Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 106 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Aqui jogando bastante Age of Mytholgy, recentemente anunciaram uma especie de remake dele que ja comprei e deve sair em setembro.
RTS de 2002 mas e bom pra caramba e to meio que viciado kkk

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 106 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 106 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Rapaz, esse crossover de contra e Castlevania gerou um jogo baita de um shmup!
Literalmente, as balas atiram mais balas.
Laughing

Gosto desse tipo de jogo.
Vou pesquisar mais dele.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 106 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

Pô, e é muito divertido! Ainda não comprei essa DLC, mas o jogo base vale muito a pena. Como eu dediquei o mês de Julho todo a Diablo 4, nem joguei tanto quanto gostaria, mas é um jogo que vale muito a pena pra pequenas jogatinas. Tenho um amigo que disse ter desinstalado do celular dado ao vício.  Laughing

Thiago escreveu:
@Daniel @Whitewolf
Acho que um jogo de Castlevania da linha principal que falta para eu jogar é o Curse of Darkness.
Agora que eu terminei a trilogia LoS, acho que ele será o próximo jogo da franquia.

@Hazuki No DKC Returns eu completei 92%, a última fase do templo foi difícil, mas consegui passar.
E algumas música de DK 2 dão uma vibe bem melancólicas e tristes, sei lá.

Sobre o Lords of Shadows, eu também gosto do primeiro, o segundo acho inferior mas a gente joga com o personagem transformado e com habilidades de vampiros e tem partes de stealth.
Muitos fãs criticaram por ser mais um hack and slash, mas ainda tem fãs que gostam.
3D eu também gosto do Lament of Innocence, a atmosfera é bem legal.

Parabéns pela conclusão do DKC Returns pois ele é realmente bem desafiador, mesmo pra quem só quer ver os créditos. Gosto demais da precisão necessária em plataformas como esse, e a continuação é tão bom quanto. Sobre o Castlevania, ainda tenho que jogar o Lords of Shadow 2, mas Lament of Innocence é muito bom, assim como o Curse of Darkness; eles souberam combinar bem elementos clássicos com RPG em um jogo 3D.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 106 Daibokem-banner

more_horiz
Não que interesse a alguém, mas vou dividir meu avanço para a platina de Rayman Legends:
Falta apenas 1 troféu, de chegar no último nível de "Grandiosidade", que demanda 6000 pontos. Tenho 4937 no momento.
A pontuação vem de troféus nos desafios diários e semanais online (já peguei tudo no jogo offline).
Cada troféu dá: Bronze = 1 ponto; Prata = 5 pontos; Ouro = 10 pontos; Platina = 50 pontos.

A Platina é dificílima de obter, já o ouro é mais possível. São 2 desafios por dia e 2 semanais. Nessa contagem, ainda tenho 107 dias de desafios diários conseguindo 2 pratas para esse troféu vir! Tento dois ouros, mas nem sempre dá, e ainda tem dias que não consigo jogar, por estar com a "visita" da minha sogra por tempo indeterminado...

more_horiz
@Kess
Rapaz, é muita coisa que deve ser feita para conseguir tudo.
Se você conseguir é um baita de um feito.
Parabéns, viu.

more_horiz
Essa platina do Rayman Legends tem um quê de grind pela parte do desafio de pontuação online, mas é um jogo tão gostoso, tão divertido, que eu voltava pra concluir esse troféu com gosto. Acredito que tenha sido o último que conquistei e, sinceramente, faria tudo de novo dado a quão bom o jogo é!

Essa semana comecei enfim o Star Wars: Jedi Fallen Order que eu tô enrolando há um tempão, desde o PS4 na verdade. Só que achava a versão anterior estranha, com alguns bugs, então aproveitei a assinatura do EA Play com aquele desconto que mencionei pra iniciar e estou bem no início, indo para o terceiro planeta. Há muitos jogos de Star Wars que sou fã, mas sinto que um igual a esse ainda não existia, com uma pegada maior de aventura num ambiente 3D. Estou jogando na dificuldade Master Jedi, que é a penúltima, e precisando me atentar ao uso da defesa e esquiva ou então inimigos mais simples conseguem acabar comigo num piscar de olhos!

Só o mapa que achei confuso e tenho me perdido, ao menos do segundo planeta visitável; o primeiro é praticamente uma área de tutorial/introdução. De Nem com o holograma do droid que nos acompanha ajuda muito, porém pode ser questão de costume. Não é um RPG, mas o sistema de level e progressão dão esse toque e acabo enfrentando inimigos novamente, que reaparecem caso você recupere seu HP em pontos específicos, para ficar mais forte.

Sempre ouço falar muito bem da Respawn e o que ela fez com Titanfall, que é um FPS, então tô levando fé que vou curtir bastante esta jornada toda.

more_horiz
@Hazuki
Pior que eu nunca fui muito fã de Star Wars, mas depois que assinei por um tempo o Disney +, acabei gostando de muita coisa, principalmente Star Wars: A Guerra dos Clones.
Eu realmente gostei dessa animação.
Achava que era algo muito infantil, mas há temporadas com nível de seriedade quase igual dos filmes.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 106 Images-4

more_horiz
Daniel escreveu:
@Kess
Rapaz, é muita coisa que deve ser feita para conseguir tudo.
Se você conseguir é um baita de um feito.
Parabéns, viu.

Uns 7 anos atrás eu consegui no PS3, pelos meus cálculos e esforços, ali por novembro devo conseguir no PS4 também!

E com os 100% de A Hat in Time, vou achar um outro, e suspeito que Gylt para jogar numa tarde e fazer praticamente tudo, ou começar a me aventurar no brasileiro "Fobia Sr. Difna Hotel", já faz um tempo que não tenho jogado um terror!

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Pior que eu nunca fui muito fã de Star Wars, mas depois que assinei por um tempo o Disney +, acabei gostando de muita coisa, principalmente Star Wars: A Guerra dos Clones.
Eu realmente gostei dessa animação.
Achava que era algo muito infantil, mas há temporadas com nível de seriedade quase igual dos filmes.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 106 Images-4

É uma franquia que oscila, tem coisas muito boas, e outras nem tanto. Ainda assim gosto bastante, mas como é fã de animações japonesas eu recomendo você dar uma olhada em Star Wars Visions que é um compilado de antologias vindas de estúdios nipônicos. Eu curti bastante!

more_horiz
@Kess
Esse jogo de terror parece muito bom.
Até meus 20 e poucos anos eu dificilmente assistia ou jogava nada do gênero.
Mesmo que o gráfico fosse bem tosco, era complicado eu acompanhar algo.
Hoje assisto e jogo de boa, e curto bastante algumas dessas jogatinas.

@Hazuki
Já deixei anotado aqui.
Agora que terminei de assistir Re:Monster, vou dar uma espiada no Visions.
Valeu Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 106 1948895123

more_horiz
Essa semana eu finalmente conquistei o rank máximo de todas as pistas de Mario Kart 8 DX e, nossa, foi um desafio muito intenso e divertido. Eu não era fã das 200cc aqui, ou as corridas mais rápidas, pois as achava muito difíceis, porém investi no aprendizado de frear e usar os turbos com mais precisão e quando vi estava conseguindo avançar! Como não tenho como jogar o modo online, uma vez que meu Switch é desbloqueado, eu estou finalmente me aposentando desse MK.  Laughing

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder