Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 107 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Kess Gylt é uma versão infanto-juvenil de Alan Wake.
A arte do jogo é bem legal e parece animações na estética de Coraline e os filmes do Tim Burton.
É um jogo bem curtinho e divertido.

@Hazuki Parabéns pelo feito.
Esses jogos são bem divertidos e entretêm muito.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 107 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Parabéns pelos feitos no Mario Kart Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 107 3672744026
Realmente, um dos grandes deméritos dos desbloqueios são a parte da jogatina online.

Não joguei todos os jogos da série, mas todo jogo de Mario Kart que joguei, achei incrível.
E é um jogo que sempre dá um retorno legal para as finanças da Nintendo.

Não importa que tipo de jogador você seja, nunca irá achar ruim dar umas aceleradas nos jogos dessa série.
pc
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 107 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
@Daniel Pior que joguei 15 minutos e nunca mais consegui tempo...
Mas o jogo é bonito nos locais, mas os personagens parecem não ter chegado na geração do PS3, bem tosquinhos!

@Hazuki Não joguei o 8, mas fiz tudo no 7 (o do Wii), sempre divertido, ainda pretendo pegar um Switch e certamente o 8, que está durando MUUUUUIIIITO tempo em ter uma sequência!

@Thiago Eu vou tirar uma tarde de sábado e mergulhar duma vez no mundo de Gylt e ter mais um jogo finalizado. Preciso melhorar o ritmo, mas o trabalho deveria dar troféu de tanto que tenho feito!

more_horiz
@Kess
Pior que isso do design dos personagens é bem real, haha.
Pior que se fosse na época do PS2, esse jogo seria algo bem expressivo.
Li recentemente, em algum lugar, que muitas empresas não fazem jogos de terror com gráficos muito perto do real, pois isso afastaria um público de jogatinas casuais, sendo lançado apenas para um nicho bem menor.
Acho um pouco de exagero, mas não chego a pensar que seja totalmente mentira.
Eu mesmo nem jogaria algo muito, muito assustador.
Só o P.T Silent Hills já me deixou desconfortável, agora imagina algo bem além.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 107 Images-4

more_horiz
Thiago escreveu:

@Hazuki Parabéns pelo feito.
Esses jogos são bem divertidos e entretêm muito.

Valeu! Eu levei 5 anos praticamente, mas sempre no meu tempo e evoluindo ao longo disso. Sem contar que não faz muito tempo que liberaram as últimas pistas, totalizando incríveis 96 locais pra correr! É pista que não acaba mais Laughing

Daniel escreveu:
@Hazuki
Parabéns pelos feitos no Mario Kart Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 107 3672744026
Realmente, um dos grandes deméritos dos desbloqueios são a parte da jogatina online.

Não joguei todos os jogos da série, mas todo jogo de Mario Kart que joguei, achei incrível.
E é um jogo que sempre dá um retorno legal para as finanças da Nintendo.

Não importa que tipo de jogador você seja, nunca irá achar ruim dar umas aceleradas nos jogos dessa série.
pc

Obrigado DanZ! É, a parte online faz falta em jogos competitivos como esse, mas eu sempre preferi MK no singleplayer. Acho até uma pena que o modo de missões do DS não tenha mais retornado, ou mesmo que a Nintendo aproveitasse pra criar um novo estilo aventura como o Diddy Kong Racing/Crash Team Racing para expandir os horizontes de quem, como eu, curte muito jogar só também. E mesmo curtindo mais uns que outros, é fato o que você disse: tem diversão descompromissada e de sobra.

Kess escreveu:

@Hazuki Não joguei o 8, mas fiz tudo no 7 (o do Wii), sempre divertido, ainda pretendo pegar um Switch e certamente o 8, que está durando MUUUUUIIIITO tempo em ter uma sequência!

Nossa, o 8 parece ser imortal, mas também pudera que o WiiU não foi exatamente lar definitivo para muitos jogos que mereciam mais destaque. Ele ganhou uma baita sobrevida no Switch, se tornou praticamente um "MK9" com a quantidade de pistas adicionais, então não tem nem como deixar de recomendar. O do Wii não fui muito fã, eu o achava meio lento, não sei, embora a possibilidade de correr de moto a partir de lá tenha sido um adicional bacana.

Agora falando de jogatinas não-RPGísticas, comecei o Kirby Planet Robobot do 3DS. Ele já estava instalado há um tempão e eu nunca o comecei, mas tive uma experiência muito boa com o Triple Deluxe no portátil e queria algo mais leve e casual, que não toma muito tempo para terminar. Tô no 6º mundo, coletando o que posso, mas me focando em zerar. É Kirby e com isso quero dizer que é uma jornada bem tranquila, sem grandes dificuldades até então; sempre considero a parcela alternativa do personagem, como Tilt 'n Tumble e o Canvas Curse, como mais difíceis do que as facetas tradicionais. Estou curtindo bastante e o efeito 3D cai muito bem!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 107 Daibokem-banner

more_horiz
@Hazuki Maior prova de que o Wii U só teve marketing errado, não era um console ruim, muito menos com jogos péssimos, já que a maioria foi relançada no Switch alcançando um sucesso muito superior, e que falta só alguns títulos para a biblioteca interira do Wii U fique salva no seu sucessor!

more_horiz
Daniel escreveu:
@Kess
Pior que isso do design dos personagens é bem real, haha.
Pior que se fosse na época do PS2, esse jogo seria algo bem expressivo.
Li recentemente, em algum lugar, que muitas empresas não fazem jogos de terror com gráficos muito perto do real, pois isso afastaria um público de jogatinas casuais, sendo lançado apenas para um nicho bem menor.
Acho um pouco de exagero, mas não chego a pensar que seja totalmente mentira.
Eu mesmo nem jogaria algo muito, muito assustador.
Só o P.T Silent Hills já me deixou desconfortável, agora imagina algo bem além.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 107 Images-4

Bah...
Não tive a oportunidade de jogar o PT... uma pena!
Sem falar que a promessa do que seria o jogo sempre vai ficar em nossas mentes!

Eu gosto desses games de terror, acho que deveria investir um pouco nisso, @Daniel , e encarar seus medos... muahahaha!!!!

more_horiz
@Hazuki
Sabe que só joguei o Kirby do Nintendinho até hoje?
Até por isso, fiquei super impressionado com o vídeo que você postou.
E pensar que esse jogo já tem 8 anos.

@Kess
Haha, vou deixar para outro momento.
Mas uma hora vou pegar um de super terror.
Pelo menos 1 jogo assim quero terminar.

more_horiz
Kess escreveu:
@Hazuki Maior prova de que o Wii U só teve marketing errado, não era um console ruim, muito menos com jogos péssimos, já que a maioria foi relançada no Switch alcançando um sucesso muito superior, e que falta só alguns títulos para a biblioteca interira do Wii U fique salva no seu sucessor!

Ao meu ver ele foi que nem o GameCube e, em alguns aspectos, até mesmo o N64: não teve o sucesso que rivais, nem o apelo comercial de outros da própria Nintendo, mas ainda assim traz experiências incríveis. Por essas e outras gostaria muito que investissem ainda mais em remasters e remakes de jogos ainda presos em plataformas anteriores, que é o que a Nintendo vem fazendo a certo nível. Sigo na expectativa de poder jogar o Xenoblade Chronicles X, o único da série que não tive a oportunidade, além de Zelda Wind Waker!

Daniel escreveu:
@Hazuki
Sabe que só joguei o Kirby do Nintendinho até hoje?
Até por isso, fiquei super impressionado com o vídeo que você postou.
E pensar que esse jogo já tem 8 anos.

O do NES eu ainda não joguei, mas já que mencionou ele lembrei que existe uma versão para 3DS que usa dos efeitos do portátil. Parece bem bacana:

https://www.nintendo.com/pt-pt/Jogos/Aplicacoes-de-download-da-Nintendo-3DS/3D-Classics-Kirby-s-Adventure--275141.html?srsltid=AfmBOoo0JIui97gh-Z6PS0kXF0C8IGpj2O_NB0WZ3OrxfLjhpj37pfzc

Qualquer hora dessas dou uma chance, embora meu próximo jogo do personagem seja o Forgotten Land do Switch. Gosto demais de Kirby e quando pego um é pra dar uma acalmada de outros títulos mais complicados.

Última edição por Hazuki em 03/09/24, 07:54 pm, editado 1 vez(es)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 107 Daibokem-banner

more_horiz
Age of Mythology: Retold

adquirir o acesso antecipado desse remaster/remake
game sai dia 4 agora.
algumas coisas portaram do age of empire 4 e outras meio que manteram do antigo jogo como a fala dos personagens.
de resto manteram tudo do original com leve mudanças na gameplay(meio que procurando manter o equilibrio)
acho que vou jogar por uns meses Very Happy

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 107 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder