Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
O Kirby do Nintendinho é um dos jogos mais bonitos do console. Também pudera, ele foi lançado em 1993, e o Nes já havia passado o bastão para o super NES havia quase 4 anos.
Legal essas versões de 3DS.
Uma hora vou tentar jogar ele no RetroArch.

@Omni
Maneiro demais.
Essa é uma série bem consagrada já.
Agora é aproveitar e jogar mais esse novo.
Legal aproveitar essas antecipações.
Capricha. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 1982314141

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Omni escreveu:
Age of Mythology: Retold

adquirir o acesso antecipado desse remaster/remake
game sai dia 4 agora.
algumas coisas portaram do age of empire 4 e outras meio que manteram do antigo jogo como a fala dos personagens.
de resto manteram tudo do original com leve mudanças na gameplay(meio que procurando manter o equilibrio)
acho que vou jogar por uns meses  Very Happy

Quero muito começar a jogar um RTS raíz. Tenho anos de Heroes of the Storm, que é um MOBA, mas acho que mesmo ele que traz elementos do gênero ainda não é uma experiência de estratégia em tempo real de verdade. Divirta-se e cuidado pois esses jogos pelo que saiba são bastante viciantes! Tongue Laughing

Daniel escreveu:
@Hazuki
O Kirby do Nintendinho é um dos jogos mais bonitos do console. Também pudera, ele foi lançado em 1993, e o Nes já havia passado o bastão para o super NES havia quase 4 anos.
Legal essas versões de 3DS.
Uma hora vou tentar jogar ele no RetroArch.

Realmente ele esbanja beleza no NES, aliás tem jogos ali que você que já tem cara de algo do Super Nintendo. Pegue algum Kirby quando estiver querendo jogar algo mais sutil e rápido, porém não deixo de reforçar o quão legais são as aventuras não-tradicionais do personagem, como o Tilt'n Tumble (GBC) que citei.

Sobre o Planet Robobot, fechei com cerca de 65% e habilitei mais alguns modos que adoraria jogar com outra pessoa; tem um que simula um RPG de ação, em que até 4 jogadores enfrentam chefes, é bem legal mesmo em coop com a CPU. Talvez volte pra fazer 100%, que não parece ser muito difícil, mas a campanha principal é muito gostosinha e tranquila de fechar. Acho que não levei nem 10h.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 Daibokem-banner

more_horiz
@Hazuki
Pior que tem jogos na biblioteca do Nintendinho que caberiam bem mesmo no Super NES.
Ninja Gaiden 3, Mario 3, Megaman 6, o último Batman, entre outros.

Eu comecei a jogar o Kirby do Nintendinho e por enquanto estou gostando bastante.

Não parece ser muito longo, e não tem aquela dificuldade exagerada dos jogos antigos.
É um jogo bem redondinho.

more_horiz
Após ter platinado A Hat in Time, e estar na longa jornada de conseguir Grandiosidade 11 em Rayman Legends, que deve ser só lá por novembro, caí de cabeça no RESIDENT EVIL VILLAGE:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 Resident-Evil-Village-3-696x392

Que os troféus não pipocam duplicados no PS5, tive que começar do zero.
Faltam 2 para platinar no PS4, vou fazer isso no melhor emulador que tem dele, o PS5!

Ah, e aproveitei a promoção que teve e peguei a DLC de Goty, para poder também fazer os 100%!

more_horiz
@Kess
Como entra num Top o Village entre os jogos a partir do RE4?
Vi muita gente elogiando o jogo.
Eu curti o RE7, embora não tenha jogado o 5 e 6.

Por aqui eu ando jogando o Winning Eleven do PSP e PS2, versão "Bomba Patch Alex Telles no fogão".
Laughing

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 Bomba-Patch-2025-GEOMATRIX-Alex-telles-no-Fog-o

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Pior que tem jogos na biblioteca do Nintendinho que caberiam bem mesmo no Super NES.
Ninja Gaiden 3, Mario 3, Megaman 6, o último Batman, entre outros.

Eu comecei a jogar o Kirby do Nintendinho e por enquanto estou gostando bastante.

Não parece ser muito longo, e não tem aquela dificuldade exagerada dos jogos antigos.
É um jogo bem redondinho.

Kirby é só amor, dá pra curtir numa boa sem o estresse que outros plataformas podem trazer. Acredito que até mesmo esse que está jogando, o original, já expressava esse perfil do personagem e franquia muito bem.

more_horiz
@Daniel
ta ai algo que nao deve morrer mesmo a konami nao lançando mais nada e nem sei como anda aquela versao ''free'' deles
acho que 2 ou 3 anos atras eu peguei esses patch e apliquei ele na ultima versao da steam, muito trabalho e esse pessoal que é viciado em futebol a cada atualizaçao no mercado ja vao la e lançam uma nova versao atualizadas dos times nem da pra ficar mexendo toda hora.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 Sig

more_horiz
@Hazuki
Estou jogando o Kirby do N64 e adorando.
Trabalho magnífico que entregou um jogo bem completo e divertido.
Terminando ele já vou para outro da série.

@Omni
Hoje em dia o International Super Star Soccer do Super Nintendo, mais os últimos Winning Eleven do PS1, PS2, PS3 e PSP tem atualizações diretas. As versões para PC eram mais fáceis de editar antigamente, mas hoje as versões de console ganharam muitos editores, o que facilitou bastante.
É bastante incrível que muita gente ainda goste de jogar esses Bomba Patch no Winning Eleven 2002 do PS1.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 1725219718881

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Estou jogando o Kirby do N64 e adorando.
Trabalho magnífico que entregou um jogo bem completo e divertido.
Terminando ele já vou para outro da série.

Está fazendo um tour pela série, hein! Laughing Esse do N64 acho que joguei mas não terminei, é o Crystal Shards certo? Acho que se a pessoa pegar com afinco a franquia toda ela consegue terminar em 1 mês de boas (ou menos). Eu estou aproveitando para explorar um pouco mais o Planet Robobot, não acho que vou correr atrás dos 100% mas tenho me divertido conhecendo os minijogos e os concluindo.

more_horiz
@Hazuki
Esse mesmo.
Que jogo gostoso de jogar.
Esses primeiros jogos da Nintendo para ambientes 100% 3D no N64 têm algo muito especial neles.
Gosto muito do N64.

Para jogos adventures e plataformas, há muitos jogos bons para jogar.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 9311-front

E uma coisa muito louca, eram essas advertências quanto aos jogos do N64 que vinham na contra capas dos jogos japoneses.
police

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 108 IMG-20240922-233606

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder