Alguém de vocês jogou Terraria? Sabem dizer se é legal?
djcoston escreveu:Kid Icarus é uma boa opção, mas se fosse você compraria Zero Escape!
GigaHero escreveu:djcoston escreveu:Kid Icarus é uma boa opção, mas se fosse você compraria Zero Escape!
Se eu achasse seria ótimo já que é uma das prioridades e quanto mais deixar pra depois mais caro vai ficar agora que anunciaram o Zero Escape 3, vai valorizar
Me contorci todo pra pegar o jogo musical do Final Fantasy, mas o cheiro de jogo que vai receber um update contando com boa parte do DLC é grande
Acho que vou ter que começar a comprar online mesmo, coisa que nunca fiz, o mercado pra jogos de 3DS é muito ruim, pro Vita pior ainda (PS3 acho várias unidades até do mais nicho do nicho)
akapachi escreveu:Estou jogando Devil May Cry 4 do PS3 no momento... XD Adoro a série, mas pena que é curto... os jogos o.o'' Aliás queria saber se alguém conhece games do PS3 que sejam aventura ou ação como Resident Evil que dê para jogar de 2 players =x Adoro jogar com minha irmã e ganhamos nosso PS3 faz pouco tempo... então queria comprar alguns jogos (de 2 players) para que pudéssemos aproveita-los juntas XD (e também porque ai não teriamos que esperar cada uma terminar seu save... o que muitas vezes causa briga aqui UHSAUHSAUHA)
djcoston escreveu:Joga Tales of!!!
Bom, tem muito jogo da PSN que é legal de jogar de 2 players offline que ainda podem ser mais em conta pra comprar, vou citar alguns dos que eu joguei (em negrito os melhores):
• Castle Crashers
• Castlevania: Harmony of Despair
• The Cave
• Hard Corps: Uprising
• Lara Croft and the Guardian of Light
• Moon Diver
• Scarygirl
• Scott Pilgrim vs. the World
• Sonic the Hedgehog 4: Episode 2
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled
Outros que eu lembro tirando Resident Evil 5 e 6 que tem em mídia física:
• Rayman Origins
• LittleBig Planet
• The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon
• Borderlands
• qualquer Musou
Deve ter outros jogos shooters que eu não manjo muito que deve ter campanha com 2 players, talvez algum Call of Duty, mas isso eu não tenho certeza. Se ninguém responder eu vejo aqui com o irmão da Juh que vive jogando esses jogos.