Comprei ontem o Anarchy Reigns praticamente por causa do multiplayer. Estou jogando no campaign mode por enquanto pra dar unlock em todos personagens do multiplayer.
Por aki vou tentando finalizar Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos (PSP) com todos os personagens... é ate interessante a traminha do jogo e os gráficos são legais!
Já era! Fechei a 2ª versão do Megaman x Street Fighter.Diferenças:
1 - Agora tem passwords,então não se preocupe em começar desde o início. 2 - Dá pra o usar o controle pra jogar.Bem mais prático. 3 - O Bison ficou mais difícil,pois removeram uma fraqueza dele.O Optic Beam só tira 1HP agora.Só dá pra vencer o Bison com o Hadouken carregado. 4 - O chefe extra é mesmo o Sagat.Mas,pra enfrentá-lo é um problema. Na fase das cápsulas,vc deve fazer perfect em metade dos chefes,e sem usar continue tb.Feito essa proeza,ele aparece antes do Bison(eu dei 2 perfects e não consegui).
Veja o Sagat em ação neste vídeo do Youtube:
E pra ajudar vocês,descolei dois passwords.Uteis pra conseguir os 4 perfects.
1: Vc começa o jogo com 4 Energy Tanks. A5 B1 B3 C4 D2 D3 E1 E4 E5
2: Vc começa já na fase do Balrog com 4 Energy Tanks. A5 B2 B4 C1 C3 C5 D4 D5 E2
Já pegou Mario Kart 7, Carlos? estava jogando no online dele ontem
Cara, o Mario Kart ainda não joguei, mas com certeza deve ser "clássico", como os antigos. Tô pesquisando alguns jogos bons do 3ds e minha grande expectativa é para Dragon Quest VII (esse será de lei gastar alguns zennies) e Phoenix Wright V (versão ocidental).
Estou jogando Corpse Party Book of Shadows, fazia tempo que não jogava uma novel tão assustadora, esse jogo me da a mesma sensação sombria do Fatal Frame 2, quase desisti do jogo depois de ver um certo evento, mas insisti em continuar por curiosidade mórbida...., achei meio assustador