Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Jogando Dead Space 3.
Eu meio que quero enfiar porrada na EA, pois eles fizeram com que todos Necromorphs desse jogo caguem itens de cura, mesmo estando na dificuldade impossible. Estou agora na metade do jogo, e já tenho guardado pelo menos uns 30 deles, isso não acontecia no Dead Space 2 mas NEM A PAU.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 19 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
Jogando Dead Space 3.
Eu meio que quero enfiar porrada na EA, pois eles fizeram com que todos Necromorphs desse jogo caguem itens de cura, mesmo estando na dificuldade impossible. Estou agora na metade do jogo, e já tenho guardado pelo menos uns 30 deles, isso não acontecia no Dead Space 2 mas NEM A PAU.

Se for comparar o jogo como um todo, ele é melhor que os antecessores?

more_horiz
djcoston escreveu:
Krod escreveu:
Jogando Dead Space 3.

Se for comparar o jogo como um todo, ele é melhor que os antecessores?

Pra mim o dois é o melhor em questão e ação e história, e o 1 em atmosfera. Pra mim o 2 fica em primeiro lugar, ele é igual ao 1 em balanço de itens, daí é comum você ter que passar por algumas partes sem nenhum item de cura e com pouquissimas balas. Tem também o modo hardcore que permite que você só salve 3 vezes o jogo inteiro.

O terceiro parece que todos inimigos tem um sangramento anal de medikts e a limited edition vem com um código de dlc de armas e armaduras que deixam o jogo fácil demais. Os cenários depois que você chega no planeta Tau Volantas são repetitivos se comparados aos outros dois jogos. Adicionalmente, algo que alguns podem gostar é que o 3 tem um modo de co-op opcional.

more_horiz
Alguém jogando o novo Tomb Raider?
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 19 Tomb-raider-box-art

Game tá mais macabro que certas séries que eram pra ser. Tongue

more_horiz
Eu quero catar no começo deste mês. Já vi uns vídeos de let's play. Não é macabro, mas a Lara é praticamente espancada, surrada e mordida de 10 em 10 minutos, ficando coberta de sangue.

more_horiz
Zerei Dead Space 3. Veredicto: é um jogo morno se comparado aos anteriores.
Zerado no impossible com 87% do jogo completo.

more_horiz
Pouca gente gosta, mas estou jogando o novo Dynasty Warriors 8:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 19 DW8_JP_Cover

Tá entrando fácil como o melhor da série pelo o que eu joguei. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 19 2603259518

Tomb Raider
é bem longo se for comparar com os jogos do mesmo estilo, pensei que iria terminar rápido mas o jogo não acaba nunca! Tongue

more_horiz
Terminei o do One Piece Laughing , joguei também o Warriors Orochi 3 achei bem bacana, já sobre Tomb Raider não sei se vou pegar não, tenho muita coisa na fila, mas estou pensando em pegar o Narutimate Storm 3, faz tempo desde que lançaram o 2 e jogamos bastante essa série por aqui desde a época da faculdade quando os jogos eram para PS2.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 19 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Mais uma vez tentei começar Test Drive Unlimited 2 mas não consigo, é o jogo para pc que mais me lembra Gran Turismo, porem tem algo nele que me repele, não sei se é pelo "mundo aberto" ou a dificuldade meio desbalanceada mas não consigo animar com o jogo, vou der aki se baixo um tal de Racing Room pelo Steam...

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Akiha escreveu:
Terminei o do One Piece Laughing , joguei também o Warriors Orochi 3 achei bem bacana, já sobre Tomb Raider não sei se vou pegar não, tenho muita coisa na fila, mas estou pensando em pegar o Narutimate Storm 3, faz tempo desde que lançaram o 2 e jogamos bastante essa série por aqui desde a época da faculdade quando os jogos eram para PS2.

Esse musou de One Piece é o que mais quero jogar, ainda que não seja fã desse tipo de jogo por achá-lo muito repetitivo. Devil Kings, por exemplo, comprei (piratex) na época de lançamento e até hoje sequer passou 2hrs ligado no meu PS2. Falando em One Piece aqueles dois títulos do Wii parecem muito bons também.

Estou jogando Ultimate Marvel Vs Capcom 3 (se alguém aqui quiser uns contras só me add no PS3), pretendo platinar Uncharted: Drake's Fortunee terminar Silent Hill 2.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 19 Daibokem-banner
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder