Essa platina do Rayman Legends tem um quê de grind pela parte do desafio de pontuação online, mas é um jogo tão gostoso, tão divertido, que eu voltava pra concluir esse troféu com gosto. Acredito que tenha sido o último que conquistei e, sinceramente, faria tudo de novo dado a quão bom o jogo é!
Essa semana comecei enfim o Star Wars: Jedi Fallen Order que eu tô enrolando há um tempão, desde o PS4 na verdade. Só que achava a versão anterior estranha, com alguns bugs, então aproveitei a assinatura do EA Play com aquele desconto que mencionei pra iniciar e estou bem no início, indo para o terceiro planeta. Há muitos jogos de Star Wars que sou fã, mas sinto que um igual a esse ainda não existia, com uma pegada maior de aventura num ambiente 3D. Estou jogando na dificuldade Master Jedi, que é a penúltima, e precisando me atentar ao uso da defesa e esquiva ou então inimigos mais simples conseguem acabar comigo num piscar de olhos!
Só o mapa que achei confuso e tenho me perdido, ao menos do segundo planeta visitável; o primeiro é praticamente uma área de tutorial/introdução. De Nem com o holograma do droid que nos acompanha ajuda muito, porém pode ser questão de costume. Não é um RPG, mas o sistema de level e progressão dão esse toque e acabo enfrentando inimigos novamente, que reaparecem caso você recupere seu HP em pontos específicos, para ficar mais forte.
Sempre ouço falar muito bem da Respawn e o que ela fez com Titanfall, que é um FPS, então tô levando fé que vou curtir bastante esta jornada toda.