
djcoston escreveu:

Se eu achasse seria ótimo já que é uma das prioridades e quanto mais deixar pra depois mais caro vai ficar agora que anunciaram o Zero Escape 3, vai valorizar Laughing

Me contorci todo pra pegar o jogo musical do Final Fantasy, mas o cheiro de jogo que vai receber um update contando com boa parte do DLC é grande Tongue

Acho que vou ter que começar a comprar online mesmo, coisa que nunca fiz, o mercado pra jogos de 3DS é muito ruim, pro Vita pior ainda hmmm (PS3 acho várias unidades até do mais nicho do nicho)

more_horiz
O Mario do 3ds eu não curti, é bonito e tudo mas falta algo... e acho que é o lance do multiplayer

Kid Icarus é legal, ainda não zerei, mas gostei. Único problema é a jogabilidade/camera, não tentei jogar com o stand, mas talvez seja o ideal

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 21 Sig

more_horiz
GigaHero escreveu:
djcoston escreveu:

Se eu achasse seria ótimo já que é uma das prioridades e quanto mais deixar pra depois mais caro vai ficar agora que anunciaram o Zero Escape 3, vai valorizar Laughing

Me contorci todo pra pegar o jogo musical do Final Fantasy, mas o cheiro de jogo que vai receber um update contando com boa parte do DLC é grande Tongue

Acho que vou ter que começar a comprar online mesmo, coisa que nunca fiz, o mercado pra jogos de 3DS é muito ruim, pro Vita pior ainda hmmm (PS3 acho várias unidades até do mais nicho do nicho)

Sem DLCs o jogo de música do Final Fantasy, Theatrhythm, tem uma quantidade bacana de sons. Cada faixa extra sai por R$1.99, mas até hoje ainda não comprei nenhuma.

O Mario 3D Land é muito bacana, porém tá seguindo uma onda do personagem no portátil que não sou tão fã: ele é muito fácil e nem tão longo. Contudo, é muito divertido assim mesmo. Meu primeiro jogo no 3DS.

Vocês falaram em Uprising e lembrei que ainda não o tenho na minha coleção, espero que ele seja o próximo.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 21 Daibokem-banner

more_horiz
Estou jogando Devil May Cry 4 do PS3 no momento... XD Adoro a série, mas pena que é curto... os jogos o.o'' Aliás queria saber se alguém conhece games do PS3 que sejam aventura ou ação como Resident Evil que dê para jogar de 2 players =x Adoro jogar com minha irmã e ganhamos nosso PS3 faz pouco tempo... então queria comprar alguns jogos (de 2 players) para que pudéssemos aproveita-los juntas XD (e também porque ai não teriamos que esperar cada uma terminar seu save... o que muitas vezes causa briga aqui UHSAUHSAUHA)

more_horiz
akapachi escreveu:
Estou jogando Devil May Cry 4 do PS3 no momento... XD Adoro a série, mas pena que é curto... os jogos o.o'' Aliás queria saber se alguém conhece games do PS3 que sejam aventura ou ação como Resident Evil que dê para jogar de 2 players =x Adoro jogar com minha irmã e ganhamos nosso PS3 faz pouco tempo... então queria comprar alguns jogos (de 2 players) para que pudéssemos aproveita-los juntas XD (e também porque ai não teriamos que esperar cada uma terminar seu save... o que muitas vezes causa briga aqui UHSAUHSAUHA)

Joga Tales of!!! Tongue

Bom, tem muito jogo da PSN que é legal de jogar de 2 players offline que ainda podem ser mais em conta pra comprar, vou citar alguns dos que eu joguei (em negrito os melhores):

• Castle Crashers
• Castlevania: Harmony of Despair
• The Cave
• Hard Corps: Uprising
• Lara Croft and the Guardian of Light
• Moon Diver
• Scarygirl
• Scott Pilgrim vs. the World
• Sonic the Hedgehog 4: Episode 2
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled

Outros que eu lembro tirando Resident Evil 5 e 6 que tem em mídia física:

• Rayman Origins
• LittleBig Planet
• The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon
• Borderlands
• qualquer Musou
Deve ter outros jogos shooters que eu não manjo muito que deve ter campanha com 2 players, talvez algum Call of Duty, mas isso eu não tenho certeza. Se ninguém responder eu vejo aqui com o irmão da Juh que vive jogando esses jogos. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 21 1948895123

more_horiz
djcoston escreveu:
Joga Tales of!!! Tongue

Bom, tem muito jogo da PSN que é legal de jogar de 2 players offline que ainda podem ser mais em conta pra comprar, vou citar alguns dos que eu joguei (em negrito os melhores):

• Castle Crashers
• Castlevania: Harmony of Despair
• The Cave
• Hard Corps: Uprising
• Lara Croft and the Guardian of Light
• Moon Diver
• Scarygirl
• Scott Pilgrim vs. the World
• Sonic the Hedgehog 4: Episode 2
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled

Outros que eu lembro tirando Resident Evil 5 e 6 que tem em mídia física:

• Rayman Origins
• LittleBig Planet
• The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon
• Borderlands
• qualquer Musou
Deve ter outros jogos shooters que eu não manjo muito que deve ter campanha com 2 players, talvez algum Call of Duty, mas isso eu não tenho certeza. Se ninguém responder eu vejo aqui com o irmão da Juh que vive jogando esses jogos. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 21 1948895123

Nem citei Tales of, porque esse é o que mais jogamos aqui XD
Poxa eu joguei a demo de alguns desses que você citou e achei tão legais! T^T
Esqueci de citar também... que não tenho cartão para comprar na PSN
Então jogos da PSN estão fora do meu alcance Sad
Somente midia fisica posso comprar...
Spyro, Musou e Rayman eu joguei no Wii com minha irmã XD
Agora esse Borderlands e LittleBig Planet vou dar uma pesquisada õ/
E Call of Duty funfa de 2 players sim ^^ meu primo trouxe o dele aqui em casa e jogamos um pouco XD

Obrigado por me responder e desculpe incomodar! >_<''

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder