Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Tô jogando o cenário do Chris e pelo menos de início o jogo está mais interessante que o anterior ...

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Tô jogando o cenário do Chris e pelo menos de início o jogo está mais interessante que o anterior ...

Não jogou nem um pouco dos outros cenários?

Krod escreveu:
Eu até agora só estou ouvindo meterem o pau nesse RE.
Vou esperar baixar o preço se for comprar.

O que falaram tanto nessas reviews por ai Krod? hmmm

Akiha escreveu:
Pessoal maldoso demais, joguei o começo do RE6, não sou fã da serie mas eu gostei do jogo achei bem bacana Smile , depois posto impressões mais detalhadas com umas imagens

Vai postar as impressões esse final de semana?

EDIT:

Esse Mês tem uma porrada de jogos bons por aí, mas um que eu compraria certeza se tivesse um 3DS ou Vita seria esse:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 10 641334_252010_front

Alguém chegou a jogar o primeiro?

more_horiz
sim Smile

pretendo postar um tópico com as impressões iniciais no fim de semana, quero jogar mais um pouco para não postar besteiras já que não sou la muito boa ou fã desse tipo de jogo, mas estou gostando bastante, do jogo e dos personagens

o capitulo 2 do Chris é muito tenso Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 10 2184292159 , e os cenários do jogo são muito bonitos

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 10 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Krod escreveu:

Perdeu de vez a identidade para tentar virar uma produção nível Michael Bay com explosões desconexas para Hollywood. Não tem porra nenhuma de terror, é um game de ação. Jogabilidade tenta copiar outros games atuais (cover) e não chega a ser lá ótima. Puzzles ridículos do tipo que meteram só pra ter. Problemas de câmera, etc etc.

Conselho: Esqueça que RE existe. Pega Dead Space 1, que é um jogo tenso de cagaço e survival no espaço, e com uma história legal além de ser baseado em parte no filme Enigma do Horizonte. Se gostar depois pega o 2 que é pra mim um dos melhores jogos do ano e tem umas cenas de tensão absurdamente fodas e umas de ação que só faltei gozar. No primeiro jogo o personagem principal, Isaac, sofre daquela mudez de videogame, mas já no segundo tem dublagem e tudo mais.

Dead Space mete um pau no RE como jogo de Survival. Gráficos pra mim também são top, e a jogabilidade é ótima (sistema de desmembrar os inimigos)

more_horiz
[quote="Krod"]
Krod escreveu:

Perdeu de vez a identidade para tentar virar uma produção nível Michael Bay com explosões desconexas para Hollywood. Não tem porra nenhuma de terror, é um game de ação. Jogabilidade tenta copiar outros games atuais (cover) e não chega a ser lá ótima. Puzzles ridículos do tipo que meteram só pra ter. Problemas de câmera, etc etc.

Na minha opinião, Resident Evil começou a perder sua identidade a partir do RE 4. Depois disso, a série virou o que podemos entender como BIO HAZARD ao pé da letra. Quando vemos ou ouvimos falar de RE, vem a nossa mente a ideia de um game de terror e suspense, isto é, um survival horror. Em compensação, o nome Bio Hazard não nos traz essa ideia, apesar de ambos serem a mesma série.

Não duvido que em breve a série Resident Evil torne-se algo totalmente separado de Bio Hazard. Apenas espero que quando a Capcom for produzir o próximo game da série, essa duplicidade seja unificada ou separada de vez. hmmm

Não tive a oportunidade de jogar o game ainda. Apenas torço para que o mesmo não se resuma a uma espécie de Call of Duty com roupagem de guerra biológica. Suspect

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
djcoston escreveu:
rpgmaster escreveu:

Não jogou nem um pouco dos outros cenários?

Nem coloquei nos outros cenários, tô jogando esse apenas. Smile

djcoston escreveu:

Esse Mês tem uma porrada de jogos bons por aí, mas um que eu compraria certeza se tivesse um 3DS ou Vita seria esse:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 10 641334_252010_front

Alguém chegou a jogar o primeiro?

Eu joguei e digo: é um dos melhores jogos do Nintendo DS. Uma espécie de visual novel de horror que prende o jogador do início ao fim, já que possui vários finais a se fazer e além da ótima trama (bem dark) Evil or Very Mad , os personagens são muito carismáticos.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 10 961351_174053_front

more_horiz
999 tem uma história muito boa, que foi uma das melhores que li em um visual novel para DS.
Ele só peca pela repetitividade e o puzzles fáceis. Pra pegar o melhor final demora por ter que ficar repetindo tudo e tentando..

more_horiz
Concordo.
Alguns puzzles são muito inúteis e o ponto fraco é justamente a repetividade em ter que fazer muita coisa novamente pra se conseguir os outros finais, mas pra amenizar o jogo lhe dá a opção de fast forward pra acelerar os diálogos (que são muitos) após o 1° término, como em Chrono Cross do psx...

more_horiz
Jogando apenas o FIFA 2013 no PSP.
A versão do portátil acho muito fraco, é bem diferente da versão para PC, PS3, XBOX360...

O PES no PSP é muito superior.

Sem contar que no PES o Inter é licensiado Laughing

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Alguém aqui que tenha ps3, tem Pes 2013 ou Fifa 13 ?
Apesar de quase não jogar online, quem quiser tirar uns contras, minha id darthenrique

- Killzone 3
- Call of Duty modern warfare 3
- Red Dead Redemption

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder