Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Além de Ar Tonelico, zerei Infamous. Bom jogo, teve a duração ideal. Não vi grande diferença no final Evil, mas em geral gostei do jogo. Teve boas idéias que espero que sejam melhoradas na continuação.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Ouvi falar que INfamous 2 é bem superior ao primeiro, mas nunca joguei nenhum dessa série... hmmm

more_horiz
Joguei inFamous 1, geralmente não curto sandbox, mas ele consegui ir jogando aos poucos até o fim, mas apesar do cliffhanger final, não fiquei interessado em jogar a continuação.

more_horiz
Finalizado!!!

Socom U.S. Navy SEALs: Fireteam Bravo (PSP)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 11 Socom-3-PSP

Game Time: ~07:30:00

E após o término desse, o UMD foi trancado e vai pro meu cemiterio de games e consoles fazer companhia pro NES e seus Cartuchos Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 11 4181855596 Não gostei mto desse jogo, mas ta valendo! Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Pra quem gostou do Corpse Party, vão localizar um novo game da série: Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 11 2603259518
http://www.siliconera.com/2012/10/22/corpse-party-book-of-shadows-creeps-to-north-america-this-winter/

more_horiz
Ótima notícia !!!

more_horiz
Eu li uns 3 mangás diferentes desse corpse party, chegaram a ser legaizinhos.
O jogo dei aquela assistida pelo youtube mas não animei muito, parecia parado demais até para um adventure.

more_horiz
dizem que os jogos são meio assustadores, isso me deixou curiosa mas nunca cheguei a jogar nenhum

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 11 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
O primeiro foi feito no RPG Maker, esse foi feito pela empresa que adquiriu os direitos, é em primeira pessoa.

Preciso terminar o primeiro, travei e deixei de lado.

Mas vim falar que um jogo do Detective Conan pro Wii foi lançado na Europa, omg, como fã não posso deixar passar Laughing

Europa é realmente um local interessante.

more_horiz
Bem por aqui, pra variar um pouco e sair da rotina de RPG's comecei agora a pouco o Sleeping Dogs.
Jogo até agora bem interessante, com um ótimo esquema de batalha e as missões paralelas são variadas e divertidas.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 11 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 11 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 11 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder