Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Por aqui devido a certos estresses venho jogando apenas PES 2013 ultimamente...
Mas logo retomarei Valkyria Chronicles II...

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 8SvaDHH

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Comprei ontem o Anarchy Reigns praticamente por causa do multiplayer. Estou jogando no campaign mode por enquanto pra dar unlock em todos personagens do multiplayer.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 Asterkr

more_horiz
Alguém chegou a jogar?
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 Dbda6544ba746e4aabd6355450a9238d

Rafael, vai sair uma versão 2.0 do Megaman X Street, agora com passwords e parece que um chefe extra.

more_horiz
Acabaram com Dante Tongue Prefiro o clássico dwarf

Por aki vou tentando finalizar Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos (PSP) com todos os personagens... é ate interessante a traminha do jogo e os gráficos são legais! Smile

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Aí eu vi vantagem.
Tomara que o chefe extra seja o Sagat.

Já fechei esse jogo do Saint Seiya Omega,com 100% fácil!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 Sig

more_horiz
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 Box-art

more_horiz
rpgmaster escreveu:

Já pegou Mario Kart 7, Carlos? estava jogando no online dele ontem Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 2650583631

more_horiz
Já era!
Fechei a 2ª versão do Megaman x Street Fighter.Diferenças:

1 - Agora tem passwords,então não se preocupe em começar desde o início.
2 - Dá pra o usar o controle pra jogar.Bem mais prático.
3 - O Bison ficou mais difícil,pois removeram uma fraqueza dele.O Optic Beam só tira 1HP agora.Só dá pra vencer o Bison com o Hadouken carregado.
4 - O chefe extra é mesmo o Sagat.Mas,pra enfrentá-lo é um problema.
Na fase das cápsulas,vc deve fazer perfect em metade dos chefes,e sem usar continue tb.Feito essa proeza,ele aparece antes do Bison(eu dei 2 perfects e não consegui).

Veja o Sagat em ação neste vídeo do Youtube:

E pra ajudar vocês,descolei dois passwords.Uteis pra conseguir os 4 perfects.

1: Vc começa o jogo com 4 Energy Tanks.
A5 B1 B3 C4 D2 D3 E1 E4 E5

2: Vc começa já na fase do Balrog com 4 Energy Tanks.
A5 B2 B4 C1 C3 C5 D4 D5 E2

Boa sorte pra quem for arriscar. Cool

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 Sig

more_horiz
djcoston escreveu:
rpgmaster escreveu:

Já pegou Mario Kart 7, Carlos? estava jogando no online dele ontem Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 2650583631

Cara, o Mario Kart ainda não joguei, mas com certeza deve ser "clássico", como os antigos. Tô pesquisando alguns jogos bons do 3ds e minha grande expectativa é para Dragon Quest VII (esse será de lei gastar alguns zennies) e Phoenix Wright V (versão ocidental). Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 367131155

more_horiz
Estou jogando Corpse Party Book of Shadows, fazia tempo que não jogava uma novel tão assustadora, esse jogo me da a mesma sensação sombria do Fatal Frame 2, quase desisti do jogo depois de ver um certo evento, mas insisti em continuar por curiosidade mórbida...., achei meio assustador

Não sei se o Krod já jogou essa Smile

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 17 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder