Minha namorada zerou o Mario Party DS, acompanhei ela e achei bem interessante também, e parece muito melhor do que o Advance, pois nele rola uma competição no tabuleiro entre os personagens, que são vários, pretendo jogá-lo futuramente!
O mais legal do Mario Party DS: com um cartucho joga todo mundo! Download Play desse título ficou perfeito. O do 3DS se não me engano segue o mesmo esquema. Vou ver se racho com um amigo para jogarmos nos Street Pass que rolam no shopping.
Terminei o 5º e último mundo de Rayman Legends no PS3! Finalmente. Acho que consigo a Platina, mas aí vou precisar de algum amigo que tenha o jogo também para tentar bater os recordes dele. O mais legal, e não sei se já comentei, é que mesmo Legends tendo todo um conteúdo próprio ele ainda traz muitas fases do Rayman Origins (não sei se todas, mas bastante via 5 mundos!). Bacana também são os desafios diários que a Ubi vai liberando e jogadores do mundo todo tentam bater os recordes uns dos outros.
Joguinho inesquecível e indispensável pra quem curte fãs de plataforma e até mesmo jogos rítmicos devido a fases como essa:
Edit:
Lalakoboldslayer escreveu:
Comecei a jogar um grande clássico de PS2:
Cuidado com os corações fracos
Nosso herói
Mas ele não vencerá sozinho
Depois de terminar os dois primeiros, está na hora de continuar a saga
Cara, Onimusha! Ainda não joguei nenhum, mas de todos, além do 3, o Dawn of Dreams, ou 4, me interessa muito.
Curiosidade legal do 3 é que eles usaram um ator real, o francês Jean Reno:
Caramba, nem lembrava dessa série, ja tive vontade de jogar o Tactics, que parece ser o único que se enquadra como RPG na franquia.
Mas com base nos primeiros, recomenda a série Lalakoboldslayer?
Sou suspeito pra falar porque as duas séries de jogos de ação que mais gosto são Devil May Cry e Onimusha. Mas os dois primeiros Onimushas são meio lentos, por usar o mesmo sistema de controle de Resident Evil(estilo tanque), para um jogo de pura ação, acaba por se tornar ruim.
Mas nesse terceiro os controles são o considerado "padrão" para um jogo de ação. E até agora, o jogo parece ser excelente.
Já joguei o Onimusha Tactics de GBA, e não achei grande coisa, é mais um SRPG genérico, sem brilho.