Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Minha namorada zerou o Mario Party DS, acompanhei ela e achei bem interessante também, e parece muito melhor do que o Advance, pois nele rola uma competição no tabuleiro entre os personagens, que são vários, pretendo jogá-lo futuramente!

O mais legal do Mario Party DS: com um cartucho joga todo mundo! Download Play desse título ficou perfeito. O do 3DS se não me engano segue o mesmo esquema. Vou ver se racho com um amigo para jogarmos nos Street Pass que rolam no shopping.  Smile 

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 Daibokem-banner

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Opa, jogando esses:

Wolfenstein: The New Order, jogando à conta gotas, mas quero ver se termino logo

XBO Max: The Curse of Brotherhood acho que cheguei no segundo capitulo, mas faz um tempinho q n jogo direito.

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 Sig

more_horiz
O que está achando do novo Wolfenstein, grun?

Lembro de ter jogado muito aquele primeiro jogo há uns 18 anos atrás em DOS no PC, hehe.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
To achando mto bom, ontem joguei mais um pouco.

Arcadezão total, com gráfico descente e até a estória é legal. É 'continuação' daquele primeirão, mesmo personagem e tal.

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

more_horiz
Comecei a jogar um grande clássico de PS2:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 2eywh6r
Cuidado com os corações fracos

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 20salg8
Nosso herói

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 Sn2zqv
Mas ele não vencerá sozinho

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 2nknmky
Depois de terminar os dois primeiros, está na hora de continuar a saga

more_horiz
Caramba, nem lembrava dessa série, ja tive vontade de jogar o Tactics, que parece ser o único que se enquadra como RPG na franquia.  hmmm 

Mas com base nos primeiros, recomenda a série Lalakoboldslayer?

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Comecei a jogar um grande clássico de PS2

Muito massa a série Onimusha.
Lembro que a CG inicial do Onimusha 3, era uma das mais legais feitas no PS2.
Um jogo absoluto esse  bow

grun escreveu:
To achando mto bom, ontem joguei mais um pouco.

Arcadezão total, com gráfico descente e até a estória é legal. É 'continuação' daquele primeirão, mesmo personagem e tal.

Muito bom saber disso, grun Smile
Em breve jogarei ele também.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Terminei o 5º e último mundo de Rayman Legends no PS3! Finalmente. Acho que consigo a Platina, mas aí vou precisar de algum amigo que tenha o jogo também para tentar bater os recordes dele. O mais legal, e não sei se já comentei, é que mesmo Legends tendo todo um conteúdo próprio ele ainda traz muitas fases do Rayman Origins (não sei se todas, mas bastante via 5 mundos!). Bacana também são os desafios diários que a Ubi vai liberando e jogadores do mundo todo tentam bater os recordes uns dos outros.

Joguinho inesquecível e indispensável pra quem curte fãs de plataforma e até mesmo jogos rítmicos devido a fases como essa:

Edit:

Lalakoboldslayer escreveu:
Comecei a jogar um grande clássico de PS2:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 2eywh6r
Cuidado com os corações fracos

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 20salg8
Nosso herói

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 Sn2zqv
Mas ele não vencerá sozinho

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 2nknmky
Depois de terminar os dois primeiros, está na hora de continuar a saga

Cara, Onimusha! Ainda não joguei nenhum, mas de todos, além do 3, o Dawn of Dreams, ou 4, me interessa muito.

Curiosidade legal do 3 é que eles usaram um ator real, o francês Jean Reno:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 Daibokem-banner

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Caramba, nem lembrava dessa série, ja tive vontade de jogar o Tactics, que parece ser o único que se enquadra como RPG na franquia.  hmmm 

Mas com base nos primeiros, recomenda a série Lalakoboldslayer?

Sou suspeito pra falar porque as duas séries de jogos de ação que mais gosto são Devil May Cry e Onimusha. Mas os dois primeiros Onimushas são meio lentos, por usar o mesmo sistema de controle de Resident Evil(estilo tanque), para um jogo de pura ação, acaba por se tornar ruim.

Mas nesse terceiro os controles são o considerado "padrão" para um jogo de ação. E até agora, o jogo parece ser excelente.

Já joguei o Onimusha Tactics de GBA, e não achei grande coisa, é mais um SRPG genérico, sem brilho.

more_horiz
Atualização do meu status no Onimusha 3:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 60 25fi05c

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder