Pessoal pelo visto ta garrado nos RPGs, Marcos still a anygame player
De repente bateu vontade de jogar algo que não havia jogado ainda e me aventurar em algo novo, então pensei nada melhor do que RE!
Resident Evil: Revelations (Nintendo 3DS)
Chapter 3
Game Time: 02:37:00
Nossa, fiquei bastante surpreso com esse jogo, começa com uma trama razoável (o que deixei pra la, já que nunca joguei um jogo da série e vi apenas os 3 primeiros filmes), porém fiquei "stunnado" com os gráficos, pela primeira vez pude ver o poderio real do 3DS, que fica ainda melhor se quando numa CG for ativado o 3D.
Ja tinha visto falarem muito bem desse jogo, mas não esperava muito, o que acabou sendo uma grata surpresa ate onde joguei.
Acabei de fechar o capítulo 2, começarei o 3 depois, mas creio que por hoje já joguei bastante. Quem tiver esse jogo disponível eu recomendo, pois n esperava ver tão cedo algo que me trouxesse a nostalgia e emoção de Dino Crisis (é claro, esse RE não é melhor nem igual mas em algumas partes me lembrou o clássico).
Detalhe: Ainda não descobri uma forma de tirar Screenshots com o 3DS, tentei usar o Miiverse ou sei la como chama, mas a imagem ficou branca, acho que vai ter de ser no Off-screen mesmo.