@Hazuki Finalizei a rota principal do DK, agora eu desbloqueei uma Dungeon extra que tem novas fases. Vou fazer elas e depois concluo a gameplay.
Vou também atrás desses outros dois jogos de Wii que você comentou. Esses jogos são bem divertidos e o 2 é o que eu mais joguei lá nos anos 90. Amo a OST desse jogo.
Com Rayman Legends devidamente finalizado, agora faltando "apenas" 1500 pontos para atingir o último nível de grandiosidade (algo que pode levar mais uns 5 meses), que me dará o último troféu e a platina, resolvi alternar com um que adoro jogar, A HAT IN TIME
que falta apenas um troféu para os 100%, o de obter todos os 111 Death Wishes do jogo. Acabei de passar dos 52... ainda vai mais um tempo também. Pelo menos esses troféus vão me jogar alto no ranking de dificuldade do Mypst!
Pô, te falar @Kess, a platina do Rayman Legends é muito gostosinha de conquistar mesmo. Aliás, que jogaço! Quem curte plataformas merece dar uma chance a esse jogo que além de lindo tem uma fluidez e trilha sonora igualmente incríveis. Jogou o Origins?
Já a Hat in Time segue numa pegada plataforma 3D das antigas porém com novas mecânicas, né? Já queria jogá-lo também, e se bobear até já o tenho, e não me estranharia buscando as conquistas como está fazendo. Amo o gênero!
Pior que não joguei o Origins! Queria muito, mas já ouvi mais de uma vez que ele tá no Legends, mas eu quero aquela Platina também!
A Hat in Time é muito bom, e numa pegada diferente mesmo. Não tem essa de cada fase tem uma "estrela" ao pegar 8 moedas vermelhas, ou 100 moedas comuns, ou outras repetições. Cada fase tem suas individualidades, e abordam de formas diferentes cada coisa. E mais, as fases mudam, quando acha que aprendeu o layout delas, vão lá e mudam, enchem de lava, abrem novos caminhos e lá vai o jogador explorar para descobrir o que tem de novo!
As DLCs melhoram bastante isso, com um navio que quando se aprende o caminho, ele vai lá e começa a naufragar, tem que re-descobrir como avançar pela fase!
E Nyakuza Metro, a última DLC, é enorme, com várias coisas para pegar, receitas de comidas para descobrir, e sinceramente, o melhor que o jogo tem a oferecer!
Ah, e tem os Death Wishes, que são abordagens DIFICÍLIMAS às fases já feitas, com vários elementos extras e boas recompensas, mas que podem ser facilitadas, com uma possibilidade de "área de não julgamento, tenha um dia legal" que deixa pegar as conquistas sem vender a alma!
@Whitewolf Esse daí eu joguei. Outro jogo de faroeste de Snes é o Sunset Riders. Jogava muito ele na infância.
Eu finalizei Castlevania: Mirror of Fate. É o último jogo da trilogia Lord of Shadows. Aqui a gente joga com o Simon Belmont e o Alucard, em três atos, que as campanhas se conectam. O jogo é muito linear, não tem tanto valor de replay. Terminei com umas 10 horas.
@Whitewolf Rapaz, eu terminei Wild Guns jogando com um amigo há décadas atrás. Lembro de muitas jogatinas que tivemos que fazer até finalizar. Baita jogo. Se não me engano, fizeram um novo jogo para Steam ano passado, mas não cheguei a me aprofundar muito.
@Thiago Eu estava jogando o Mirror of Fates no 3DS quando ainda tinha o aparelho. Estava achando a história e o enredo excelentes no início do jogo. Vou tentar jogar a versão de PC em breve.
@Kess Jogatina quase 100%. Sua jogatina é bem completa, e interessante demais ver você falando das DLCs.
Com Rayman Legends devidamente finalizado, agora faltando "apenas" 1500 pontos para atingir o último nível de grandiosidade (algo que pode levar mais uns 5 meses), que me dará o último troféu e a platina, resolvi alternar com um que adoro jogar, A HAT IN TIME
que falta apenas um troféu para os 100%, o de obter todos os 111 Death Wishes do jogo. Acabei de passar dos 52... ainda vai mais um tempo também. Pelo menos esses troféus vão me jogar alto no ranking de dificuldade do Mypst!
Pô, te falar @Kess, a platina do Rayman Legends é muito gostosinha de conquistar mesmo. Aliás, que jogaço! Quem curte plataformas merece dar uma chance a esse jogo que além de lindo tem uma fluidez e trilha sonora igualmente incríveis. Jogou o Origins?
Já a Hat in Time segue numa pegada plataforma 3D das antigas porém com novas mecânicas, né? Já queria jogá-lo também, e se bobear até já o tenho, e não me estranharia buscando as conquistas como está fazendo. Amo o gênero!
Pior que não joguei o Origins! Queria muito, mas já ouvi mais de uma vez que ele tá no Legends, mas eu quero aquela Platina também!
A Hat in Time é muito bom, e numa pegada diferente mesmo. Não tem essa de cada fase tem uma "estrela" ao pegar 8 moedas vermelhas, ou 100 moedas comuns, ou outras repetições. Cada fase tem suas individualidades, e abordam de formas diferentes cada coisa. E mais, as fases mudam, quando acha que aprendeu o layout delas, vão lá e mudam, enchem de lava, abrem novos caminhos e lá vai o jogador explorar para descobrir o que tem de novo!
As DLCs melhoram bastante isso, com um navio que quando se aprende o caminho, ele vai lá e começa a naufragar, tem que re-descobrir como avançar pela fase!
E Nyakuza Metro, a última DLC, é enorme, com várias coisas para pegar, receitas de comidas para descobrir, e sinceramente, o melhor que o jogo tem a oferecer!
Ah, e tem os Death Wishes, que são abordagens DIFICÍLIMAS às fases já feitas, com vários elementos extras e boas recompensas, mas que podem ser facilitadas, com uma possibilidade de "área de não julgamento, tenha um dia legal" que deixa pegar as conquistas sem vender a alma!
Recomendadíssimo!
Parabens pelo termino, esse não posso falar pois nunca joguei ou sequer vi gameplay, mas pela recomendação ficarei de olho
Thiago escreveu:
@Whitewolf Esse daí eu joguei. Outro jogo de faroeste de Snes é o Sunset Riders. Jogava muito ele na infância.
Eu finalizei Castlevania: Mirror of Fate. É o último jogo da trilogia Lord of Shadows. Aqui a gente joga com o Simon Belmont e o Alucard, em três atos, que as campanhas se conectam. O jogo é muito linear, não tem tanto valor de replay. Terminei com umas 10 horas.
Daniel escreveu:
@Whitewolf Rapaz, eu terminei Wild Guns jogando com um amigo há décadas atrás. Lembro de muitas jogatinas que tivemos que fazer até finalizar. Baita jogo. Se não me engano, fizeram um novo jogo para Steam ano passado, mas não cheguei a me aprofundar muito.
@Thiago Eu estava jogando o Mirror of Fates no 3DS quando ainda tinha o aparelho. Estava achando a história e o enredo excelentes no início do jogo. Vou tentar jogar a versão de PC em breve.
@Kess Jogatina quase 100%. Sua jogatina é bem completa, e interessante demais ver você falando das DLCs.
Sunset eh o raiz, Wild Guns é meio que faroeste steampunk, mas são shooters iconicos, e ambos bem dificeis e bem mais legais de se jogar em coop, mas são otimos jogos.
Esse Castlevania é excelente, tambem joguei a versão de 3DS na epoca, inclusive eu tinha a midia fisica que acabei trocando. A historia dele se encaixa nos Lords of Shadows da 7a geração, acho até que dos 3, ele é o melhor.
@Hazuki Finalizei a rota principal do DK, agora eu desbloqueei uma Dungeon extra que tem novas fases. Vou fazer elas e depois concluo a gameplay.
Vou também atrás desses outros dois jogos de Wii que você comentou. Esses jogos são bem divertidos e o 2 é o que eu mais joguei lá nos anos 90. Amo a OST desse jogo.
A OST é realmente um marco em todos os DKC, incluindo o Returns. De qualquer forma, e por mais difícil que seja, acho um jogo bastante instigante e gostoso de correr atrás dos 100%. Não que eu tenha feito, mas talvez no Switch eu o faça... ainda que o efeito 3D no 3DS seja muito maneiro para um plataforma como ele!
Kess escreveu:
Hazuki escreveu:
Kess escreveu:
Recomendadíssimo!
Eu também não joguei ainda @Kess, mas pretendo. Quem sabe correndo atrás da platina como fiz com o Legends? Do que recordo, concluir os desafios diários (?) foi a parada que mais levou tempo para conquistar e enfim bater os 100% do jogo. Fiz isso ainda no PS3 e ele foi e É um dos maiores jogos do gênero que já terminei. Como Origins começou isso tudo, não duvido que seja tão bom quanto.
E quanto A Hat in Time, darei uma oportunidade assim que possível, curti a diversidade que mencionou. No ramo dos plataformas 3D e independentes eu também quero jogar Yooka-Laylee, conhece? Parece bem interessante e divertido, principalmente o segundo que foi melhor recebido.
Whitewolf escreveu:
Por aqui, peguei o periodo de teste do Nintendo Switch Online e terminei um jogo que eu sempre tentei e não conseguia!
Wild Guns (SNES)
Joguinho bem dificil, mas terminei em cerca de 01:00, em jogatinas passadas gastei mais q isso e não conseguia avançar
Joguei muito, nossa, até cair os dedos no SNES e quando ainda existiam as saudosas locadoras! Gosto demais, mas realmente tem um desafio; o negócio é abusar daquele laço congelante como se não houvesse amanhã. Depois que se pega o jeito ele é assim mesmo, curtinho, mas muito gostoso de jogar. Não sabia que ele estava incluso no Switch Online, contudo saiu uma versão atualizada com mais personagens e outras melhorias que eu inclusive preciso jogar qualquer hora dessas:
Thiago escreveu:
Eu joguei o primeiro Lords of Shadow no PS3 e curti bastante a pegada que a MercurySteam deu e, talvez, ele seja o Castlevania 3D que mais gostei pelo que me recordo. Devido a isso eu me empolguei quando anunciaram Mirror of Fate e ainda mais por ele seguir algo nos moldes mais clássicos, contudo acabei não jogando no 3DS e nem mesmo em outro local; como leva pouco tempo, talvez eu aproveite pra conhecê-lo uma hora dessas e quem sabe eu não engate com o Lords of the Shadow 2 — que eu tenho e nunca zerei, pra variar.
Falando em Castlevania, não sei se já jogaram um joguinho danado de viciante chamado Vampire Survivors! Nossa, eu não entendia todo o hype em torno desse título ATÉ colocar minhas mãos nele via Game Pass e, meu Deus, que delicinha. É praticamente um jogo em que você precisa sobreviver durante um tempo pré-estabelecido contra hordas infinitas de inimigos, ganhando XP e evoluindo o arsenal no processo até que se torne uma metralhadora de matar demônios! É muito prazeroso de verdade e fica clara a inspiração na propriedade da Konami; embora eles não usem os nomes de personagens famosos, dá pra ver lá um Ritcher, um Alucard, e por aí vai! Fez tanto sucesso que até ganhou um crossover com Contra, que tem uma outra pegada, a sci-fi, mas que funciona da mesma forma. Aliás é um dos raros jogos que sinto vontade de adquirir DLC, especificamente essa que citei.
@Daniel@Whitewolf Acho que um jogo de Castlevania da linha principal que falta para eu jogar é o Curse of Darkness. Agora que eu terminei a trilogia LoS, acho que ele será o próximo jogo da franquia.
@Hazuki No DKC Returns eu completei 92%, a última fase do templo foi difícil, mas consegui passar. E algumas música de DK 2 dão uma vibe bem melancólicas e tristes, sei lá.
Sobre o Lords of Shadows, eu também gosto do primeiro, o segundo acho inferior mas a gente joga com o personagem transformado e com habilidades de vampiros e tem partes de stealth. Muitos fãs criticaram por ser mais um hack and slash, mas ainda tem fãs que gostam. 3D eu também gosto do Lament of Innocence, a atmosfera é bem legal.