Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Max Payne 3 (PC) devidamente zerado. Tava com muita vontade de jogar peguei naquelas promos de Thanksgiving e vinha jogando nos últimos dias

O que gostei:

+ gameplay
+ trilha sonora
+ dublagem

O que não gostei:

- estória
- excesso de cutscene
- não lembra a franquia

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
Estou jogando Corpse Party Book of Shadows, fazia tempo que não jogava uma novel tão assustadora, esse jogo me da a mesma sensação sombria do Fatal Frame 2, quase desisti do jogo depois de ver um certo evento, mas insisti em continuar por curiosidade mórbida...., achei meio assustador

Não sei se o Krod já jogou essa Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 650269930

Minha namorada esta jogando, ela curte a série.

more_horiz
Fui ver o que deletar pra liberar espaço pro full install do metal gear 4 2.0 e acabei jogando mais de 1h do project diva, oh god. Laughing

Pena que logo terei que me despedir do meu ps3 de novo Sad

EDIT:
Hoje é a vez de Yakuza 3, o jogo que estava jogando ande de emprestar meu PS3, acabei de aprender a tirar fotos com o celular e postar no blog, muito mais dramático do que a descrição parece Laughing

more_horiz
Passei a noite na casa do meu primo,e lá eu fechei meu 1º jogo de PS3.Chama-se Heavy Rain.Muito bom.Dependendo do que vc faz no jogo,o final muda.Cheio de surpresas.Recomendo. Cool

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 Sig

more_horiz
Tbm ja tinha visto falar muito bem desse Heavy Rain, pena, acho que é exclusivo do PS3 unsure

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Heavy Rain é demais mesmo, lembro de uma conversa na facul entre um professor e um colega, eles estavam contando os finais que fizeram, ambos chegaram no fim com circunstâncias bem diferentes da minha jogada, achei incrível Laughing

Terminei o Story Mode do Persona 4: Arena Tongue

Um tanto repetitivo com todo mundo tentando entender as "regras" do mundo, mas ok

Fiquei surpreso com o fato de ser mais sequel do Persona 3 do que do 4 em sí, realmente se esforçaram pra juntar os dois jogos coerentemente, dá até um medo de ficarem forçando a história dos jogos anteriores nos futuros o que limitaria a ambientação criativa, mas sei que geralmente a "continuidade" fica reservada a cameos e extras nos jogos principais.

SPOILER
Spoiler :

EDIT: Burn my Dread não está na galeria?!?!? dwarf

more_horiz
Ainda no Corpse Party Book of Shadows, o jogo é muito medonho, mas de uma forma esquisita, quase desisti de jogar em algumas partes, mas quero acabar para ver quem vai sair dali, parece um jogo curto, imagino se todas a visual novels de terror são assim tão pesadas para ler, tem algumas cenas com tantos berros e gritos que da medo mesmo Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 2133201001

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Por aqui finalizei 2 jogos, ambos em japonês:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 Pa.247931.2

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 Psp_omega_capa

Agora sigo parado de tudo, ainda não decidi o que jogar... unsure

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Peguei na plus numa promo por U$2.50 e não me arrependi: Gatling Gears. Até conquistei todos os Trophies dele. É um shooter bacana e muito bom pra quem curte testar os reflexos jedis e ficar escapando de projéteis.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 Daibokem-banner

more_horiz
Sem nada em mente resolvi testar um jogo aqui, e ecomecei esse Medal of Honor Heroes 2, é bem divertido e me lembra o classico Frontline do PSone, porem ainda acho q a diversão nele é maior no modo multiplayer... hmmm innocent

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 Mohh2_102608_wii_2.thumbnail
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 18 Medal-of-honor-heroes-2-20070831015859937-000

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder